Novato
Golf MK4 Tdi
ja passei pelas apresentacoes.tenho este golfzito 8) Smp que houver novas mudanças vou introduzindo aki. :yupii:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

quanto ao que ele tem:
bicos injectores pp502,linha directa 60mm,IC,Repro by J.A.,turbo vnt20.molas eibach b6 Sport.jantes 17.a mto curto prazo vai haver mudanças.
Bruno Carmo
Bom projecto que tens aí a nivel de mecanica! Parabens! :)
Bronze
Boa maquina..
Continua-o a melhorar...
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
Como já tinha dito na tua apresentação,...
britas Escreveu:...quanto ao carro, já deve estar bem bufante,
e estécticamente está discreto e simples, bem porreiro para surpreender alguns.
Continua :happy72:
Novato
Charuto :P :P :P :P :P

Rebaixa lá o tractor mazé pah :lol: :lol: :lol: :lol:

Continua assim vaiz no bom caminho.

:) :)
VW GOLF III GT TDI aka Deutscher Traum 04-10-2004 until 08-05-2008

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 258#139258
Novato
Gosto dessas jantes!! :D mto a frente!

rebaixamento precisa-se!!!!!!!!!!!!!!! 8)
Novato
Pois é,ja rebaixei o charuto,ta 4mm a frente e 6mmatrás :yupii: ,o gajo que me baixou o charuto disse que ia levar 2semanas a acamar,pk o carro teve bue tempo assim com o formato all road entao vai levar 2 semanas a acamar, :? é certo que ficou bastante mais baixo,mas supostamente ainda vai descer mais um bocado pelo menos atrás.deve ser né :hum: agora acamara-me o charuto :lol: :lol:
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Silver
E as belas da foto da praxe???? isso quer é fotos!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
entao mas ainda so passaram uns dias ainda ta a acamar :lol:

posso mostrar ja pa dar uma beca,mas ja agora é normal?demorar tanto tempo a ir ao lugar?
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Silver
Pode mais tarde vir a baixar mais um bocadito mas logo que metes isso da para ver o rebaixamento!!! o que vem a seguir não ha-de nunca ser grande coisa!!!
Imagem
Novato
tou a ver k tenho de me por a saltar em cima do tejadilho pa ver se akilo baixa,espero k atras ainda baixe mais a frente ta fixe agora atras como é 4mm a frente 6mm atras pelo menos vai ficar bem igual sem a traseira tar mais alta pelo k vi por uma foto que o gajo dono das molas me mostrou.
Imagem
Novato
Aqui estao as fotos do rebaixamento.4mm a frente e 6mm atras.

Imagem

Imagem

lá esta quero que atras ainda venha mais uma beca para baixo.pelo menos mais 2mm. :hum:
Imagem
Silver
Boas!
Eu acho q já tá au point p um carro do dia a dia.. ;)

Q molas meteste...Eibach pro-kit 30mm..?

abraço e continuação de óptimo projecto. 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
tragster,ta em cima a dizer,ta rebaixado 4mm a frente e 6atras,as molas sao da h&R,mas a traseira continua uma beca alta :hum: penso eu de quê.
se rebaixa 6 atras no minimo a traseira tem de ficar igual a frente.
Imagem
Silver
Esta boneco! mas olha que essa trazeira ca para mim ja só desce se tiveres o deposito cheio e 1 saco de cimento na mala!!! duvido que isso desca mt mais
Imagem
Silver
deardevil Escreveu:tragster,ta em cima a dizer,ta rebaixado 4mm a frente e 6atras,as molas sao da h&R,mas a traseira continua uma beca alta :hum: penso eu de quê.
se rebaixa 6 atras no minimo a traseira tem de ficar igual a frente.
Já n és o primeiro q se queixa disso c umas H&R...como já disseram n esperes mais rebaixamento do q tens neste momento...
C as Eibach normalmente fica nivelado frente/trás, mas depende por vezes da referência das molas.

P mim já está mto bem assim como está.... 8)

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
ainda kero ver se meto uns sacos de batatas,atras la pa mandar akilo ao chao,dps vai ser engraçado todos os dias os meus vizinhos ve me a carregar batatas,pensam k eu tenho alguma horta. :assobiar:

mas tragster,eu ja vi o golf em k elas tavam e o carro tava mais baixo,ja meto aki uma foto pa veres.tava era com os amortecedores de origem.k era uma coisa esperta :lol: :lol:
Imagem
Novato
outro carro com as mm'as molas tava assim, com amortecedores de origem.
Imagem
Imagem
Silver
Então bota os amortecedores de origem!!!!LOL pelo menos sp fica a razar o chão!!! :yupii: :yupii:
Imagem
Novato
pronto tinha de vir a graça. :lol:
meto os de origem k ja tao descarregados dps kom os buracos dou com cada cabeçada no tejadilho k fo** os cornos todos :assobiar:
Imagem
Silver
deardevil Escreveu:pronto tinha de vir a graça. :lol:
meto os de origem k ja tao descarregados dps kom os buracos dou com cada cabeçada no tejadilho k fo** os cornos todos :assobiar:
Mas pelo menos ficas com um rebaixamento á maneira!!!!LOL :P :P
Imagem
Novato
Ah ganda zé das batatas :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem é como já te disse, a frente ficou mesmo bem agora atrás estava a espera que fosse mais para baixo :hum: :hum: :hum:

Como já foi dito aqui, mete os amortecedores de origem :P :P :P
VW GOLF III GT TDI aka Deutscher Traum 04-10-2004 until 08-05-2008

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 258#139258
Novato
bem kd ouver mais mudanças a nivel exterior vou ká introduzindo fotos,sim pk tb nao deve falar mto pa meter mais kualker cena,e o senhor morgado,ker dizer o k interesa era o rebaixamento,eu ficar tdo fu*** nos cor*** era na boa.
Imagem
Silver
Podias ficar fo**** das costas mas pelo menos andavas rasteironho ao chão!!
lol
Mas olha que ha pessoal que consegue meter as molas um bocado mais baixas prensando-as (penso eu!)
Imagem
Bronze
morgado Escreveu:Podias ficar fo**** das costas mas pelo menos andavas rasteironho ao chão!!
lol
Mas olha que ha pessoal que consegue meter as molas um bocado mais baixas prensando-as (penso eu!)
N inventes :P

Mais vale o rapaz meter outras molas! :)

O espigao dos teus amortecedores deve ter um curso diferente dos de origem.. :( é pena.. pq o rebaixamento do golf cinza estava muito fixe!! :D

Bom projecto!! Deve tar andar muito bem 8)

Trocava era as jantes.. n curto muito essas :P

abraço
Responder