moreno
SuiSSaS Escreveu:
moreno Escreveu:só uma pergunta,pk é que os nossos leon não trazem tdi debaixo dos piscas laterais?
Porque só os TDI 2.0 tem... é uma forma de destinguir os 1.9 dos 2.0
ok,mas isso da tampa do motor tb não sei ja o que é. uns trazem umas coisas,outros não :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
pois.... uns trazem umas coisas outros não infelizmente é assim
Daniel Guerra
moreno
ta mal,devemos ser todos iguais. mas o teu leon ta 5*. :D
Novato
Será q podias postar umas pics do interior?

Bancos, tablier, etc, so pra ver a diferença pros sport.

E se nao te importares diz em qt te ficou o bólide, pm se preferires.

Obrigado!

cumps!
Avatar do Utilizador
Novato
Boas
Peço desculpa nao ter respondido mais cedo, é que estou em Inglaterra e nao tive opurtunidade de aceder ao forum, assim que chegar meto umas fotos do interior mas acho que não exite muita diferença nos bancos só muda a cor dos mesmos e a nivel de tablier tambem nao muda, nesta verssao não traz climatronic nao traz computador de bordo enao traz cruise control axo que tens que pedir para ter, e o carro custou 26.000€ se precisares de mais alguma info manda pm ou posta aqui.

Cmpts
Daniel Guerra
moreno
muda os bancos,que para alem da côr os apoios são maiores nos sport,o talier leva um acabamento "chess" nos sport e "aqua" nos referençe. o climatrionic tb é opcional nos sport,mas o painel é igual,a não ser q se peça o bluetooh
Avatar do Utilizador
Bronze
Boas Daniel, passado mais de um ano, como está a maquina?

Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Responder