ok,mas isso da tampa do motor tb não sei ja o que é. uns trazem umas coisas,outros nãoSuiSSaS Escreveu:Porque só os TDI 2.0 tem... é uma forma de destinguir os 1.9 dos 2.0moreno Escreveu:só uma pergunta,pk é que os nossos leon não trazem tdi debaixo dos piscas laterais?
Boas
Peço desculpa nao ter respondido mais cedo, é que estou em Inglaterra e nao tive opurtunidade de aceder ao forum, assim que chegar meto umas fotos do interior mas acho que não exite muita diferença nos bancos só muda a cor dos mesmos e a nivel de tablier tambem nao muda, nesta verssao não traz climatronic nao traz computador de bordo enao traz cruise control axo que tens que pedir para ter, e o carro custou 26.000€ se precisares de mais alguma info manda pm ou posta aqui.
Cmpts
Peço desculpa nao ter respondido mais cedo, é que estou em Inglaterra e nao tive opurtunidade de aceder ao forum, assim que chegar meto umas fotos do interior mas acho que não exite muita diferença nos bancos só muda a cor dos mesmos e a nivel de tablier tambem nao muda, nesta verssao não traz climatronic nao traz computador de bordo enao traz cruise control axo que tens que pedir para ter, e o carro custou 26.000€ se precisares de mais alguma info manda pm ou posta aqui.
Cmpts
Última edição por danielchefe em 12 fev 2007, 17:30, editado 1 vez no total.
Daniel Guerra
Boas Daniel, passado mais de um ano, como está a maquina?
Abraço
Abraço
