Aqui ficam as fotos do meu charuto, que ainda está muito básico, e vai ficar pelo menos até Dezembro, que é quando a carta chega de novo, por enquanto é a Maria que anda com ele, por isso não vou inventar muito a não ser alguns extras opcionais que vou meter da seat como por exemplo grelha favo mel, aros cromados a volta das grelhas do para choque da frente, aros cromados conta km, ponteira oval seat sport, apoio de braço sensores de luzes automáticos umas jantes ainda estou indeciso se as do cupra em se as ATP inox open, e esta versão é uma versão muito básica do leon estou desiludido, não traz climatronic, não trás cruise control, nem os consumos se consegue ver no conta km. Mas acho que isso depois se consegue resolver com a ajuda do vag com os entendidos do vag com, se puderem prenunciar obre o caso eu agradecia. E algo que me deixou indignado foi a descriminação entre o 1.9 e o 2.0 é que o meu não trás tampa do motor e o 2.0 trás porque será?
Aqui ficam as fotos teçam os vossos comentários









Cmpts









