Novato
Leon II 1.9 TDI reference
Boas
Aqui ficam as fotos do meu charuto, que ainda está muito básico, e vai ficar pelo menos até Dezembro, que é quando a carta chega de novo, por enquanto é a Maria que anda com ele, por isso não vou inventar muito a não ser alguns extras opcionais que vou meter da seat como por exemplo grelha favo mel, aros cromados a volta das grelhas do para choque da frente, aros cromados conta km, ponteira oval seat sport, apoio de braço sensores de luzes automáticos umas jantes ainda estou indeciso se as do cupra em se as ATP inox open, e esta versão é uma versão muito básica do leon estou desiludido, não traz climatronic, não trás cruise control, nem os consumos se consegue ver no conta km. Mas acho que isso depois se consegue resolver com a ajuda do vag com os entendidos do vag com, se puderem prenunciar obre o caso eu agradecia. E algo que me deixou indignado foi a descriminação entre o 1.9 e o 2.0 é que o meu não trás tampa do motor e o 2.0 trás porque será?
Aqui ficam as fotos teçam os vossos comentários

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cmpts
Novato
Parabéns pela compra e bons e muitos km ao volante dessa maquina. :babado:
Quanto à tampa de motor acho que a partir de um certo tempo para cá ela passou a ser considerada como um opcional para o carro.
Estima bem o leonzito.
Seat Leon II
Sport Up 2.0 TDI 140cv
Bronze
Re: Leon II 1.9 TDI reference
Boas Daniel

Jantes
- as ATP são loucas, em 18" no mínimo, força.

Tampa do motor
- não és o único uzer com um Leon II com essa cena,
melhor, com a falta dessa cena :lol:
parece que a SEAT se desculpa dizendo que a tampa faz ruidos
ou passou a ser opcional, qualquer merd@ assim :dah:
mas os outros proprietários de Leon II, explicam-te melhor.

As pequenas alterações
(grelha favo mel, aros cromados a volta das grelhas do para choque da frente,
aros cromados conta km, ponteira oval seat sport,
apoio de braço, sensores de luzes automáticos)

- sem dúvida que vão dar mais "personalidade" ao carro,
e versatílidade, no caso do apoio e dos sensores.

Descriminação entre 1.9 e 2.0
- é realmente uma vergonha,
tamanha diferença de equipamento base entre as duas versões,
e é inaceitável que um carro moderno e dum segmento tão competitivo,
não tenha sequer AC automático e computadar de bordo de série,
pela foto, parece ter só as info's básicas (total km's, trip, temperatura exterior :? ),
quando actualmente qualquer pilinhas trás isso e muito mais. :mad:
Mas talvez se possa dar a volta a isso com o VAG-COM.

De resto, boa sorte com a máquina.
Novato
Eu tenho um 2.0 Tdi e realmente não trás a tampa do motor...
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Novato
Boas.
Foi a desuclpa que me deram quando fui buscar o carro ao stand, e já vi aqui fotos de um user que tb tem um 2.0 e tem tampa do motor, enfim chego a conclusão que os vendedores nao sabem o que se passa e inventam umadesculpa qualquer, mas assim que tiver oportunidade vou á SEAT e vou reclamar. :mad:, se quiseres podemos nos juntar e vamos lá reclamar somos da mesma zona e tudo o que dizes?

Cmpts
Gold
Bem... quanto à falta de equipamento, se não pagaste por ele é natural que não o tenhas!

Esta é a versão base do Leon II a diesel. Não deve ter sido muito cara (tendo em conta a situação do comércio automóvel em Portugal). Se querias esses extras, tinhas q pagar... certamente sabias que eles não estavam incluidos no carro que compraste :)

Pormenores à parte, não deixa de ser um carro bom e económico. Com uns upgrades estéticos, até é um carro bonito :D

Boa sorte com ele e força para as modificações futuras 8)

Cumps
Novato
Bem... quanto à falta de equipamento, se não pagaste por ele é natural que não o tenhas!

Esta é a versão base do Leon II a diesel. Não deve ter sido muito cara (tendo em conta a situação do comércio automóvel em Portugal). Se querias esses extras, tinhas q pagar... certamente sabias que eles não estavam incluidos no carro que compraste
Boas
Isso eu sei, se queria tinha que pagar até ai tudo bem ninguém disse o contrario so mostrei que estava desiludido e como o britas disse
é realmente uma vergonha,
tamanha diferença de equipamento base entre as duas versões,
e é inaceitável que um carro moderno e dum segmento tão competitivo,
não tenha sequer AC automático e computadar de bordo de série,
pela foto, parece ter só as info's básicas (total km's, trip, temperatura exterior ),
quando actualmente qualquer pilinhas trás isso e muito mais.
Mas talvez se possa dar a volta a isso com o VAG-COM.
são aqueles pequenos permenores.... mas de resto estou satisfeito com a maquina e mais o carro que encomendei também não trazia TCS e entrada para ligar o ipod e aparaceu quando o fui buscar porque? podes dizer me??? nao paguei por isto !!! o TCS é bem vindo nao vou negar que fiquei chateado.

Cmpts.

Daniel Guerra
Novato
danielchefe Escreveu:Boas.
Foi a desuclpa que me deram quando fui buscar o carro ao stand, e já vi aqui fotos de um user que tb tem um 2.0 e tem tampa do motor, enfim chego a conclusão que os vendedores nao sabem o que se passa e inventam umadesculpa qualquer, mas assim que tiver oportunidade vou á SEAT e vou reclamar. :mad:, se quiseres podemos nos juntar e vamos lá reclamar somos da mesma zona e tudo o que dizes?

Cmpts
Boas,

És de que zona?
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Imagem
Novato
Boas.
Moro em frente a Tabaqueira Albarraque, conheçes?

Cmpts
Daniel Guerra
Novato

Cmpts
Sim, passo aí todos os dias para vir trabalhar...

Onde compraste o carro???
Imagem
Novato
Boas.
Comprei na intervaga, já que aqui passas todos os dias é uma questao de se combinar. O meu messenger é danielchefe@hotmail.com.

Cmpts
Daniel Guerra
Novato
Comprei na intervaga, já que aqui passas todos os dias é uma questao de se combinar. O meu messenger é danielchefe@hotmail.com.

Cmpts
Eu comprei na AutoCompetição...
Imagem
Bronze
Bom carro..
Agora umas jantes maiores e um rebaixamentozito e fica muito mais vistoso. 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Boas,
não existe descriminação nenhuma entre o 1.9 e o 2.0 além da diferença no motor...
Simplesmente essa é a versão Reference, que no 2.0 nem existe!!!
O 2.0 só existe nas versões, Stylance, Sport Up e FR, logo se querias o mesmo equipamento disponivel no 2.0 tinhas que comprar no minimo o 1.9 Stylance... :dah:
Eu tenho o 1.9 Sport Up e a unica diferença para o 2.0 Sport Up é só mesmo o motor.
Em relação à tampa de motor fica descansado que nenhum Leon II veio com ela de série, os que têm foi porque pagaram pela mesma, se não estou em erro fica por volta dos 100€.
Novato
Boas.
Secalhar eu estava com mais espectativas, e saiu me o tiro pela culatra, mas prontos nada que não se resolva. com um diy daqui com um diy da li pode ser que fique como eu queira.

Cmpts
Daniel Guerra
Gold

Cmpts
looool

somos vizinhos! Mora, nas Covas, Paiões! :)
O meu comprei-o na auto competição!

Boa sorte com a maquina! =)
Novato
SuiSSaS Escreveu:Boas,
não existe descriminação nenhuma entre o 1.9 e o 2.0 além da diferença no motor...
Simplesmente essa é a versão Reference, que no 2.0 nem existe!!!
O 2.0 só existe nas versões, Stylance, Sport Up e FR, logo se querias o mesmo equipamento disponivel no 2.0 tinhas que comprar no minimo o 1.9 Stylance... :dah:
Eu tenho o 1.9 Sport Up e a unica diferença para o 2.0 Sport Up é só mesmo o motor.
Em relação à tampa de motor fica descansado que nenhum Leon II veio com ela de série, os que têm foi porque pagaram pela mesma, se não estou em erro fica por volta dos 100€.
Exacto.
Só um promenor que a minha tampa de motor veio de série, é o que faz ter um leon já com 1 ano feito. lol 8)
Seat Leon II
Sport Up 2.0 TDI 140cv
Novato
Cykes Escreveu:

Cmpts
looool

somos vizinhos! Mora, nas Covas, Paiões! :)
O meu comprei-o na auto competição!

Boa sorte com a maquina! =)
Eu passo todos os dias pelas 8:50 por Vargemondar (acho que é assim que se escreve), pk trabalho no Sintra Business, e nunca vi nenhum de vc's :D tenho que andar de olhos bem abertos :choque:
Imagem
Novato
olha eu vivo mesmo ai em varge mondar, ao pé da churrasqueira frango vaidoso. temos que combinar uma cafezada eu vou estar de ferias apartir de amanha e vou estar por casa nao tenho carta :chorar: tenho que me ahuentar por lá. se quiserem digam qualquer coisa.
Andei a investigar e encontrei um climtronic para um altea em inglaterra num ferro velho e ele vende me aquilo por 110£ mais vat 17.5% pelas minhas contas vai dar quase 200€, gostava de pedir ajuda a quem tivesse informaçao dos part numbers tipo etka ou etos que me pudesse fornecer o part number correcto do climatronic do LEON II para eu confirmar se é o mesmo ou nao. desde já agardeço a vossa ajuda.

Cmpts
Daniel Guerra
Novato
Moinante Escreveu:Exacto.
Só um promenor que a minha tampa de motor veio de série, é o que faz ter um leon já com 1 ano feito. lol 8)
Em contra partida o meu já veio com MP3, pneu suplente, entrada Aux-in, fecho de vidros e recolha de retrovisores através do commando de série... é o que faz ter um leon com menos de 1 mês. lol
Prefiro tudo isto e pagar menos pelo carro que uma simples tampa de motor :P
Novato
Em contra partida o meu já veio com MP3, pneu suplente, entrada Aux-in, fecho de vidros e recolha de retrovisores através do commando de série... é o que faz ter um leon com menos de 1 mês. lol
Prefiro tudo isto e pagar menos pelo carro que uma simples tampa de motor
Boas.
O meu faz hoje uma semana e também veio com isso tudo, mas axo que o motor faz um bocado de barulho, acho que faz falta a tampa do motor para abafar o barulho do motor.

Cmpts
Daniel Guerra
Novato
danielchefe Escreveu:
Prefiro tudo isto e pagar menos pelo carro que uma simples tampa de motor
Boas.
O meu faz hoje uma semana e também veio com isso tudo, mas axo que o motor faz um bocado de barulho, acho que faz falta a tampa do motor para abafar o barulho do motor.

Cmpts
O barulho que ouves do motor é normal, eu também achei estranho ouvir-se tanto o som do motor. Mas o que abafa o som do motor é uma protecção que está agarrada ao capôt, isso sim abafa o som/barulho do motor. Penso que a tampa do motor é uma questão de estética, mas também plásticos a mais no "vão" do motor mais tarde é só ruídos parasitas.

:D
Imagem
Novato
Boas.
Primeiras aquisiçoes:
Imagem
Imagem
Imagem

Cmpts
Daniel Guerra
moreno
só uma pergunta,pk é que os nossos leon não trazem tdi debaixo dos piscas laterais?
Novato
moreno Escreveu:só uma pergunta,pk é que os nossos leon não trazem tdi debaixo dos piscas laterais?
Porque só os TDI 2.0 tem... é uma forma de destinguir os 1.9 dos 2.0
Responder