Novato
Re: Seat Leon 1.9 tdi sport up **DA**
boas mods.
bom gosto
Bronze
Entretanto arranjas tb umas opticas d xenon e fica a maquina brutal :D
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
Obrigado aos dois ;).
Bem as oticas será a ultima coisa, para já a próxima mod quero ver se e o para choques da frente, depois coils, jantes a MACHO, película e por fim as ópticas :).
Para já parece.me que o pai natal vai ser generoso que eu Portei.me bem e talvez ate ao fim do ano ainda seja reprogramado, mas algo mesmo soft :). Mexe-se muito mal, tenho uma corsa b que de momento da.lhe 10 a 0 e não pode ser :). Cumps a malta
Bronze
Boas, bela maquina! faz lembrar o meu maquinao, sao iguaizinhos com diferença de um mes! Esta no bom caminho, falta ai um rebaixamento!
Continuação de bom projecto

Cumprimentos!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Gold
bcb1p Escreveu:Obrigado aos dois ;).
Bem as oticas será a ultima coisa, para já a próxima mod quero ver se e o para choques da frente, depois coils, jantes a MACHO, película e por fim as ópticas :).
Para já parece.me que o pai natal vai ser generoso que eu Portei.me bem e talvez ate ao fim do ano ainda seja reprogramado, mas algo mesmo soft :). Mexe-se muito mal, tenho uma corsa b que de momento da.lhe 10 a 0 e não pode ser :). Cumps a malta
A corsa dá 10 a 0 ao Leon!? :choque: tá morto o leon então... :nop:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Obrigado malta falta mesmo baixar um bocado o bixo.

O Leon não esta morto mas garanto que não ha nenhum leon 105 que tenha vida para a minha corsa xD . Ibiza TDI sport 110 não cheira :). Cumps a todos
Bronze
bcb1p Escreveu:Obrigado malta falta mesmo baixar um bocado o bixo.

O Leon não esta morto mas garanto que não ha nenhum leon 105 que tenha vida para a minha corsa xD . Ibiza TDI sport 110 não cheira :). Cumps a todos
O Leon 105cv é uma fera feita para durar...mas com umas vitaminas torna se diabolico! :twisted:

Abraço!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Novato
Sim eu sei. ;). Mas a verdade tem que ser dita e original vem mesmo morto. Mas não ha nada que um eletronica não resolva :). E a minha esta para breve ;). Cumps
Novato
Boas pessoal e como as mods não podem ser sempre estéticas a nova mod do León e 2 pneus novos que já precisava. Bridgestone potenza Adrenaline r002 alguém tem feed dos mesmos? Cumps a todos ;)
Novato
boa mod.
é mostrar fotos dessa mod no sitio.
Responder