boas mods.
bom gosto
Entretanto arranjas tb umas opticas d xenon e fica a maquina brutal 
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Obrigado aos dois
.
Bem as oticas será a ultima coisa, para já a próxima mod quero ver se e o para choques da frente, depois coils, jantes a MACHO, película e por fim as ópticas
.
Para já parece.me que o pai natal vai ser generoso que eu Portei.me bem e talvez ate ao fim do ano ainda seja reprogramado, mas algo mesmo soft
. Mexe-se muito mal, tenho uma corsa b que de momento da.lhe 10 a 0 e não pode ser
. Cumps a malta
Bem as oticas será a ultima coisa, para já a próxima mod quero ver se e o para choques da frente, depois coils, jantes a MACHO, película e por fim as ópticas
Para já parece.me que o pai natal vai ser generoso que eu Portei.me bem e talvez ate ao fim do ano ainda seja reprogramado, mas algo mesmo soft
A corsa dá 10 a 0 ao Leon!?bcb1p Escreveu:Obrigado aos dois.
Bem as oticas será a ultima coisa, para já a próxima mod quero ver se e o para choques da frente, depois coils, jantes a MACHO, película e por fim as ópticas.
Para já parece.me que o pai natal vai ser generoso que eu Portei.me bem e talvez ate ao fim do ano ainda seja reprogramado, mas algo mesmo soft. Mexe-se muito mal, tenho uma corsa b que de momento da.lhe 10 a 0 e não pode ser
. Cumps a malta
Obrigado malta falta mesmo baixar um bocado o bixo.
O Leon não esta morto mas garanto que não ha nenhum leon 105 que tenha vida para a minha corsa xD . Ibiza TDI sport 110 não cheira
. Cumps a todos
O Leon não esta morto mas garanto que não ha nenhum leon 105 que tenha vida para a minha corsa xD . Ibiza TDI sport 110 não cheira
O Leon 105cv é uma fera feita para durar...mas com umas vitaminas torna se diabolico!bcb1p Escreveu:Obrigado malta falta mesmo baixar um bocado o bixo.
O Leon não esta morto mas garanto que não ha nenhum leon 105 que tenha vida para a minha corsa xD . Ibiza TDI sport 110 não cheira. Cumps a todos
Abraço!
Sim eu sei.
. Mas a verdade tem que ser dita e original vem mesmo morto. Mas não ha nada que um eletronica não resolva
. E a minha esta para breve
. Cumps
Boas pessoal e como as mods não podem ser sempre estéticas a nova mod do León e 2 pneus novos que já precisava. Bridgestone potenza Adrenaline r002 alguém tem feed dos mesmos? Cumps a todos