Avatar do Utilizador
Diamond
pois é, pa semana o menino ja vai a revisao dos 15mil e vou aproveitar pa meter a barrita a inferior do LCR/S3...
e keria aproveitar, ja k nao sao mods muito caras e agora nao ha paka pa muita manobra, meter uma barra na traseira....

ja alguem meteu e sabe referencias!? e em kanto fika uma brincadeira destas, e se vale mesmo a pena...

a barra k falo é esta, mas esta está montada num ibiza...

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
ok, fui hoje á revisao e ja montei a barra inferior lcr (dizem k ta montada hehehe mas nao tenho fotos dela pk nao tive a assistir! hehehe)
alguem me pode responder a pergunta k fiz no ultimo comentario em relaçao á brra AA traseira!? sff!?
Avatar do Utilizador
Platinum
Barras.... ??


Sera que vale meter tanta barra no carro com a susp. de origem ?

Muita Barra.. e pouca....uva :P
Avatar do Utilizador
Silver
Nunca bi nenhuma barra dessas montada num leon nem sei que beneficios trará neste carro! mas era bom que alguém ja tivesse visto ou experimentado!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Diamond
MDS Escreveu:Barras.... ??


Sera que vale meter tanta barra no carro com a susp. de origem ?

Muita Barra.. e pouca....uva :P
ohh.... :( :chorar: infelizmente isto anda mal, o t€mpo nao abunda muito... entao vou começando aos poukinhos... so apartir do mes k vem é k posso começar a pensar a serio... larguei a school, vou começar a bulir em janeiro... entao aí ja posso investir... até aki eram os velhos, agora ja vou dar mais valor ao k custa.... hehehe :assobiar: :D
mas é precisamente por tar de origem k ela deve ajudar, pelo menos a manter a traseira rija.... digo eu... pois sabes muito bem k o nosso carro por ser comercial, akela traseira deixa muito a desejar...

nunka niguem montou!!? eu ate agora so vi em ibizas, mas sei k todos os carros levam...e ate k ja andam ja leons kom isso... pelo menos em sites estrangeiros... montam por tras/dentro dos bancos traseiros...
kem tem ou tem conhecimento do assunto k se chegue a frente.... sff...
mbernardes
Sim, sim como o teu carro é comercial essa barra vai dar muito jeito...






























pa pendurar a roupa e as outras merdas para nao andarem ao trambolhão :P :P :P :lol: :lol:


Pensa antes numas molas, usadas, mesmo investimento muito mais segurança.
Avatar do Utilizador
Diamond
mbernardes Escreveu:Sim, sim como o teu carro é comercial essa barra vai dar muito jeito...






























pa pendurar a roupa e as outras merdas para nao andarem ao trambolhão :P :P :P :lol: :lol:


Pensa antes numas molas, usadas, mesmo investimento muito mais segurança.
:oops: garanto k nos ibizas, akilo em curva... melhora e muito... num leon nao sei pk nunka andei... mas deve ser o mesmo principio....
molas, nepia... kando meter, é pa meter coils... eu ja tenho guito pa eles... mas em principio vai ser encaminhado pa outra coisa... hehehe 8) :D fizeram-me mudar de ideias..... :assobiar:
e depois sim, vem a susp. po menino... kando for eu a ganhar pa ela... (final do proximo mes...)
mbernardes
Até pode melhorar mas no teu caso, gasta o guito noutra cena, além disso tira-te a capaciadade de carga toda, pessoalmente nao gastava dinheiro numa barra para colocar nesse sitio, mas tambem nao sou muito entendido

Um abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
mbernardes Escreveu:Até pode melhorar mas no teu caso, gasta o guito noutra cena, além disso tira-te a capaciadade de carga toda, pessoalmente nao gastava dinheiro numa barra para colocar nesse sitio, mas tambem nao sou muito entendido

Um abraço
akilo de carga so mesmo "carga feminina" ou as malas kando vou passar as semanas a coimbra.... ou pa outro lado fora da santa terrinha... e nao estrova.... mas tambem se pensar bem nisso, depois de levar os coils a barra ja nao deve ser muito precisa... ja k os coils sao "milagrosos".. :D :dah: 8)
mbernardes
crying_boy Escreveu:[

akilo de carga so mesmo "carga feminina" ou as malas kando vou passar as semanas a coimbra.... ou pa outro lado fora da santa terrinha... e nao estrova.... mas tambem se pensar bem nisso, depois de levar os coils a barra ja nao deve ser muito precisa... ja k os coils sao "milagrosos".. :D :dah: 8)
Vês cabecinha a funcionar :D
Avatar do Utilizador
Platinum
Minha opiniao.

Nao percas tempo com barras e soluções dessas.

Vais gastar quase metade do valor de uns coilovers...

E vais ter 1/10 do resultado.
Avatar do Utilizador
Silver
Acho que ja esta tudo dito!!! 8)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Bronze
Adoro essa côr :P

Vai uma troka?! :assobiar:

Eu tenho coils eibach e sao 5*!!

Mesmo a nivel de conforto, pensei que fossem mais rijos.. mas enganei-me e muito :D

abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
DeViL Escreveu:Adoro essa côr :P

Vai uma troka?! :assobiar:

Eu tenho coils eibach e sao 5*!!

Mesmo a nivel de conforto, pensei que fossem mais rijos.. mas enganei-me e muito :D

abraço
troaca de suspensao!»? ui, entao nao!?!? para kando marcamos isso!=? :lol:

ya pessoal... nao deve ser preciso mesmo meter isso.. foi me dito, k isso so se justifica mesmo em carros "de serra" eheheh, eu tenho aki muita curva, mas nao ia aproveitar isso a fundo... logo nao deve ser necessario... sempre se poupa trocos pa suspensao 8) :assobiar: ....
Avatar do Utilizador
Bronze
è melhor n.. n quero que fiques a perder :assobiar: :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
DeViL Escreveu:è melhor n.. n quero que fiques a perder :assobiar: :lol:
:D :P 8)

(é isso é isso... hehehe) trocas-te foi as deixas... hehehe :happy14: :lol03:
Avatar do Utilizador
Silver
DeViL Escreveu:è melhor n.. n quero que fiques a perder :assobiar: :lol:
[/quote]
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Silver
DeViL Escreveu:è melhor n.. n quero que fiques a perder :assobiar: :lol:
Cagão!!!!!!!!! :P :P :P
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Diamond
morgado Escreveu:
DeViL Escreveu:è melhor n.. n quero que fiques a perder :assobiar: :lol:
Cagão!!!!!!!!! :P :P :P
:lol: :lol: :lol:

fonix... sai agora pa ir buscar a minha cota a casa da velhota dela... ui... kerem ver o meu quadrante!?!?

Imagem

Imagem

fonix... -3º!!!!
sacode... e ainda é bué cedo... este ano no natal vai raxar... a sorte é k ta nevoeiro... ou ja nevava a serio... assim vai nevando so de vez em kando... serra é fixe.... :D
Avatar do Utilizador
Silver
E eu td contente a pensar que eram fotos de speed vou a ver e é mas é de temperatura ora porra!!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Diamond
morgado Escreveu:E eu td contente a pensar que eram fotos de speed vou a ver e é mas é de temperatura ora porra!!!!
speed!!?!??! loooool

pera k mostro-te como isto anda pa estes lados

Imagem

Imagem

ta de qualidade fraca, mobil.. mas da pa ver k o nevoeiro é tanta k nao se ve nadinha.... so ate onde os anti-nevoeiro alcançam... :choque: logo... nepia de speed... pk onde nao tem nevoeiro, deve ter gelo... hehehe :dah:
Avatar do Utilizador
Silver
LOL :lol: :lol: :lol:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Diamond
sombra B I... o regresso do morto...
boas, isto ta parado ha muito tempo...mas vou meter agora umas fotos da ultima mod, ja efectuada ah algum tempo, e em estado de preparaçao ainda... :lol: :lol:

para já esta foi a ultima de todas as mods... kando tiver tempo e o carro lavado com um spot fixe, posto fotos dele todo...
(segui, temporariamente, o exemplo do MDS, espero k ele nao leve a mal... :oops: :assobiar: )

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

gostava de poder dedicar mais tempo ao carro, mas ultimamente nao tenho podido... o emprego k tenho, nao me permite... mas com tempo la vai... hehehe
logo que possa, posto fotos do resto do material... (algum dele ainda por montar ah ja algum tempo...) :dah: mas preciso do carro como ja disse, e nao o posso encostar, para montar as cenas... ou nao tenho como ir trabalhar... e isso é k nao pode ser... :D :lol:

abraço
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
está fixe pá :D
só falta mesmo meteres a makina rasteirinha :lol:
acredita...vais notar uma grande diferença !!! a curvar...ui ui...mas ñ tentes no gelo ! :P :P :P :D
Avatar do Utilizador
Diamond
tdi_pq Escreveu:está fixe pá :D
só falta mesmo meteres a makina rasteirinha :lol:
acredita...vais notar uma grande diferença !!! a curvar...ui ui...mas ñ tentes no gelo ! :P :P :P :D
ja ta a ser tr€t€do.......... :assobiar:
ja esteve mais perto, mas tive outros assuntos... :( mas ja deve faltar pouco novamente... das 2 mods importantes k keria fazer essa é a k falta... so vai demorar mais um bokadinho porque kero fazer tudo logo bem feito... para nao andar ás "mijinhas" com o material... :lol:

abraço
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder