Boas,
Ficarás sem dúvida com um carro de "top", e as mudanças que planeias fazer são sem dúvida alucinantes.
A repro vem de fábrica mesmo? Se assim for é impecável, se não for...atenção aos binários, a embreagem não costuma gostar muito desses aumentos
Quanto à ao ser mais rápido que "tudo e todos", e atenção que eu sou 100% supportive dos Leons, os pneus usados não são os que equipam o carro de origem (segundo li numa qualquer reportagem), isso poderá influenciar qualquer coisa.
Para já é o mais rápido sim, mas o lançamento do Astra e do Type R prometem....por um lado espero que não!!!
Ainda assim, para uma utilização em estrada, creio que nunca conseguirás explorar todas as suas potencialidades (claro que posso estar enganado!) por isso, seja ele o mais rápido numa pista Alemã ou o 2o ou até 3o, não será importante...é bonito e vai andar que nem um doido!!!!
Li algures algo onde dizias que a RS era passada por um Golf R de 360 cv's(?)
Para mim faz completo sentido...a minha opinião é que, ainda que parcialmente vocacionada para condução desportiva, a Audi pesa imenso...e estamos a falar de potências semelhantes, já que o Golf "turbinado" irá sempre ser mais pronto, explosivo, com uma entrega de pwr diferente e que ajuda imenso em estradas sinuosas...em estrada aberta...hummmmmm...tenho as minhas reservas, a Audi anda muito, e se lhe aumentares a potência 33% como fizeram ao Golf talvez a história ainda fosse outra, pois teriam uma relação peso potência mais equilibrada

Agora em conforto, segurança, etc, coisas do dia-a-dia, o VW fica bastante atrás

Mas isto já sou eu a divagar...
Mas como te disse anteriormente, fizeste uma boa troca...é somente pena a parte da espera
Aguenta
Abraço