Boas amigo tens ai uma bela maquina eu que o diga mais um mano do meu Tiago Monteiro o meu é o 8-200 que nº é o teu
Mas que merd mods dessas não são nada bem vindas amigo mas que cena
Olha amigo espero que faças muitos e belos km com o leom

Obrigado.![]()
![]()
Boas amigo tens ai uma bela maquina eu que o diga mais um mano do meu Tiago Monteiro o meu é o 8-200 que nº é o teu![]()
Mas que merd mods dessas não são nada bem vindas amigo mas que cena
Olha amigo espero que faças muitos e belos km com o leom![]()
Tens a certeza olha que o meu é o não tinha bi-xenon nem o rns nem computador de bordo só trazia os bancosHagir14 Escreveu:Obrigado.![]()
![]()
Boas amigo tens ai uma bela maquina eu que o diga mais um mano do meu Tiago Monteiro o meu é o 8-200 que nº é o teu![]()
Mas que merd mods dessas não são nada bem vindas amigo mas que cena
Olha amigo espero que faças muitos e belos km com o leom![]()
![]()
Este não é um Tiago Monteiro. Tem o mesmo equipamento, falta apenas o RNS. Infelizmente não encontrei nenhum que me agrada-se.
Cumps

Pelo menos não tenho chapa nem está na descrição do veiculo no livrete.Tens a certeza olha que o meu é o não tinha bi-xenon nem o rns nem computador de bordo só trazia os bancos
Hagir14 Escreveu:Pelo menos não tenho chapa nem está na descrição do veiculo no livrete.Tens a certeza olha que o meu é o não tinha bi-xenon nem o rns nem computador de bordo só trazia os bancos
O antigo dono também diz que não é um Tiago Monteiro.
ruysamuel Escreveu:Hagir14 Escreveu:Pelo menos não tenho chapa nem está na descrição do veiculo no livrete.Tens a certeza olha que o meu é o não tinha bi-xenon nem o rns nem computador de bordo só trazia os bancos
O antigo dono também diz que não é um Tiago Monteiro.
Para saberes a certeza tens de te informar num concessionario seat com a matricula ou chassi.


Não perdas nada ainda podes é ganharHagir14 Escreveu:Fogo. Vocês estão a convencer-me a ir mesmo ver se é um TM ou não.![]()
Amigo Tiago Ferreira, agradeço mas já tenho um montado.![]()
Abraços
