Sei que não gostas mas ainda faltava ai o airelon (digo eu)
Amanha ja me mandam a lampada nova, quarta já te entrego tá princisa?
Abração


Tou pensar organizar de novo um almoço ou jantar com fotos...depois vemos isso amigo entre todos..sequeirinha Escreveu:leon_fr_2009 Escreveu:Continua com as boas mods e desejo te melhor sorte com este projecto amigo
grande abraço
Obrigado amigo![]()
Agora é marcarmos uma almoçarada para tirarmos todos umas fotos à maneira, o que dizes?
A|exandre Escreveu:Excelente Zéze camarinha
Sei que não gostas mas ainda faltava ai o airelon (digo eu)![]()
Amanha ja me mandam a lampada nova, quarta já te entrego tá princisa?![]()
Abração
famuga Escreveu:Ficou praticamente completo amigo.
LIKE
loirinhuh_20 Escreveu:Então zézé !!!
O carro ficou muito bacano assim !
Parece outro !! Da logo outro aspecto !
Boa sorte agora com o novo projecto !
Grande abraço !!!
PS: Falta a almoçarada
joaofrja Escreveu:Agora sim amigo
Muito diferente do que se viu em Viseu
Acho que de exterior não mexia mais
Espero que este projeto corra bem melhor que o outro
Abraço
leon_fr_2009 Escreveu:Tou pensar organizar de novo um almoço ou jantar com fotos...depois vemos isso amigo entre todos..sequeirinha Escreveu:leon_fr_2009 Escreveu:Continua com as boas mods e desejo te melhor sorte com este projecto amigo
grande abraço
Obrigado amigo![]()
Agora é marcarmos uma almoçarada para tirarmos todos umas fotos à maneira, o que dizes?
Mas antes disso um cafe aqui na minha zona ou ai no retail...depois combinamos amigo

spirit_sf Escreveu:Amigo isso esta no ponto..![]()
![]()
![]()
para mim nao mexia mais!!!!![]()
Apesar que olhando para a traseira e olhando para a minha falta o spoiler, mas tou como tu nao curto muito do nosso modelo!!! ja me arrependi de ter vendido a mala do facelift!!!!
mas tirandoo![]()
ta no ponto amigo...
PARABENS
Sei que suspensão aí ficava a matarsequeirinha Escreveu:joaofrja Escreveu:Agora sim amigo
Muito diferente do que se viu em Viseu
Acho que de exterior não mexia mais
Espero que este projeto corra bem melhor que o outro
Abraço
Obrigado amigo!![]()
Sim tem umas actualizações em relação aquele dia em Viseu![]()
A minha intenção é não mexer mais no carro por fora, talvez por uma suspensão à homem e pronto... mas tem de ser bem ponderado![]()
Abraço


Temos de falar com o pessoal .. tirar umas fotos e talsequeirinha Escreveu:Lourinho,
Sim, tem de ser marcar alguma cena... Normalmente ao Sábado tenho um tempinho livre que não vou treinar, durante a semana é mais complicado

Já foi feriado, agora é um dia como os outros seu paniscaSilk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Eu por acaso tou de folga .. mas tenho de ir as compras e não sei quê !Silk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!

Para mim é feriado! Não trabalho!sequeirinha Escreveu:Já foi feriado, agora é um dia como os outros seu paniscaSilk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Já te estás a cortar...seeeeeempre a mesma merda!!loirinhuh_20 Escreveu:Eu por acaso tou de folga .. mas tenho de ir as compras e não sei quê !Silk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Mas não estou esquecido da almoçarada seu nilas![]()
Compraste o game mano?! Porra o crack nc mais saiSilk Escreveu:Para mim é feriado! Não trabalho!sequeirinha Escreveu:Já foi feriado, agora é um dia como os outros seu paniscaSilk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!![]()
Já te estás a cortar...seeeeeempre a mesma merda!!loirinhuh_20 Escreveu:Eu por acaso tou de folga .. mas tenho de ir as compras e não sei quê !Silk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Mas não estou esquecido da almoçarada seu nilas![]()
![]()
Fico em casa a jogar manager, sem stress!LOL