Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon GI
Excelente Zéze camarinha :)

Sei que não gostas mas ainda faltava ai o airelon (digo eu) :yupii:

Amanha ja me mandam a lampada nova, quarta já te entrego tá princisa? :P

Abração
Going further than the best...
Gold
Re: Seat Leon GI
Ficou praticamente completo amigo.
LIKE :D
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon GI
Então zézé !!!

O carro ficou muito bacano assim !
Parece outro !! Da logo outro aspecto ! ;)

Boa sorte agora com o novo projecto !

Grande abraço !!!


PS: Falta a almoçarada :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon GI
Agora sim amigo

Muito diferente do que se viu em Viseu

Acho que de exterior não mexia mais

Espero que este projeto corra bem melhor que o outro

Abraço
Re: Seat Leon GI
sequeirinha Escreveu:
leon_fr_2009 Escreveu:Continua com as boas mods e desejo te melhor sorte com este projecto amigo

grande abraço :D

Obrigado amigo :)
Agora é marcarmos uma almoçarada para tirarmos todos umas fotos à maneira, o que dizes? :)
Tou pensar organizar de novo um almoço ou jantar com fotos...depois vemos isso amigo entre todos.. :yupii:
Mas antes disso um cafe aqui na minha zona ou ai no retail...depois combinamos amigo
Re: Seat Leon GI
A|exandre Escreveu:Excelente Zéze camarinha :)

Sei que não gostas mas ainda faltava ai o airelon (digo eu) :yupii:

Amanha ja me mandam a lampada nova, quarta já te entrego tá princisa? :P

Abração

Epá não gosto do aileron do nosso carro :tonto: Se fosse o restyling já lá estava montado, mas assim :D
Simmmm, preciso urgentemente dessa lâmpada para não andar aqui com o GI em modo bi color :P
Abraço e obrigado :cool:
Re: Seat Leon GI
famuga Escreveu:Ficou praticamente completo amigo.
LIKE :D

Obrigado amigo :D
Por fora acho que já não vou mexer mais, talvez ainda baixe um pouco mais de resto, para mo está no ponto :D
Agora é só esperar que venha ai um dia de sol para secar bem uma óptica por dentro que à noite fica sempre com um bocado de humidade... Ontem tinha bueeee, tive o dia a tentar tratar disso, mas como o tempo não ajudou muito, só me consegui livrar de um pouco... Mas em breve fica "sequinho" :P
Abraço
Re: Seat Leon GI
loirinhuh_20 Escreveu:Então zézé !!!

O carro ficou muito bacano assim !
Parece outro !! Da logo outro aspecto ! ;)

Boa sorte agora com o novo projecto !

Grande abraço !!!


PS: Falta a almoçarada :cool:

Obrigado meu gay :D
Este projecto acho que não vai ter grandes actualizações, apenas umas fotos como deve ser de vez enquando, porque acho que já não vou fazer mais nada no bixo, está como sempre idealizei, para mim no ponto, agora talvez baixar um pouco mais e pronto :D
Sim essa almoçarada está mesmo em falta :)
Abraço maluco!
Re: Seat Leon GI
joaofrja Escreveu:Agora sim amigo

Muito diferente do que se viu em Viseu

Acho que de exterior não mexia mais

Espero que este projeto corra bem melhor que o outro

Abraço

Obrigado amigo! :D
Sim tem umas actualizações em relação aquele dia em Viseu :D
A minha intenção é não mexer mais no carro por fora, talvez por uma suspensão à homem e pronto... mas tem de ser bem ponderado :D
Abraço
Re: Seat Leon GI
leon_fr_2009 Escreveu:
sequeirinha Escreveu:
leon_fr_2009 Escreveu:Continua com as boas mods e desejo te melhor sorte com este projecto amigo

grande abraço :D

Obrigado amigo :)
Agora é marcarmos uma almoçarada para tirarmos todos umas fotos à maneira, o que dizes? :)
Tou pensar organizar de novo um almoço ou jantar com fotos...depois vemos isso amigo entre todos.. :yupii:
Mas antes disso um cafe aqui na minha zona ou ai no retail...depois combinamos amigo
:cool: :bezana:
Gold
Re: Seat Leon GI
Amigo isso esta no ponto.. :assobiar: :assobiar: :assobiar:

para mim nao mexia mais!!!! :D

Apesar que olhando para a traseira e olhando para a minha falta o spoiler, mas tou como tu nao curto muito do nosso modelo!!! ja me arrependi de ter vendido a mala do facelift!!!!

mas tirandoo :offtopic:

ta no ponto amigo...

PARABENS
Re: Seat Leon GI
spirit_sf Escreveu:Amigo isso esta no ponto.. :assobiar: :assobiar: :assobiar:

para mim nao mexia mais!!!! :D

Apesar que olhando para a traseira e olhando para a minha falta o spoiler, mas tou como tu nao curto muito do nosso modelo!!! ja me arrependi de ter vendido a mala do facelift!!!!

mas tirandoo :offtopic:

ta no ponto amigo...

PARABENS

Obrigado amigo! :)
A colocar o aileron era apenas se trocasse a mala, porque assim não mexo mais :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon GI
sequeirinha Escreveu:
joaofrja Escreveu:Agora sim amigo

Muito diferente do que se viu em Viseu

Acho que de exterior não mexia mais

Espero que este projeto corra bem melhor que o outro

Abraço

Obrigado amigo! :D
Sim tem umas actualizações em relação aquele dia em Viseu :D
A minha intenção é não mexer mais no carro por fora, talvez por uma suspensão à homem e pronto... mas tem de ser bem ponderado :D
Abraço
Sei que suspensão aí ficava a matar :excited:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon GI
Já a muito tempo que nao via a ratazana deste carro :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon GI
Bota masé aí umas fotos do GI :yap:

Temos de combinar um cafezito :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon GI
ah grande GI :D ssempre em grande.... bota aço amigoooo
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon GI
Bastante bonito amigo, também soiu da opinião que falta aí o aileron ;)
Boa continuação
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Re: Seat Leon GI
Tenho que tirar umas fotos do Leon e por aqui... Quando tiver um tempinho faço isso :)
Em relação ao aileron, não consigo gostar do aileron do modelo do meu carro, acho-o muito chunning :tonto:
Mas também a foto que pus aqui não é a melhor e não parece tão bom como está, logo tiro umas melhores para o pessoal ver :)

Lourinho,
Sim, tem de ser marcar alguma cena... Normalmente ao Sábado tenho um tempinho livre que não vou treinar, durante a semana é mais complicado :tonto:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon GI
sequeirinha Escreveu:Lourinho,
Sim, tem de ser marcar alguma cena... Normalmente ao Sábado tenho um tempinho livre que não vou treinar, durante a semana é mais complicado :tonto:
Temos de falar com o pessoal .. tirar umas fotos e tal :P :assobiar:
Quero ver a tua maquina ao vivo .. ainda não vi esses faróis 8)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon GI
Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Re: Seat Leon GI
Silk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Já foi feriado, agora é um dia como os outros seu panisca :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon GI
Silk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Eu por acaso tou de folga .. mas tenho de ir as compras e não sei quê !
Mas não estou esquecido da almoçarada seu nilas :P :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon GI
sequeirinha Escreveu:
Silk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Já foi feriado, agora é um dia como os outros seu panisca :P
Para mim é feriado! Não trabalho! :lol:
loirinhuh_20 Escreveu:
Silk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Eu por acaso tou de folga .. mas tenho de ir as compras e não sei quê !
Mas não estou esquecido da almoçarada seu nilas :P :P
Já te estás a cortar...seeeeeempre a mesma merda!! :lol:
Fico em casa a jogar manager, sem stress!LOL
Re: Seat Leon GI
Silk Escreveu:
sequeirinha Escreveu:
Silk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Já foi feriado, agora é um dia como os outros seu panisca :P
Para mim é feriado! Não trabalho! :lol:
loirinhuh_20 Escreveu:
Silk Escreveu:Amanha é feriado, querem marcar alguma coisa? podia ir ter com vocês ao barreiro para um coffee!
Eu por acaso tou de folga .. mas tenho de ir as compras e não sei quê !
Mas não estou esquecido da almoçarada seu nilas :P :P
Já te estás a cortar...seeeeeempre a mesma merda!! :lol:
Fico em casa a jogar manager, sem stress!LOL
Compraste o game mano?! Porra o crack nc mais sai :(
Ve lá se partilhas a conta do steam para dar p eu jogar :D
Eu até alinhava em alguma cena porque tb estou em casa, mas estou de cama, e ainda por cima hj fui treinar, estou ainda pior... LOL n sei como estarei amanha mano :chorar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon GI
Ofereceram me o jogo no Natal, está brutal :D

Se quiseres aparecer, apita!
Responder