sim aos poucos mesmo xDrubencuprar Escreveu:esta mt cool amigo! agora aos poucos...
Boas pessoal na segunda fui levar o carro ao mecânico para me trocar uns pneus e ver uns barulhos q tinha. Hj quando la fui ver o carro tinha o carro desmontado :/ tenho a solda da união do turbo partida e vamos la ver como esta o turbo, óleo a verter do intercooler e uma manga de direcção também estragada. E para animar a festa parachoques de trás partido e o deposito do gasol roto, isto porque tenho o alarme spy. o carro estava em cima d uma fossa com meio metro de altura do chão e atrás uma parede o gajo como não sabia fechou o carro e meteu a chave po bolso. O carro de repente ligou e como estava engatado foi contra a parede :/ o q mais me custou foi ver aquilo tudo desmontado :/ nem quero pensar no valor da reparação 
nem me digas nada :/ fiquei pior q estragado :s a minha sorte e que tenho um turbo de reserva mas mesmo assim nao vai ficar nd barato :/rubencuprar Escreveu:UII! o preço nao deve de ser mt depende.. mas ainda é mt coisa.. td de bom amigo.. e com calma tudo se resolve..
Quando temos um alarme xpto temos que dar formação à pessoa
No meu carro anterior aconteceu-me de deixarem o comando dentro do carro e as portas trancaram mas não tinha ligação para arranque no comando.
Que o Leon fique bom num instante.
No meu carro anterior aconteceu-me de deixarem o comando dentro do carro e as portas trancaram mas não tinha ligação para arranque no comando.
Que o Leon fique bom num instante.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
pois os azares acontecem :/FR23602 Escreveu:Quando temos um alarme xpto temos que dar formação à pessoa![]()
No meu carro anterior aconteceu-me de deixarem o comando dentro do carro e as portas trancaram mas não tinha ligação para arranque no comando.
Que o Leon fique bom num instante.
Obrigado
Isso é que é ter azar mas a oficina que se responsabilize eles devem ter seguro aperta com eles
Abraço e boa sorte
Abraço e boa sorte
sim a minha sorte e que ele se responsabiliza pela parte dele. já da minha vai ser bem carote também. as soldas do turbo estao todas estaladas e estava a passar óleo :/ tenho o intercooler tbm a babar óleo e mais umas coisas. ate vai doer a conta. vou tbm reduzir a repro e poupar mais o motorNNando Escreveu:Isso é que é ter azar mas a oficina que se responsabilize eles devem ter seguro aperta com eles
Abraço e boa sorte
Boas pessoal. Hoje deparei me com uns barulhos na zona de baixo do motor ou no carter. O que podera ser? 
E a maquina ja se espuma
vamos la ver e por quanto tempo 
Mandei meter a panela final original e agora e estranho :/ tenho saudades do roncar da linha directa
quando tiver um tempo mando fotos
Mandei meter a panela final original e agora e estranho :/ tenho saudades do roncar da linha directa
quando tiver um tempo mando fotos
boas amigo, pelo que sei, com o material que tens podes puxar mais pela repro e talvez por menos gasoleo logo fazia menos fumo
Paulinho Seat Leon Cupra XX-LR-XX

project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
Boas. Achas mesmo? agora que meti a panela nota se que faz menos fumo a andar normal. Mas a puxar por ele acho que faz mais o que me parece normal por causa da panela. Nota se também que o carro não desenvolve tão bem. O meu medo e mesmo o turbo, como já tinha dito tinha fissuras na solda entre o turbo e o colector e quando o montaram o turbo por dentro tinha uma estaladela o que achei estranho mas o mecânico disse que muitos carros andavam assim e que não havia problema mas sinceramente não sei :SPaulinho Henriques Escreveu:boas amigo, pelo que sei, com o material que tens podes puxar mais pela repro e talvez por menos gasoleo logo fazia menos fumo
Boas amigos. estou com umas duvidas. Que embraiagens têm vocês montadas? e qual aconselham para um fr com mais de 200cv de 2004? É que é o seguinte quando o comprei o dono disse q não tinha q me preocupar com a embraiagem pois era reforçada. mas a uns tempos para cá tenho ouvido um "tac tac" por baixo do motor e estou convencido q será da embraiagem. Mas tambem me lembrei do volante do motor. :S
Aceitam se opiniões
Cumps
Aceitam se opiniões
Cumps
Boas, se tiveres possibilidades compra um kit novo da sachs.TCascao Escreveu:Boas amigos. estou com umas duvidas. Que embraiagens têm vocês montadas? e qual aconselham para um fr com mais de 200cv de 2004? É que é o seguinte quando o comprei o dono disse q não tinha q me preocupar com a embraiagem pois era reforçada. mas a uns tempos para cá tenho ouvido um "tac tac" por baixo do motor e estou convencido q será da embraiagem. Mas tambem me lembrei do volante do motor. :S
Aceitam se opiniões
Cumps
Meti recentemente um kit rectificado com o disco misto(ferodo + bronze) e algo ficou mal na rectificação e a prensa não está a trabalhar bem. Se calhar tive azar mas fiquei com já com a ideia que é melhor gastar um pouco mais e comprar um kit novo.
Quando binário tem o teu carro? Um disco por exemplo de 5 patilhas de bronze aguenta até +/- 600Nm, um disco por exemplo em kevlar aguenta +/-500Nm.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Boas pessoal. O leon já anda finalmente 
Mas como não poderia deixar de ser anda com uns barulhos estranhos como tinha referido.
Falei com o antigo proprietariado e ele disse que lhe disseram q era normal fazer o barulho. Pois ele rectificou a prença e meteu um disco de embraiagem com pastilhas de carbono (que estranhei porque desconheço) e pastilhas de cerâmica.O barulho é tipo um tac tac sucessivo quando esta ao relantim. Alguém me poder dizer se será normal?
Mas como não poderia deixar de ser anda com uns barulhos estranhos como tinha referido.
Falei com o antigo proprietariado e ele disse que lhe disseram q era normal fazer o barulho. Pois ele rectificou a prença e meteu um disco de embraiagem com pastilhas de carbono (que estranhei porque desconheço) e pastilhas de cerâmica.O barulho é tipo um tac tac sucessivo quando esta ao relantim. Alguém me poder dizer se será normal?
a moda dos autocolantes veio pá ficar
granda dica amigo
granda dica amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Boas amigo
Boa maquina que tens ai!
o antigo dono vesse que não tinha muito coidado com o carro nem o estimava como estas te a preocupar.
Fizeste bem em ver os problemas do carro.pois com meu aconteceu mesmo.
Continua nesse bom projeto
Boa maquina que tens ai!
o antigo dono vesse que não tinha muito coidado com o carro nem o estimava como estas te a preocupar.
Fizeste bem em ver os problemas do carro.pois com meu aconteceu mesmo.
Continua nesse bom projeto
Ele ate o estimava mas em termos de motor estava bem "espremido".
Agora quando tiver t€mpo e para desmontar embraiagem e motor para ver se ta tudo ok e tentar meter material do bom. E depois meter a repro em condições
Obrigado amigo
Cumps
Agora quando tiver t€mpo e para desmontar embraiagem e motor para ver se ta tudo ok e tentar meter material do bom. E depois meter a repro em condições
Obrigado amigo
Cumps
Boas, tens ai uma bela maquina 
Essa mod nao é nada má
bom autocolante 
Abraço e as melhoras para o teu leon
Essa mod nao é nada má
Abraço e as melhoras para o teu leon
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Obrigado amigoRicardo_7 Escreveu:Boas, tens ai uma bela maquina
Essa mod nao é nada mábom autocolante
Abraço e as melhoras para o teu leon
Abraço
Bela maquina....... isso é cargaTCascao Escreveu:Boas pessoal neste fim de semana passado fui buscar finalmente o animal. Seat leon fr repro 210cv aproximadamente, linha directa, turbo 22, kit embraiagem etc. O carro ta impecável mas esta a mandar fumo a mais po meu gosto já para não falar de ter que andar sempre a limpar a traseira. Gostava de sugestões fiáveis para reduzir esta fumarada toda lol aceitam se sugestões. Fica uma foto do carro quando tiver algum tempo publico mais. Cumps
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Se é lolJccj Escreveu:Bela maquina....... isso é cargaTCascao Escreveu:Boas pessoal neste fim de semana passado fui buscar finalmente o animal. Seat leon fr repro 210cv aproximadamente, linha directa, turbo 22, kit embraiagem etc. O carro ta impecável mas esta a mandar fumo a mais po meu gosto já para não falar de ter que andar sempre a limpar a traseira. Gostava de sugestões fiáveis para reduzir esta fumarada toda lol aceitam se sugestões. Fica uma foto do carro quando tiver algum tempo publico mais. Cumps

Obrigado
Cumps
bela maquina amigo.
já agora es de onde? exa matricula XG nao me é estranha.
com turbo grande é normal mandares fumo, mas a debitar 210cv com 22 algo de estranho se passa. deves ter alto débito de gasolio o que só te irá prejudicar.
pingar oleo do intercoler é normal pelo menos em todos os leon que conheço pinga oleo mas não muito, devido a uniao.
comprar carros com material é sempre mau passado uns tempos la se vem a descobrir os podres.
boa sorte abraço
já agora es de onde? exa matricula XG nao me é estranha.
com turbo grande é normal mandares fumo, mas a debitar 210cv com 22 algo de estranho se passa. deves ter alto débito de gasolio o que só te irá prejudicar.
pingar oleo do intercoler é normal pelo menos em todos os leon que conheço pinga oleo mas não muito, devido a uniao.
comprar carros com material é sempre mau passado uns tempos la se vem a descobrir os podres.
boa sorte abraço
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14



