Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
rubencuprar Escreveu::) esta mt cool amigo! agora aos poucos...
sim aos poucos mesmo xD :lol01:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Boas pessoal na segunda fui levar o carro ao mecânico para me trocar uns pneus e ver uns barulhos q tinha. Hj quando la fui ver o carro tinha o carro desmontado :/ tenho a solda da união do turbo partida e vamos la ver como esta o turbo, óleo a verter do intercooler e uma manga de direcção também estragada. E para animar a festa parachoques de trás partido e o deposito do gasol roto, isto porque tenho o alarme spy. o carro estava em cima d uma fossa com meio metro de altura do chão e atrás uma parede o gajo como não sabia fechou o carro e meteu a chave po bolso. O carro de repente ligou e como estava engatado foi contra a parede :/ o q mais me custou foi ver aquilo tudo desmontado :/ nem quero pensar no valor da reparação :(
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon FR
UII! o preço nao deve de ser mt depende.. mas ainda é mt coisa.. td de bom amigo.. e com calma tudo se resolve..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
rubencuprar Escreveu:UII! o preço nao deve de ser mt depende.. mas ainda é mt coisa.. td de bom amigo.. e com calma tudo se resolve..
nem me digas nada :/ fiquei pior q estragado :s a minha sorte e que tenho um turbo de reserva mas mesmo assim nao vai ficar nd barato :/
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon FR
Quando temos um alarme xpto temos que dar formação à pessoa :lol:
No meu carro anterior aconteceu-me de deixarem o comando dentro do carro e as portas trancaram mas não tinha ligação para arranque no comando.

Que o Leon fique bom num instante.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
FR23602 Escreveu:Quando temos um alarme xpto temos que dar formação à pessoa :lol:
No meu carro anterior aconteceu-me de deixarem o comando dentro do carro e as portas trancaram mas não tinha ligação para arranque no comando.

Que o Leon fique bom num instante.
pois os azares acontecem :/
Obrigado :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon FR
Isso é que é ter azar mas a oficina que se responsabilize eles devem ter seguro aperta com eles
Abraço e boa sorte
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
NNando Escreveu:Isso é que é ter azar mas a oficina que se responsabilize eles devem ter seguro aperta com eles
Abraço e boa sorte
sim a minha sorte e que ele se responsabiliza pela parte dele. já da minha vai ser bem carote também. as soldas do turbo estao todas estaladas e estava a passar óleo :/ tenho o intercooler tbm a babar óleo e mais umas coisas. ate vai doer a conta. vou tbm reduzir a repro e poupar mais o motor :x
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Boas pessoal. Hoje deparei me com uns barulhos na zona de baixo do motor ou no carter. O que podera ser? :tonto:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
E a maquina ja se espuma :excited: vamos la ver e por quanto tempo :D
Mandei meter a panela final original e agora e estranho :/ tenho saudades do roncar da linha directa :lol01:

quando tiver um tempo mando fotos ;)
Re: Seat Leon FR
boas amigo, pelo que sei, com o material que tens podes puxar mais pela repro e talvez por menos gasoleo logo fazia menos fumo
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Paulinho Henriques Escreveu:boas amigo, pelo que sei, com o material que tens podes puxar mais pela repro e talvez por menos gasoleo logo fazia menos fumo
Boas. Achas mesmo? agora que meti a panela nota se que faz menos fumo a andar normal. Mas a puxar por ele acho que faz mais o que me parece normal por causa da panela. Nota se também que o carro não desenvolve tão bem. O meu medo e mesmo o turbo, como já tinha dito tinha fissuras na solda entre o turbo e o colector e quando o montaram o turbo por dentro tinha uma estaladela o que achei estranho mas o mecânico disse que muitos carros andavam assim e que não havia problema mas sinceramente não sei :S
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Boas amigos. estou com umas duvidas. Que embraiagens têm vocês montadas? e qual aconselham para um fr com mais de 200cv de 2004? É que é o seguinte quando o comprei o dono disse q não tinha q me preocupar com a embraiagem pois era reforçada. mas a uns tempos para cá tenho ouvido um "tac tac" por baixo do motor e estou convencido q será da embraiagem. Mas tambem me lembrei do volante do motor. :S
Aceitam se opiniões
Cumps
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon FR
TCascao Escreveu:Boas amigos. estou com umas duvidas. Que embraiagens têm vocês montadas? e qual aconselham para um fr com mais de 200cv de 2004? É que é o seguinte quando o comprei o dono disse q não tinha q me preocupar com a embraiagem pois era reforçada. mas a uns tempos para cá tenho ouvido um "tac tac" por baixo do motor e estou convencido q será da embraiagem. Mas tambem me lembrei do volante do motor. :S
Aceitam se opiniões
Cumps
Boas, se tiveres possibilidades compra um kit novo da sachs.
Meti recentemente um kit rectificado com o disco misto(ferodo + bronze) e algo ficou mal na rectificação e a prensa não está a trabalhar bem. Se calhar tive azar mas fiquei com já com a ideia que é melhor gastar um pouco mais e comprar um kit novo.

Quando binário tem o teu carro? Um disco por exemplo de 5 patilhas de bronze aguenta até +/- 600Nm, um disco por exemplo em kevlar aguenta +/-500Nm.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Moderador
Help
Boas pessoal. O leon já anda finalmente :)
Mas como não poderia deixar de ser anda com uns barulhos estranhos como tinha referido.
Falei com o antigo proprietariado e ele disse que lhe disseram q era normal fazer o barulho. Pois ele rectificou a prença e meteu um disco de embraiagem com pastilhas de carbono (que estranhei porque desconheço) e pastilhas de cerâmica.O barulho é tipo um tac tac sucessivo quando esta ao relantim. Alguém me poder dizer se será normal?
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Uma mod ;) comentem

Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon FR
a moda dos autocolantes veio pá ficar :D

granda dica amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon FR
Boas amigo

Boa maquina que tens ai!

o antigo dono vesse que não tinha muito coidado com o carro nem o estimava como estas te a preocupar.

Fizeste bem em ver os problemas do carro.pois com meu aconteceu mesmo.

Continua nesse bom projeto
Imagem


Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
ahah ate fica engraçado :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Ele ate o estimava mas em termos de motor estava bem "espremido".
Agora quando tiver t€mpo e para desmontar embraiagem e motor para ver se ta tudo ok e tentar meter material do bom. E depois meter a repro em condições :)

Obrigado amigo ;)

Cumps
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon FR
Boas, tens ai uma bela maquina :)
Essa mod nao é nada má ;) bom autocolante :D

Abraço e as melhoras para o teu leon ;)
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Ricardo_7 Escreveu:Boas, tens ai uma bela maquina :)
Essa mod nao é nada má ;) bom autocolante :D

Abraço e as melhoras para o teu leon ;)
Obrigado amigo ;)
Abraço
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
TCascao Escreveu:Boas pessoal neste fim de semana passado fui buscar finalmente o animal. Seat leon fr repro 210cv aproximadamente, linha directa, turbo 22, kit embraiagem etc. O carro ta impecável mas esta a mandar fumo a mais po meu gosto já para não falar de ter que andar sempre a limpar a traseira. Gostava de sugestões fiáveis para reduzir esta fumarada toda lol aceitam se sugestões. Fica uma foto do carro quando tiver algum tempo publico mais. Cumps
Imagem

Imagem
Bela maquina....... isso é carga :fugir:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon FR
Jccj Escreveu:
TCascao Escreveu:Boas pessoal neste fim de semana passado fui buscar finalmente o animal. Seat leon fr repro 210cv aproximadamente, linha directa, turbo 22, kit embraiagem etc. O carro ta impecável mas esta a mandar fumo a mais po meu gosto já para não falar de ter que andar sempre a limpar a traseira. Gostava de sugestões fiáveis para reduzir esta fumarada toda lol aceitam se sugestões. Fica uma foto do carro quando tiver algum tempo publico mais. Cumps
Imagem

Imagem
Bela maquina....... isso é carga :fugir:
Se é lol :condutor:

Obrigado ;)

Cumps
Novato
Re: Seat Leon FR
bela maquina amigo.
já agora es de onde? exa matricula XG nao me é estranha.
com turbo grande é normal mandares fumo, mas a debitar 210cv com 22 algo de estranho se passa. deves ter alto débito de gasolio o que só te irá prejudicar.
pingar oleo do intercoler é normal pelo menos em todos os leon que conheço pinga oleo mas não muito, devido a uniao.
comprar carros com material é sempre mau passado uns tempos la se vem a descobrir os podres.
boa sorte abraço
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Responder