Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white brevemente novas mods
nunozx Escreveu:Boas Amigo :)

Finalmente puseste cá o projeto :)

A maquina está espetacular :yap: grande diferença desde da ultima vez que a vi :woow:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
é verdade esta muito diferente desde que a viste e ja estou a pensar em novas mods so me falta tempo .
a tua maquina tambem esta a ficar espetacular
ruben leon
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
boas amigo
desde ja :bemvindo:

estive aqui a ver
e que dizes?

Imagem

acho que ficava diferente :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo
desde ja :bemvindo:

estive aqui a ver
e que dizes?

Imagem

acho que ficava diferente :cool: :cool:


fica diferente e tambem antes de pintar de branco pensei nessa hipótese mas vi num forum inglês assim em branco e gostei dai ter pintado.
brigado pela dica :happy72:
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
Belo Leon amigo parabens :cool:

Esse pormenor das pinças em verde ta mta louco, tens boas moods

continua o bom trabalho :happy14:
Apreciar, Criticar e não desvalorizar ajuda a aperfeiçoar...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
Bem fixe esses parachoques da frente curtia colocar 1 igual, mas se trocar vou perder os sensores LOL :P tens ai uma boa máquina :)

Abraço
jonh
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
jonhfree Escreveu:Bem fixe esses parachoques da frente curtia colocar 1 igual, mas se trocar vou perder os sensores LOL :P tens ai uma boa máquina :)

Abraço
jonh
nao perdes nada ,dá para por os sensores
ruben leon
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
:bemvindo: :bemvindo:
Mais um branquinho num bom caminho :cool: :cool:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
Tiago Ferreira Escreveu::bemvindo: :bemvindo:
Mais um branquinho num bom caminho :cool: :cool:

obrigado :happy72:
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white brevemente novas mods
brevemente o leon vai levar umas alterações que já estão na fornalha :yupii:
assim que tiver novidades meto fotos
ruben leon
Re: seat leon 1.9 eco white brevemente novas mods
ruben leon Escreveu:brevemente o leon vai levar umas alterações que já estão na fornalha :yupii:
assim que tiver novidades meto fotos

Espero ter ajudado na decisão :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white brevemente novas mods
sequeirinha Escreveu:
ruben leon Escreveu:brevemente o leon vai levar umas alterações que já estão na fornalha :yupii:
assim que tiver novidades meto fotos

Espero ter ajudado na decisão :cool:
foi uma grande ajuda amigo sequeirinha mas alem desse mod ainda vai sofrer outro tudo nas mesma altura .
quando vens cá ao Algarve?
ruben leon
Re: seat leon 1.9 eco white brevemente novas mods
ruben leon Escreveu:
sequeirinha Escreveu:
ruben leon Escreveu:brevemente o leon vai levar umas alterações que já estão na fornalha :yupii:
assim que tiver novidades meto fotos

Espero ter ajudado na decisão :cool:
foi uma grande ajuda amigo sequeirinha mas alem desse mod ainda vai sofrer outro tudo nas mesma altura .
quando vens cá ao Algarve?

Ainda não sei amigo, se for será apenas aos fins de semana. Vou agora uma semana para o Norte depois tenho de voltar devido a compromissos profissionais da minha namorada.
Mas conto ir ai um ou dois fins de semana :D
Depois eu aviso :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
boas malta gostava de saber a vossa opinião, estava a pensar tirar a panela final e deixas o filtro de particolas e o catalisado que me dizem ?
ruben leon
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
bem tens ai um leon todo catita amigo :happy72:

essas bombas de travao em verde ficou bem amigo :D algo diferente do que se ve :D

abraço e continuaçao de boas mods :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
ruben leon Escreveu:boas malta gostava de saber a vossa opinião, estava a pensar tirar a panela final e deixas o filtro de particolas e o catalisado que me dizem ?
:hum: :hum:
se tens filtro de particulas amigo, nao tens catalizador

minha opiniao
tiva o fap e deixa a panela final :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
varela_fr Escreveu:bem tens ai um leon todo catita amigo :happy72:

essas bombas de travao em verde ficou bem amigo :D algo diferente do que se ve :D

abraço e continuaçao de boas mods :happy72:
obrigado varela as bombas foi para ser do contra :D
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
Fernando Sousa Escreveu:
ruben leon Escreveu:boas malta gostava de saber a vossa opinião, estava a pensar tirar a panela final e deixas o filtro de particolas e o catalisado que me dizem ?
:hum: :hum:
se tens filtro de particulas amigo, nao tens catalizador

minha opiniao
tiva o fap e deixa a panela final :cool: :cool:
tenho o filtro de particolas e catalizador
ruben leon
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
ruben leon Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
ruben leon Escreveu:boas malta gostava de saber a vossa opinião, estava a pensar tirar a panela final e deixas o filtro de particolas e o catalisado que me dizem ?
:hum: :hum:
se tens filtro de particulas amigo, nao tens catalizador

minha opiniao
tiva o fap e deixa a panela final :cool: :cool:
tenho o filtro de particolas e catalizador
serio??
de 09 pensei que so trazia FAP

o meu tb é 1.9 de 08 e so trazia FAP e panela final

:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
ruben leon Escreveu:
varela_fr Escreveu:bem tens ai um leon todo catita amigo :happy72:

essas bombas de travao em verde ficou bem amigo :D algo diferente do que se ve :D

abraço e continuaçao de boas mods :happy72:
obrigado varela as bombas foi para ser do contra :D
Mete ai mais fotos da maquina pa malta ver :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
varela_fr Escreveu:
ruben leon Escreveu:
varela_fr Escreveu:bem tens ai um leon todo catita amigo :happy72:

essas bombas de travao em verde ficou bem amigo :D algo diferente do que se ve :D

abraço e continuaçao de boas mods :happy72:
obrigado varela as bombas foi para ser do contra :D
Mete ai mais fotos da maquina pa malta ver :D
as fotos saem para a semana com uma novas mods :yupii:
ruben leon
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
mt bom o leon o lip esta excelente.. :P
continuaçao e bota mods nisso
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
rubencuprar Escreveu:mt bom o leon o lip esta excelente.. :P
continuaçao e bota mods nisso
obrigado o teu tambem esta :woow:
ruben leon
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
thx! e ja agr grande nome :D AHAH
ruben leon Escreveu:
rubencuprar Escreveu:mt bom o leon o lip esta excelente.. :P
continuaçao e bota mods nisso
obrigado o teu tambem esta :woow:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Silver
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
Tive aqui a ler um pouco deste chat e só tenho a dizer que a mod que fizes-te é uma borrada ahaahaha Coisas vindas do Sequeirinha
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white preciso de opiniões
nuno_estevao Escreveu:Tive aqui a ler um pouco deste chat e só tenho a dizer que a mod que fizes-te é uma borrada ahaahaha Coisas vindas do Sequeirinha
andas mesmo chateado com a vida :lol:
ruben leon
Responder