é verdade esta muito diferente desde que a viste e ja estou a pensar em novas mods so me falta tempo .nunozx Escreveu:Boas Amigo![]()
Finalmente puseste cá o projeto![]()
A maquina está espetaculargrande diferença desde da ultima vez que a vi
![]()
Abraço e boa sorte com a maquina
a tua maquina tambem esta a ficar espetacular



