Está sim!taeki Escreveu:e para quem perguntou... sim tem Nitro... ainda não está a funcionar,
O carro não é meu, por isso o João que coloque o teste de potência.crying_boy Escreveu:looolRoyaL Escreveu:Está sim!taeki Escreveu:e para quem perguntou... sim tem Nitro... ainda não está a funcionar,
entao bota fotos ou video.... pa gente ter uma ideia do k é isso....
![]()
Boas pessoal, ainda não pus fotos pk ainda não as tirei. Tenho k tirar agora umas com tudo montado, posso dizer k o carro levou a pouco tempo o resto k tinha a levar. por isso agora tem mesmo tudo.
-Kit Xenon
-Angel eyes
-Embraiagem Sach Racing
-Barra Anti-apromimação
-Barra establizadora frente e traseira
-Coilovers Koni-Sport
-Jantes OZ SP
-Radiador de oleo
-Radiador de gasolio
-intercooler maior da forge
-Bancos Recaro
-Pelicula
-Kit travoes AP Racing 330mm
-Escape Completo Miltek
-kit Injectores
-Arvore de cames
-Turbo turbodynamics
-Filtro HKS
-Sinoblocos Powerflex
-Manometros defi pressão turbo,temp. oleo e pressão oleo
-Volante Cupra R
-Manete seat sport
- E mais algumas cenas, pouca coisa
-Kit Xenon
-Angel eyes
-Embraiagem Sach Racing
-Barra Anti-apromimação
-Barra establizadora frente e traseira
-Coilovers Koni-Sport
-Jantes OZ SP
-Radiador de oleo
-Radiador de gasolio
-intercooler maior da forge
-Bancos Recaro
-Pelicula
-Kit travoes AP Racing 330mm
-Escape Completo Miltek
-kit Injectores
-Arvore de cames
-Turbo turbodynamics
-Filtro HKS
-Sinoblocos Powerflex
-Manometros defi pressão turbo,temp. oleo e pressão oleo
-Volante Cupra R
-Manete seat sport
- E mais algumas cenas, pouca coisa
ai jasus....João Marques Escreveu:Boas pessoal, ainda não pus fotos pk ainda não as tirei. Tenho k tirar agora umas com tudo montado, posso dizer k o carro levou a pouco tempo o resto k tinha a levar. por isso agora tem mesmo tudo.
-Kit Xenon
-Angel eyes
-Embraiagem Sach Racing
-Barra Anti-apromimação
-Barra establizadora frente e traseira
-Coilovers Koni-Sport
-Jantes OZ SP
-Radiador de oleo
-Radiador de gasolio
-intercooler maior da forge
-Bancos Recaro
-Pelicula
-Kit travoes AP Racing 330mm
-Escape Completo Miltek
-kit Injectores
-Arvore de cames
-Turbo turbodynamics
-Filtro HKS
-Sinoblocos Powerflex
-Manometros defi pressão turbo,temp. oleo e pressão oleo
-Volante Cupra R
-Manete seat sport
- E mais algumas cenas, pouca coisa
isso nao é um leon... deve ser um angel_leon.....
isso tem tudo k se pode ter.....
venham daí as fotos.....
parabens... tá aí muito € investido... mas deve compensar tudinho.....
parabens!!!!
loool vi o carro nas bombas à 2 semanas... e malta... brutal mm!!!!
Os bancos nem se falam...
João por acaso n keres trocar pelos meus n?!
Abraço e diverte-te com ixo!
Os bancos nem se falam...
João por acaso n keres trocar pelos meus n?!
Abraço e diverte-te com ixo!
Feedback
dBdrag
dBdrag
João Marques Escreveu:Ah verdade EGR off tb, masi uma coisa,
Obrigado pelos comentarios, está aqui muito amor
Exhaust Gas Recirculation
É uma válvula que, quando não tás a fundo, está aberta deixando entrar gases de escape que já foram queimados. É uma norma ambiental.
Se retirares polui um pouco mais mas aumentas a saúde do motor, deixando o carro a respirar ar novo.
É uma válvula que, quando não tás a fundo, está aberta deixando entrar gases de escape que já foram queimados. É uma norma ambiental.
Se retirares polui um pouco mais mas aumentas a saúde do motor, deixando o carro a respirar ar novo.
RoyaL Escreveu:Exhaust Gas Recirculation
É uma válvula que, quando não tás a fundo, está aberta deixando entrar gases de escape que já foram queimados. É uma norma ambiental.
Se retirares polui um pouco mais mas aumentas a saúde do motor, deixando o carro a respirar ar novo.
ka ganda confusao k tava a fazer....
brigado aí pela prontidao a esclarecer-me isso...



----------»» 


