taeki
Mas pq é k eu fui para aki chamado sr Mário... já vi o carro e é de ficar :babado: o João sabe o que quer... e para quem perguntou... sim tem Nitro... ainda não está a funcionar, mas já instalado pelo que me constou!!! este sr não brinca em serviço!!! Mts parabéns Joao e keep on moving! ;)
Novato
taeki Escreveu:e para quem perguntou... sim tem Nitro... ainda não está a funcionar,
Está sim! :yupii:
Avatar do Utilizador
Diamond
RoyaL Escreveu:
taeki Escreveu:e para quem perguntou... sim tem Nitro... ainda não está a funcionar,
Está sim! :yupii:
loool

entao bota fotos ou video.... pa gente ter uma ideia do k é isso....
8) :babado:
Novato
crying_boy Escreveu:
RoyaL Escreveu:
taeki Escreveu:e para quem perguntou... sim tem Nitro... ainda não está a funcionar,
Está sim! :yupii:
loool

entao bota fotos ou video.... pa gente ter uma ideia do k é isso....
8) :babado:
O carro não é meu, por isso o João que coloque o teste de potência. 8)
Jota
:zzz:
Avatar do Utilizador
Gold
Jota Escreveu::zzz:
:lol01:
Bruno Carmo
Jota Escreveu::zzz:
Avatar do Utilizador
Administrador
Isso quer é fotos...Parece estar excelente.
Novato
Boas pessoal, ainda não pus fotos pk ainda não as tirei. Tenho k tirar agora umas com tudo montado, posso dizer k o carro levou a pouco tempo o resto k tinha a levar. por isso agora tem mesmo tudo.
-Kit Xenon
-Angel eyes
-Embraiagem Sach Racing
-Barra Anti-apromimação
-Barra establizadora frente e traseira
-Coilovers Koni-Sport
-Jantes OZ SP
-Radiador de oleo
-Radiador de gasolio
-intercooler maior da forge
-Bancos Recaro
-Pelicula
-Kit travoes AP Racing 330mm
-Escape Completo Miltek
-kit Injectores
-Arvore de cames
-Turbo turbodynamics
-Filtro HKS
-Sinoblocos Powerflex
-Manometros defi pressão turbo,temp. oleo e pressão oleo
-Volante Cupra R
-Manete seat sport
- E mais algumas cenas, pouca coisa :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
João Marques Escreveu:Boas pessoal, ainda não pus fotos pk ainda não as tirei. Tenho k tirar agora umas com tudo montado, posso dizer k o carro levou a pouco tempo o resto k tinha a levar. por isso agora tem mesmo tudo.
-Kit Xenon
-Angel eyes
-Embraiagem Sach Racing
-Barra Anti-apromimação
-Barra establizadora frente e traseira
-Coilovers Koni-Sport
-Jantes OZ SP
-Radiador de oleo
-Radiador de gasolio
-intercooler maior da forge
-Bancos Recaro
-Pelicula
-Kit travoes AP Racing 330mm
-Escape Completo Miltek
-kit Injectores
-Arvore de cames
-Turbo turbodynamics
-Filtro HKS
-Sinoblocos Powerflex
-Manometros defi pressão turbo,temp. oleo e pressão oleo
-Volante Cupra R
-Manete seat sport
- E mais algumas cenas, pouca coisa :assobiar:
ai jasus.... :woow: :choque: :babado:
isso nao é um leon... deve ser um angel_leon.....
isso tem tudo k se pode ter.....
venham daí as fotos.....
parabens... tá aí muito € investido... mas deve compensar tudinho.....
parabens!!!! 8)
Jota
--------»» :condutor: ----------»» :zzz:
Avatar do Utilizador
Gold
loool vi o carro nas bombas à 2 semanas... e malta... brutal mm!!!!

Os bancos nem se falam...

João por acaso n keres trocar pelos meus n?! :lol: :lol:

Abraço e diverte-te com ixo!
Feedback
dBdrag
Novato
Posso trocar.
Se me deres a diferença de guito
abraço :D
Bronze
Bem :woow: :woow: essa lista de mod's :choque:

E as fotos? :hum:
Leon FR TDI
Veron
Excelente projecto João. Parabéns, realmente acho que tem tudo mesmo :hum:

:lol: :lol: :lol:

Isso agora quer é fotos para o pessoal :assobiar:
NandoCupraR
Fotos? :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Tens aí uma maquina espectacular.
Só falta mesmo as fotos. :(
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Ah verdade EGR off tb, masi uma coisa,
Obrigado pelos comentarios, está aqui muito amor :D
Avatar do Utilizador
Diamond
João Marques Escreveu:Ah verdade EGR off tb, masi uma coisa,
Obrigado pelos comentarios, está aqui muito amor :D
:oops: nao me xamem de nomes, mas tinha de perguntar... o k é EGR off, :assobiar: ou o joão enganou-se a escrever ERG off... se foi isso nao teem de responder... se esta bem escrito, o k é isso!? kal a funçao!?!
Novato
Exhaust Gas Recirculation

É uma válvula que, quando não tás a fundo, está aberta deixando entrar gases de escape que já foram queimados. É uma norma ambiental.

Se retirares polui um pouco mais mas aumentas a saúde do motor, deixando o carro a respirar ar novo.
Avatar do Utilizador
Diamond
RoyaL Escreveu:Exhaust Gas Recirculation

É uma válvula que, quando não tás a fundo, está aberta deixando entrar gases de escape que já foram queimados. É uma norma ambiental.

Se retirares polui um pouco mais mas aumentas a saúde do motor, deixando o carro a respirar ar novo.
:hum: ah... eu pensava k a tal ERG (k para mim é uma peça k usa o reaproveitamento de gases de novo para o admiçao/motor)...
ka ganda confusao k tava a fazer....
brigado aí pela prontidao a esclarecer-me isso... 8)
:oops: ainda dizia alguma bacurada se viesse a falar-se sobre isso... :D :dah:
Avatar do Utilizador
Diamond
entao e as belas das fotos deste projecto!??!

ainda começo a pensar k este é o "mito" do forum leon... hehhe (kidding!!!)
Avatar do Utilizador
Silver
crying_boy Escreveu:entao e as belas das fotos deste projecto!??!

ainda começo a pensar k este é o "mito" do forum leon... hehhe (kidding!!!)
hum!!!! eu ja começo a ter certezas disso!!! :D :D va lá men bota ai fotos com fartura!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Vejam-no no Domingo na pista do Estoril no Trackday! ;)
Responder