votaçao para dia que pretendes para MEETING's em VISEU

Total de votos: 19
segunda Sem votos
terça Sem votos
quarta Sem votos
quinta Sem votos
sexta (6) 32%
sábado (9) 47%
domingo (4) 21%
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
:woow: ja nao vou passar fome he he :yupii:
marcioleon
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
:arrow: tsunami + namorada
:arrow: tiago_gt
:arrow: Diogo + Cunhado + andré (pra já)
:arrow: holiveira
:arrow: Fernando (fdsd)
:arrow: Márcio
:arrow: Vasco
:arrow:
:arrow: Diogo duarte + namorada
:arrow: JJ
:arrow: Pedro
:arrow: Pinto tdi
Sócio Leon Club
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
tsunami Escreveu::arrow: tsunami + namorada
:arrow: tiago_gt
:arrow: Diogo + Cunhado + andré (pra já)
:arrow: holiveira
:arrow: Fernando (fdsd)
:arrow: Márcio
:arrow: Vasco
:arrow:
:arrow: Diogo duarte + namorada
:arrow: JJ
:arrow: Pedro
:arrow: Pinto tdi

ehehe ja somos muitos pessoal. Nao tenho leon mas e ibiza por isso. os primos tambem merecem ehehe vai ser um encontro em grande! :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Más noticias pessoal, ao almoço não poderei comparecer como já estava combinado :chorar: , por motivos pessoais, mas no convivio estarei lá.

1 Abraço
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
:arrow: tsunami
:arrow: tiago_gt
:arrow: Diogo + andré
:arrow: Cunhado diogo (pra já)
:arrow: holiveira
:arrow: Fernando (fdsd)
:arrow: Márcio
:arrow: Vasco
:arrow: JJ
:arrow: Pedro
:arrow: Pinto tdi
Sócio Leon Club
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
tsunami Escreveu:pois e pessoa ja temos a certeza de tudo...

11.30/12h no fontelo
13/13.30h restaurante o cantinho da leonor em pascoal frente ao lidl
ementa
entradas ( pao, azeitonas, manteigas e queijos, presunto, etc)
bebidas (vinho, cerveja, sumo e aguinha pra enferrujar o sistema :assobiar: )
prato grelhada mista com batata frita e arroz
sobremesas a escolher
cafe
cada pessoa fica nos 13€
depois do almoço convivio em local a combinar :P

ja estou a ficar com apetite!!! :excited:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
toze, retirei o nome ZE da lista, pois ele nao sabe se pode ir por ter planos ainda pendentes, por isso se ele puder ir depois coloca se ou trata se disso.
:)

entao people, bota meter o nome na lista para ser um grupito porreiro... :)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Amigo Tsunami ja sabes como é :D

Abraço
Sócio Leon Club
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Muito pessoal de viseu tem leons mas nao sabe. senao iriam aparecer muitos mais eheh :D
Imagem
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
é verdade o pessoal anda triste devido

a crise lolol :chorar:...
marcioleon
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Obrigado por se terem lembrado de mim, recebi a pm :)
Mas eu não posso ir, que vou ter um fim de semana de estudo.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
france95pt Escreveu:Obrigado por se terem lembrado de mim, recebi a pm :)
Mas eu não posso ir, que vou ter um fim de semana de estudo.
vê lá isso , o encontro é as 11.30 ias ao almoço depois ias estudar!
Sócio Leon Club
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
france95pt Escreveu:Obrigado por se terem lembrado de mim, recebi a pm :)
Mas eu não posso ir, que vou ter um fim de semana de estudo.
estas muito estudioso! anda la. ao fim de almoço vais a tua vida. faz companhia pelo menos ao almoço. abraço. :P
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
marcioleon140cv Escreveu:é verdade o pessoal anda triste devido

a crise lolol :chorar:...
acredito. como ja te disse. nao precisamos dos outros! a boca e nossa lol :woow:
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Amigos nao vao embora que eu chego um pouco mais tarde :D

Cmps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Edi Cravo Escreveu:Amigos nao vao embora que eu chego um pouco mais tarde :D

Cmps
a gente espera edi :D

é já amanha amigos... até lá...vou estar às 11.30 no fontelo... até amanhã amigos!!! 8)
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Sócio Leon Club
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
eu vi pessoas a tirar fotos! onde anda isso pessoal? :D
Imagem
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Boas! Aqui vao algumas fotos.. Nao sao muitas nem tao mt boas mas quem tiver mais que meta. http://imageshack.us/photo/my-images/849/sam2518p.jpg/
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
foi um encontro fixe 8)
falta fazer o rescaldo do encontro...bora ai meter as belas das fotos
cumps a todos
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Foi um encontro fixe foi....
Andar a 30/40 km/h no meio de Viseu a espalhar magia :lol01:
GT - simplicity, sturdy engine, good fun, reasonable confort...Gran Tour...what else to say?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Boas. Ainda nao tive tempo para colocar algumas fotos. Mas assim que tiver meto.
Foi um encontro muito fixe
Temos que marcar outro. Abraco
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
desde já pesso desculpa pela demora, mas não tive mesmo tempo para colocar as fotos. Aqui ficam algumas fotos...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder