tsunami Escreveu:tsunami + namorada
tiago_gt
Diogo + Cunhado + andré (pra já)
holiveira
Fernando (fdsd)
Márcio
Vasco
ZÉ
Diogo duarte + namorada
JJ
Pedro
Pinto tdi
ehehe ja somos muitos pessoal. Nao tenho leon mas e ibiza por isso. os primos tambem merecem ehehe vai ser um encontro em grande!

Última edição por tsunami em 29 jan 2012, 18:38, editado 1 vez no total.
tsunami Escreveu:pois e pessoa ja temos a certeza de tudo...
11.30/12h no fontelo
13/13.30h restaurante o cantinho da leonor em pascoal frente ao lidl
ementa
entradas ( pao, azeitonas, manteigas e queijos, presunto, etc)
bebidas (vinho, cerveja, sumo e aguinha pra enferrujar o sistema)
prato grelhada mista com batata frita e arroz
sobremesas a escolher
cafe
cada pessoa fica nos 13€
depois do almoço convivio em local a combinar
ja estou a ficar com apetite!!!

toze, retirei o nome ZE da lista, pois ele nao sabe se pode ir por ter planos ainda pendentes, por isso se ele puder ir depois coloca se ou trata se disso.
entao people, bota meter o nome na lista para ser um grupito porreiro...
entao people, bota meter o nome na lista para ser um grupito porreiro...
ainda ha lugares pra mais... 
Amigo Tsunami ja sabes como é
Abraço
Abraço
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Muito pessoal de viseu tem leons mas nao sabe. senao iriam aparecer muitos mais eheh 

é verdade o pessoal anda triste devido
a crise lolol
...
a crise lolol
marcioleon
Obrigado por se terem lembrado de mim, recebi a pm 
Mas eu não posso ir, que vou ter um fim de semana de estudo.
Mas eu não posso ir, que vou ter um fim de semana de estudo.
vê lá isso , o encontro é as 11.30 ias ao almoço depois ias estudar!france95pt Escreveu:Obrigado por se terem lembrado de mim, recebi a pm
Mas eu não posso ir, que vou ter um fim de semana de estudo.
estas muito estudioso! anda la. ao fim de almoço vais a tua vida. faz companhia pelo menos ao almoço. abraço.france95pt Escreveu:Obrigado por se terem lembrado de mim, recebi a pm
Mas eu não posso ir, que vou ter um fim de semana de estudo.

acredito. como ja te disse. nao precisamos dos outros! a boca e nossa lolmarcioleon140cv Escreveu:é verdade o pessoal anda triste devido
a crise lolol...

esta quase a sair este encontro amigos...
abraços a todos
abraços a todos
Amigos nao vao embora que eu chego um pouco mais tarde
Cmps
Cmps
Toledo SR
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=19757
FEEDBACK: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24397

a gente espera ediEdi Cravo Escreveu:Amigos nao vao embora que eu chego um pouco mais tarde![]()
Cmps
é já amanha amigos... até lá...vou estar às 11.30 no fontelo... até amanhã amigos!!!
SIGA!!! 
Boas! Aqui vao algumas fotos.. Nao sao muitas nem tao mt boas mas quem tiver mais que meta. http://imageshack.us/photo/my-images/849/sam2518p.jpg/
foi um encontro fixe
falta fazer o rescaldo do encontro...bora ai meter as belas das fotos
cumps a todos
falta fazer o rescaldo do encontro...bora ai meter as belas das fotos
cumps a todos
Foi um encontro fixe foi....
Andar a 30/40 km/h no meio de Viseu a espalhar magia
Andar a 30/40 km/h no meio de Viseu a espalhar magia
GT - simplicity, sturdy engine, good fun, reasonable confort...Gran Tour...what else to say?
Boas. Ainda nao tive tempo para colocar algumas fotos. Mas assim que tiver meto.
Foi um encontro muito fixe
Temos que marcar outro. Abraco
Foi um encontro muito fixe
Temos que marcar outro. Abraco














