Tonicolantes é com o Bruno ou comigo
As jantes dele parecem ser iguais às que o Espanhol do CupraR amarelo colocou em ultimo há pouco tempo. No carro dele ficou brutal mesmo 
Boas Leon Street, belas jantes e excelente bagageira, parabéns.
Quanto ao capô e choques, lá está, é ao gosto do dono do carro,
e até ñ desgosto do espaço entre os faróis assim limpinho.
Ó Bruno, este deve ter sido o comentário, vindo da tua parte, mais triste que li desde que participo no forum.
E diz-me lá,
só consideras um projecto os carros que levam os choques do FR/Top Sport e do CupraR e/ou os que agradem aos teus gostos, é????
Bruno Carmo Escreveu:photoshop manhoso!? ou não... pessoalmente não gosto... e o mais provável é o topico ser apagado pois aqui não está apresentado uma projecto, mas sim uma merda imagem...
Ó Bruno, este deve ter sido o comentário, vindo da tua parte, mais triste que li desde que participo no forum.
E diz-me lá,
só consideras um projecto os carros que levam os choques do FR/Top Sport e do CupraR e/ou os que agradem aos teus gostos, é????
leon street Escreveu:tiveste bem britas,1abraço para ti
Leiam com atenção a assinatura do leon street.
Calma pessoal, o comentário do Bruno deveu-se exclusivamente à forma como este projecto começou a ser apresentado.
Não há um texto de apresentação do projecto, quais as mods feitas no carro e há apenas uma foto de qualidade muito má.
Ao contrário de outros projectos (todos) este tópico teve como 1º post a foto que se vê.
Na minha opinião não acho que seja assim que se deva apresentar um projecto, e acho que o Diogo deveria editar o 1º post e começar de novo,
desta vez como deve ser.
Bem, isto é
Diogo, tenta, sff, editar o 1º post e apresentar o teu carro com mais detalhe.
Lista de mods, uma breve história do teu carro, etc
Se te faltarem fotos, manda PM que sou aqui da zona e podemos tirar
umas fotos à maneira.
Não há um texto de apresentação do projecto, quais as mods feitas no carro e há apenas uma foto de qualidade muito má.
Ao contrário de outros projectos (todos) este tópico teve como 1º post a foto que se vê.
Na minha opinião não acho que seja assim que se deva apresentar um projecto, e acho que o Diogo deveria editar o 1º post e começar de novo,
desta vez como deve ser.
Bem, isto é
Diogo, tenta, sff, editar o 1º post e apresentar o teu carro com mais detalhe.
Lista de mods, uma breve história do teu carro, etc
Se te faltarem fotos, manda PM que sou aqui da zona e podemos tirar
umas fotos à maneira.

bem como disseste, desde que participas no Fórum nunca me viste fazer um comentário desses, não é de mim falar quando não sei ao certo, nem muito menos o faria sendo administrador! Só vou querer descobrir quem foi o engracadinho que me editou o post... acrescentarem "merda" á minha frase! peço desculpa aos demais...britas Escreveu:Boas Leon Street, belas jantes e excelente bagageira, parabéns.
Bruno Carmo Escreveu:photoshop manhoso!? ou não... pessoalmente não gosto... e o mais provável é o topico ser apagado pois aqui não está apresentado uma projecto, mas sim uma merda imagem...![]()
![]()
![]()
![]()
E diz-me lá,
foram colocadas 9 msg depois da minha e ng reparou se isso tava escrito? até o Lneves participou neste topico e não viu??!! só agora passados 3 dias, e eu até ter convidado o chaval para as bombas é que reparam na frase? é obvio que foi editada... maso caso já está resolvido!
Eu por acaso reparei, mas não liguei e não iria estragar o tópico do rapaz com comentários futeis a um post supostamente precipitado.
reparaste no que? eu não escrevi o o que lá estava! Como já disse foi editado por alguem... Eu escrevi exactamente o que lá está, excepto a palavra "merda"!Mário Escreveu:Eu por acaso reparei, mas não liguei e não iria estragar o tópico do rapaz com comentários futeis a um post supostamente precipitado.
Eu também estranhei um comentário destes da tua parte,Bruno Carmo Escreveu:bem como disseste, desde que participas no Fórum nunca me viste fazer um comentário desses, não é de mim falar quando não sei ao certo, nem muito menos o faria sendo administrador! Só vou querer descobrir quem foi o engracadinho que me editou o post... acrescentarem "merda" á minha frase! peço desculpa aos demais...
foram colocadas 9 msg depois da minha e ng reparou se isso tava escrito? até o Lneves participou neste topico e não viu??!! só agora passados 3 dias, e eu até ter convidado o chaval para as bombas é que reparam na frase? é obvio que foi editada... maso caso já está resolvido!
que sempre te achei bastante ponderado,
e como tu dizes e bem, ainda por cima sendo administrador.
Eu só reparei no post passado 3 dias porque ainda ñ o tinha lido,
e peço-te desde já desculpas se ñ tives-te nada a ver com o triste comentário.
Só é pena que alguém tenha editado o teu post e logo assim.
Eu ñ acho que estraguei tópico algum e ñ foram comentários futeis,Mário Escreveu:Eu por acaso reparei, mas não liguei e não iria estragar o tópico do rapaz com comentários futeis a um post supostamente precipitado.
caso o comentário do Bruno fosse intencionado, ñ seria com certeza precipitado.
E se alguém neste tópico tivesse que achar os meus comentários desnecessários sería o leon street, já que o comentário foi relacionado ao projecto dele.
Tenho dito e mais uma vez as minhas desculpas ao leon street e ao Bruno.leon street Escreveu:tiveste bem britas,1abraço para ti
Quando falei em estragar o tópico, falei em estar-se a postar coisas completamente inúteis para o tópico e para o projecto (ainda que mal apresentado) como é o caso dos últimos 3 ou 4 posts.britas Escreveu:Eu ñ acho que estraguei tópico algum e ñ foram comentários futeis,Mário Escreveu:Eu por acaso reparei, mas não liguei e não iria estragar o tópico do rapaz com comentários futeis a um post supostamente precipitado.
caso o comentário do Bruno fosse intencionado, ñ seria com certeza precipitado.
E se alguém neste tópico tivesse que achar os meus comentários desnecessários sería o leon street, já que o comentário foi relacionado ao projecto dele.
Acrescento as desculpas pra ti também.
Tásse bem, já lá vai.
E até é construtivo umas discussões assim (discução no bom sentido), fica-se a conhecer o pessoal melhor, trata-se dos mal-entendidos e fica tudo esclarecido.
Fim de
Tásse bem, já lá vai.
E até é construtivo umas discussões assim (discução no bom sentido), fica-se a conhecer o pessoal melhor, trata-se dos mal-entendidos e fica tudo esclarecido.
Fim de
épa vamos esquecer isto,eu sou tou a pouco no forum e so me quero dar bem com o pessoal.Em 1lugar quero pedir entao as minhas desculpas ao bruno carmo por o mal entendido
eu esta semana era para ir ter com o pesoal as bombas para os conhecer porque temos algo em cumum,mas não tive hipotese memo de la pasar mas fica o prometido de la 1pasagem minha.fica aqui 1grande abraço meu para o Bruno Carmo e que em breve nos posamos conhecer 
Epá podias ter parado p falar com o pplleon street Escreveu:passei la nas bombas tava la algum pessoal,eu não sei se repararam no meu carro,ja tinha as jantes montadas mas eu naõ fiquei muito entusiasmado com as jantes,para quem viu o carro o que é que axaram?
Sinseramente tmb sou da tua opinião! desiludio um bocado pk pensava k ia ficar melhor