Silver
:offtopic:
Tonicolantes é com o Bruno ou comigo
Imagem
Veron
LNeves Escreveu::offtopic:
Tonicolantes é com o Bruno ou comigo
Sorry o :offtopic: , mas se tiveres leva logo 1 cinza sff
Bronze
As jantes dele parecem ser iguais às que o Espanhol do CupraR amarelo colocou em ultimo há pouco tempo. No carro dele ficou brutal mesmo 8)
leon street
ontem teve algum pessoal la nas bombas?eu~não sei bem quais sao mas se for aquelas que eu to a pensar :hum: não gosto ir muito para ai por causa da bofia,porque quem tem cu tem medo :yupii: fogo tenho aqui as jantes e não as posso as usar :chorar: não tenho pneus
Novato
eu tambem tive para comprar essas jantes! são as dotz daytona! mas preferi as do cupra r!
leon street
eu não gosto de ser igual
Novato
eu tb não gosto de ser igual!!!se deres uma olhadela no meu projecto percebes porque! :D ! mas em termos de jantes gosto mais das do cupra e por isso foi essas que comprei!! mas tive mesmo para comprar essas!
Bronze
Boas Leon Street, belas jantes e excelente bagageira, parabéns.
Quanto ao capô e choques, lá está, é ao gosto do dono do carro,
e até ñ desgosto do espaço entre os faróis assim limpinho.
Bruno Carmo Escreveu:photoshop manhoso!? ou não... pessoalmente não gosto... e o mais provável é o topico ser apagado pois aqui não está apresentado uma projecto, mas sim uma merda imagem...
:? :choque: :nop: :buu:
Ó Bruno, este deve ter sido o comentário, vindo da tua parte, mais triste que li desde que participo no forum.

E diz-me lá,
só consideras um projecto os carros que levam os choques do FR/Top Sport e do CupraR e/ou os que agradem aos teus gostos, é???? :(
leon street
tiveste bem britas,1abraço para ti
:lol:
Bronze
leon street Escreveu:tiveste bem britas,1abraço para ti
:lol:
:happy72:

Leiam com atenção a assinatura do leon street. :yap:
Silver
Calma pessoal, o comentário do Bruno deveu-se exclusivamente à forma como este projecto começou a ser apresentado.
Não há um texto de apresentação do projecto, quais as mods feitas no carro e há apenas uma foto de qualidade muito má.
Ao contrário de outros projectos (todos) este tópico teve como 1º post a foto que se vê.
Na minha opinião não acho que seja assim que se deva apresentar um projecto, e acho que o Diogo deveria editar o 1º post e começar de novo,
desta vez como deve ser.

Bem, isto é :offtopic:

Diogo, tenta, sff, editar o 1º post e apresentar o teu carro com mais detalhe.
Lista de mods, uma breve história do teu carro, etc
Se te faltarem fotos, manda PM que sou aqui da zona e podemos tirar
umas fotos à maneira. :happy72:
Imagem
Bruno Carmo
britas Escreveu:Boas Leon Street, belas jantes e excelente bagageira, parabéns.
Quanto ao capô e choques, lá está, é ao gosto do dono do carro,
e até ñ desgosto do espaço entre os faróis assim limpinho.
Bruno Carmo Escreveu:photoshop manhoso!? ou não... pessoalmente não gosto... e o mais provável é o topico ser apagado pois aqui não está apresentado uma projecto, mas sim uma merda imagem...
:? :choque: :nop: :buu:
Ó Bruno, este deve ter sido o comentário, vindo da tua parte, mais triste que li desde que participo no forum.

E diz-me lá,
só consideras um projecto os carros que levam os choques do FR/Top Sport e do CupraR e/ou os que agradem aos teus gostos, é???? :(
bem como disseste, desde que participas no Fórum nunca me viste fazer um comentário desses, não é de mim falar quando não sei ao certo, nem muito menos o faria sendo administrador! Só vou querer descobrir quem foi o engracadinho que me editou o post... acrescentarem "merda" á minha frase! peço desculpa aos demais...

foram colocadas 9 msg depois da minha e ng reparou se isso tava escrito? até o Lneves participou neste topico e não viu??!! só agora passados 3 dias, e eu até ter convidado o chaval para as bombas é que reparam na frase? é obvio que foi editada... maso caso já está resolvido!
Silver
Eu por acaso reparei, mas não liguei e não iria estragar o tópico do rapaz com comentários futeis a um post supostamente precipitado.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
Mário Escreveu:Eu por acaso reparei, mas não liguei e não iria estragar o tópico do rapaz com comentários futeis a um post supostamente precipitado.
reparaste no que? eu não escrevi o o que lá estava! Como já disse foi editado por alguem... Eu escrevi exactamente o que lá está, excepto a palavra "merda"!
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:bem como disseste, desde que participas no Fórum nunca me viste fazer um comentário desses, não é de mim falar quando não sei ao certo, nem muito menos o faria sendo administrador! Só vou querer descobrir quem foi o engracadinho que me editou o post... acrescentarem "merda" á minha frase! peço desculpa aos demais...
foram colocadas 9 msg depois da minha e ng reparou se isso tava escrito? até o Lneves participou neste topico e não viu??!! só agora passados 3 dias, e eu até ter convidado o chaval para as bombas é que reparam na frase? é obvio que foi editada... maso caso já está resolvido!
Eu também estranhei um comentário destes da tua parte,
que sempre te achei bastante ponderado,
e como tu dizes e bem, ainda por cima sendo administrador.

Eu só reparei no post passado 3 dias porque ainda ñ o tinha lido,
e peço-te desde já desculpas se ñ tives-te nada a ver com o triste comentário.
Só é pena que alguém tenha editado o teu post e logo assim.
Mário Escreveu:Eu por acaso reparei, mas não liguei e não iria estragar o tópico do rapaz com comentários futeis a um post supostamente precipitado.
Eu ñ acho que estraguei tópico algum e ñ foram comentários futeis,
caso o comentário do Bruno fosse intencionado, ñ seria com certeza precipitado.
E se alguém neste tópico tivesse que achar os meus comentários desnecessários sería o leon street, já que o comentário foi relacionado ao projecto dele.
leon street Escreveu:tiveste bem britas,1abraço para ti
Tenho dito e mais uma vez as minhas desculpas ao leon street e ao Bruno. 8)
Silver
britas Escreveu:
Eu ñ acho que estraguei tópico algum e ñ foram comentários futeis,
caso o comentário do Bruno fosse intencionado, ñ seria com certeza precipitado.
E se alguém neste tópico tivesse que achar os meus comentários desnecessários sería o leon street, já que o comentário foi relacionado ao projecto dele.
Quando falei em estragar o tópico, falei em estar-se a postar coisas completamente inúteis para o tópico e para o projecto (ainda que mal apresentado) como é o caso dos últimos 3 ou 4 posts.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Acrescento as desculpas pra ti também.
Tásse bem, já lá vai. :rock01:
E até é construtivo umas discussões assim (discução no bom sentido), fica-se a conhecer o pessoal melhor, trata-se dos mal-entendidos e fica tudo esclarecido.
:brinde:

Fim de :offtopic:
leon street
épa vamos esquecer isto,eu sou tou a pouco no forum e so me quero dar bem com o pessoal.Em 1lugar quero pedir entao as minhas desculpas ao bruno carmo por o mal entendido :oops: eu esta semana era para ir ter com o pesoal as bombas para os conhecer porque temos algo em cumum,mas não tive hipotese memo de la pasar mas fica o prometido de la 1pasagem minha.fica aqui 1grande abraço meu para o Bruno Carmo e que em breve nos posamos conhecer :cool:
Bronze
Bruno Carmo
:cool:
leon street
Kryptone nada disso :mad:
leon street
passei la nas bombas tava la algum pessoal,eu não sei se repararam no meu carro,ja tinha as jantes montadas mas eu naõ fiquei muito entusiasmado com as jantes,para quem viu o carro o que é que axaram? :condutor:
Silver
Se não ficaste e pensas em trocá-las, avisa. Compro-tas.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
leon street Escreveu:passei la nas bombas tava la algum pessoal,eu não sei se repararam no meu carro,ja tinha as jantes montadas mas eu naõ fiquei muito entusiasmado com as jantes,para quem viu o carro o que é que axaram? :condutor:
Epá podias ter parado p falar com o ppl :P :bangin:
Sinseramente tmb sou da tua opinião! desiludio um bocado pk pensava k ia ficar melhor :(
:hum: Qual é a medida das jantes?? pareciam um bocado pequenas, não?!?

:P Da proxima pára pa falar com o ppl, k vais ver k é tudo pessoal porreiro! :happy72:
leon street
pois é eu sou da mema opniao sao jantes 17x7.5 e da memo a sensaçao que sao mais pequenas devido aos raios fazerem curva para dentro.eu não parei porque não conhecia ninguem,ver se na proxima vez vo falar com voces :cool:
Responder