Novato
Essa luzinha de vez em quando tb acende no meu... o erro k fica registado é qualquer coisa parecido com isto: SENSOR DE VELOCIDADE....
Bronze
essa luz costuma acenter quando se faz uma repro num carro ou quando se fecha a EGR manualmente...
abraço com VAG-COm dá pra apagar a luz
Bruno Carmo
Kryptone Escreveu:abraço com VAG-COm dá pra apagar a luz

ou seja... pegas no pc, ligas o vag-com e dás-lhe um abraço... teoricamente o luz se apagará! 8)
Novato
poix, apaga-se com o portatil e ela volta a acender...
Normalmente acende qd puxo pelo carro.... Ando de vagar, apaga............
Novato
Boas!

A mim tb me aconteceu acender essa luz e qd foi á maquina acusou a sonda lambda do catalizador (axo q é assim q se escreve se n for corrijam sff...) e q a peça fica acima dos 150 euros... Tenho um leon 1.6 16v 105cv

Abraço
Silver
Tenho um PD 150 cv e a luz de avarias tb me acendia e apagava quando keria, li o erro no Vag -Com e deu valvula de temperatura nas coves, resolvi por enquanto limpar com WD40 e apagar o erro no Vag, e ate agora parece estar resolvido.
# Livin`Team #
Silver
vo-150 Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:Muito estranho essa luz ter acendido por causa disso.... normalmente o ponteiro da temperatua é que fica instável a marcar temperaturas malucas.... :?
:hum: ou é sisma minha ou me parece ke o ponteiro da temperatura passa um pelinho dos 90º :hum: :hum: deve ser mm impressão n axam?
Isso é normal o meu ponteiro tb passa um pelinho dos 90º. 8)
# Livin`Team #
perdidolx
O meu tambem passa dos 90º... um pelinho.. mas todos com quem falei dizem que é normal.... lol...
Novato
Re: Luz de diagnóstico/antipoluição
Bem apesar de já ng postar neste assunto há mais de um ano, vou postar aqui novamente!

pois é 2 anos depois da dita luzinha me ter acendido (era um sensor de temperatura), voltou a acender!
desta vez são as velas e cabos das velas.. está na altura de as trocar! 75.000 KM depois..

lá vão mais uns €€ valentes.. :| oh well.. o que tem que ser tem muita força!
JC
Responder