essa luz costuma acenter quando se faz uma repro num carro ou quando se fecha a EGR manualmente...
abraço com VAG-COm dá pra apagar a luz
abraço com VAG-COm dá pra apagar a luz
Tenho um PD 150 cv e a luz de avarias tb me acendia e apagava quando keria, li o erro no Vag -Com e deu valvula de temperatura nas coves, resolvi por enquanto limpar com WD40 e apagar o erro no Vag, e ate agora parece estar resolvido.
Última edição por Ricardo GT em 13 mai 2007, 20:05, editado 1 vez no total.
# Livin`Team #
Isso é normal o meu ponteiro tb passa um pelinho dos 90º.vo-150 Escreveu:Bruno Carmo Escreveu:Muito estranho essa luz ter acendido por causa disso.... normalmente o ponteiro da temperatua é que fica instável a marcar temperaturas malucas....ou é sisma minha ou me parece ke o ponteiro da temperatura passa um pelinho dos 90º
![]()
deve ser mm impressão n axam?
# Livin`Team #
Bem apesar de já ng postar neste assunto há mais de um ano, vou postar aqui novamente!
pois é 2 anos depois da dita luzinha me ter acendido (era um sensor de temperatura), voltou a acender!
desta vez são as velas e cabos das velas.. está na altura de as trocar! 75.000 KM depois..
lá vão mais uns €€ valentes.. :| oh well.. o que tem que ser tem muita força!
pois é 2 anos depois da dita luzinha me ter acendido (era um sensor de temperatura), voltou a acender!
desta vez são as velas e cabos das velas.. está na altura de as trocar! 75.000 KM depois..
lá vão mais uns €€ valentes.. :| oh well.. o que tem que ser tem muita força!
JC