Quanto a mods, começa pela iluminação.. fica logo outro
Bons KM's
Leon Cupra R Escreveu:nova apresentacao???a k fiz d novo n xega?? :sGalo Escreveu:Para poderes participar no forum tens de fazer nova apresentaçao..
Obrigado!!
Nuno Tomás
Leon Cupra R Escreveu:alguem m sabe dizer marcas ou referencias d onde posso arranjar as luzes diurnas e minimos para o carro em leds por favor??
e que e mesmo , alguem pudia dar um toquezinho nistoSandr0_R Escreveu:Estas estão um cadito gigantescas!
rubencuprar Escreveu:remus?! nao sei nao...
quanto a gastos o meu é o R310 e a 160km/h faço 11 litros aos 100.... a puxar em cidade 13.2.... e por aí porque tens mais altos?
Leon Cupra R Escreveu:rubencuprar Escreveu:remus?! nao sei nao...
quanto a gastos o meu é o R310 e a 160km/h faço 11 litros aos 100.... a puxar em cidade 13.2.... e por aí porque tens mais altos?
e assim,a andar bem na cidade faz-m 12,2,em auto estrada,o pco k andei k ele,e raro baixar dos 11....mas tb axo k e d ter pcos Km´s ainda :S
rubencuprar Escreveu:o meu tem 6000 mil neste momento porque fui a PT.. mas é normal a conduçao em PT nao deixa baixar mt disso... acho ate mt bom.. nao consigo isso em PTLeon Cupra R Escreveu:rubencuprar Escreveu:remus?! nao sei nao...
e assim,a andar bem na cidade faz-m 12,2,em auto estrada,o pco k andei k ele,e raro baixar dos 11....mas tb axo k e d ter pcos Km´s ainda :S
e o carro tem a msm potencia??eu ainda n levei o meu ao banco de potencia :Snuno_estevao Escreveu:Sim amigo. A minha panela é a que tem as duas saidas ao meio e é da REMUS também
Em cidade o meu costuma andar pelos 12 também...já andei nos 9,5 mas era a passo de caracol. Em auto-estrada a 120, faço 9-10 se for para os 160 passa para os 11-12. Em condução despachada...a que mais faço....com auto-estrada e cidade, anda praticamente nos 12. Raro baixar dos 12. Menos raro é subir dos 12...Leon Cupra R Escreveu:rubencuprar Escreveu:remus?! nao sei nao...

Leon Cupra R Escreveu:e o carro tem a msm potencia??eu ainda n levei o meu ao banco de potencia :Snuno_estevao Escreveu:Sim amigo. A minha panela é a que tem as duas saidas ao meio e é da REMUS também