Silver
Re: Leon Cupra R
Grande máquina amigo tal como o vermelhinho que está ao lado

Quanto a mods, começa pela iluminação.. fica logo outro

Bons KM's :cool2:
Silver
Leon Cupra R Escreveu:
Galo Escreveu:Para poderes participar no forum tens de fazer nova apresentaçao..

Obrigado!!

Nuno Tomás
nova apresentacao???a k fiz d novo n xega?? :s

este coment nao foi para ti.. foi o Galo que fez um comentario e o nuno tomás editou, contigo está tudo bem :happy72:
Novato
alguem m sabe dizer marcas ou referencias d onde posso arranjar as luzes diurnas e minimos para o carro em leds por favor??
Silver
Boas!
Parabéns pela máquina...e desde já boa sorte...
Fala com o user MAUROPT...ele ajuda te nisso...eu arranjei umas cá no Porto...também te posso dar uma ajuda nisso se quiseres...

Abraço
André

Leon Cupra R Escreveu:alguem m sabe dizer marcas ou referencias d onde posso arranjar as luzes diurnas e minimos para o carro em leds por favor??
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Novato
lindo!
Parabéns, lindo menino que aí tens, boa sorte com ele e estima-o bem.
Abraço
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Novato
Grande maquina mesmo!

Parabens pela aquisição e bons km's

Abraço
Novato
epah voces nao vem as fotos muito grandes ?? :(
Sócio Leon Club
Estas estão um cadito gigantescas!
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Sandr0_R Escreveu:Estas estão um cadito gigantescas!
e que e mesmo , alguem pudia dar um toquezinho nisto
Novato
Bela máquina, e em boa companhia :lol03: ...
Também não optava pelo kit, mas não sou esquisito :happy72:
Parabéns grande bomba e esses pormenores "CUPRA" e "R" por todo o lado :babado:

Boa sorte com a máquina

Abraço
Sócio Leon Club
Não queres emprestar esse ferrari aí ao lado :assobiar: :ahpose:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Pessoal desculpem nao andar muito por aquii, mas com o começo das aulas,semanas de "beber", frequencias e tudo,fico com pouco tempo livre.
Bom antes de mais posso dizer que descobri no outro dia,quando o carro estava no elevador na Seat,que a panela final e da Remus,e eu queria saber se quem tem o kit como o meu,se tambem tem essa panela?
E ao pessoal que tem Cupras ou ate mesmo Cupra R como o meu,gostava de saber que consumo e que fazem os carros deles???
abraco
Diamond
:P remus?! nao sei nao...
quanto a gastos o meu é o R310 e a 160km/h faço 11 litros aos 100.... a puxar em cidade 13.2.... e por aí porque tens mais altos?
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu::P remus?! nao sei nao...
quanto a gastos o meu é o R310 e a 160km/h faço 11 litros aos 100.... a puxar em cidade 13.2.... e por aí porque tens mais altos?

e assim,a andar bem na cidade faz-m 12,2,em auto estrada,o pco k andei k ele,e raro baixar dos 11....mas tb axo k e d ter pcos Km´s ainda :S
Diamond
o meu tem 6000 mil neste momento porque fui a PT.. mas é normal a conduçao em PT nao deixa baixar mt disso... acho ate mt bom.. nao consigo isso em PT
Leon Cupra R Escreveu:

e assim,a andar bem na cidade faz-m 12,2,em auto estrada,o pco k andei k ele,e raro baixar dos 11....mas tb axo k e d ter pcos Km´s ainda :S
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:o meu tem 6000 mil neste momento porque fui a PT.. mas é normal a conduçao em PT nao deixa baixar mt disso... acho ate mt bom.. nao consigo isso em PT
Leon Cupra R Escreveu:

o meu so xegou ontem aos 5000 km.... eu sei k e mto pco,mas tb n da pa andar mto,e praticament casa para faculdade,e o oposto....mas msm assim,da pa ver k o carro anda mto bem,o teu entao,deve ser melhor ainda ;)
Diamond
A diferença é pouca de certeza.. nao é assim mt.. [quote="Leon Cupra R"][quote="rubencuprar"]o meu tem 6000 mil neste momento porque fui a PT.. mas é normal a conduçao em PT nao deixa baixar mt disso... acho ate mt bom.. nao consigo isso em PT[quote="Leon Cupra R"][quote="rubencuprar"]:P remus?! nao sei nao...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
Sim amigo. A minha panela é a que tem as duas saidas ao meio e é da REMUS também :assobiar:
Novato
nuno_estevao Escreveu:Sim amigo. A minha panela é a que tem as duas saidas ao meio e é da REMUS também :assobiar:
e o carro tem a msm potencia??eu ainda n levei o meu ao banco de potencia :S
Diamond
Leon Cupra R Escreveu:

Em cidade o meu costuma andar pelos 12 também...já andei nos 9,5 mas era a passo de caracol. Em auto-estrada a 120, faço 9-10 se for para os 160 passa para os 11-12. Em condução despachada...a que mais faço....com auto-estrada e cidade, anda praticamente nos 12. Raro baixar dos 12. Menos raro é subir dos 12... :assobiar:
E o meu é um mero cupra 240cv.
Gold
Boas!!

Grande maquina :babado: :babado: :babado: ai tens amigo :yap:

Parabéns :happy14: :happy14:

Abraço e boa sorte com o avião :happy72:
Novato
Eu no meu até os 120 faz sempre entra 8 e 10, mas nunca gastou mais de 13 mesmo a puxar, mas o teu como ainda tem poucos kms e aí em Vila Real é só sobe e desce fazes média mais altas.
Imagem
Silver
Leon Cupra R Escreveu:
nuno_estevao Escreveu:Sim amigo. A minha panela é a que tem as duas saidas ao meio e é da REMUS também :assobiar:
e o carro tem a msm potencia??eu ainda n levei o meu ao banco de potencia :S

Naaaa nada disso. Tem menos uns burrinhos. Tem 170

Mas as panelas que a SEAT mete nos kits são todas da REMUS
Novato
tipo,eu n m tou a queixar,pk ja sabia ao comprar,k sendo o modelo mais potente e a gasolina,k ia gastar bem,mas era so pa ter uma ideia dos vossos tb,pois so assim posso comparar ;)
mas msm assim axo k n gastam mto,pois tinha um colega meu k tinha um golf 5 gti,e o carro dele tinha uma cena qualquer k tava k 250 cv,e gastava bem mais do k o leon gasta,msm k puxe por ele,por isso,ate axo k ta bem....temos e d combinar um encontro e assim,pa podrmos comparar,e tb podermos "discutir" pormenores e possiveis alteracoes ;)
Novato
eu ja vi aki em algumas fotos do pessoal k tem o kit estetico,num leon preto,a parte d frente,tem tipo um spoiler adiccional...alguem m sabe dizer onde s arranja isso?s e msm d kit,ou se e akilo k falam do kit f1?
Responder