Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
E aqui tá a foto como prometido.

Imagem


Já agora aproveito para perguntar: como é que se tira a tampa do motor? É preciso tirar a vareta do óleo primeiro?

Brigado, cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
com um pouco de jeito consigo tirar com e vareta no sitio mas o melhor e tirar a vareta e puxar que ela sai.... :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Amigo ja pensas-te em trocar radio por um MFD?

Era uma boa mod se quiseres vê no meu projecto
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
be parece k vou ter a honra d coentar o teu projecto :babado: esta de origem mas esta espetacular so ess interior!! :babado:

boa continuaçao e boas mods :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
jorgeleon Escreveu:com um pouco de jeito consigo tirar com e vareta no sitio mas o melhor e tirar a vareta e puxar que ela sai.... :cool: :cool:
Brigado mano ;)

kestor Escreveu:be parece k vou ter a honra d coentar o teu projecto :babado: esta de origem mas esta espetacular so ess interior!! :babado:

boa continuaçao e boas mods :D
Brigado ;) Felizmente calhou-me um interior em bom estado, mas também tá em boas mãos que eu sou um gajo do detalhe, portanto vai andar sempre nos trinques ;)
Sou parecido com o Silver, mas so nao lavo o carro 2 vezes por semana, lavo so 1 :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
isso de lavar da que rir :lol: :lol: :lol:

o meu carro e lavado no minimo 1 vez por semana mas em media sao 2 vezes por semana... :dah: :dah:

agora faz a contas tenho o carro desde junho do ano passado todas as semanas vao no minimo 18 euros para lavar o leon e a ibiza....quando o leon nao vai duas vezes...

a miuda parte-me a cabeça.... :bangin: antes da ibiza era um smart roadster esse era dia sim dia nao era de loucos nao podia ver o carro com pó.... :cool: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Mesmo manos entao :D
Assim é que o ppl deve ser! Pra nos encontros dps nao acontecer como acontecia no PeugeotClube que chegavam às vezes lá uns com o carro parecia que tinham vindo do mato :S
Fixe seres assim tb Jorjão ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:
jorgeleon Escreveu:com um pouco de jeito consigo tirar com e vareta no sitio mas o melhor e tirar a vareta e puxar que ela sai.... :cool: :cool:
Brigado mano ;)

kestor Escreveu:be parece k vou ter a honra d coentar o teu projecto :babado: esta de origem mas esta espetacular so ess interior!! :babado:

boa continuaçao e boas mods :D
Brigado ;) Felizmente calhou-me um interior em bom estado, mas também tá em boas mãos que eu sou um gajo do detalhe, portanto vai andar sempre nos trinques ;)
Sou parecido com o Silver, mas so nao lavo o carro 2 vezes por semana, lavo so 1 :lol:
LOL

Epá eu não lavo o carro 2 vezes por semana :lol:

Lavo uma e ás vezes lavo de duas em duas semanas :D

Mas uma coisa é certa, o meu carro também só costuma andar ao fim de semana, e é quando está bom tempo :P

Por isso é que anda sempre limpinho...

A semana passada dei-lhe uma cera do detalhe muito boa, o carro fica com um brilho espetacular e bem protegido pelo que dizem :cool:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
jorgeleon Escreveu:isso de lavar da que rir :lol: :lol: :lol:

o meu carro e lavado no minimo 1 vez por semana mas em media sao 2 vezes por semana... :dah: :dah:

agora faz a contas tenho o carro desde junho do ano passado todas as semanas vao no minimo 18 euros para lavar o leon e a ibiza....quando o leon nao vai duas vezes...

a miuda parte-me a cabeça.... :bangin: antes da ibiza era um smart roadster esse era dia sim dia nao era de loucos nao podia ver o carro com pó.... :cool: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:
Ui... ainda falam de mim :P :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
pois mas um dia fico sem tinta :lol: :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
silver leon Escreveu:
jorgeleon Escreveu:isso de lavar da que rir :lol: :lol: :lol:

o meu carro e lavado no minimo 1 vez por semana mas em media sao 2 vezes por semana... :dah: :dah:

agora faz a contas tenho o carro desde junho do ano passado todas as semanas vao no minimo 18 euros para lavar o leon e a ibiza....quando o leon nao vai duas vezes...

a miuda parte-me a cabeça.... :bangin: antes da ibiza era um smart roadster esse era dia sim dia nao era de loucos nao podia ver o carro com pó.... :cool: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:
Ui... ainda falam de mim :P :D

pois é silver no caso do smart tive de o vender pois de inverno era um aquario...sera daquelas lavagens todas :hum: :dah: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
jorgeleon Escreveu:pois mas um dia fico sem tinta :lol: :lol: :lol:
Essa do «qualquer dia ficas sem tinta» é o que normalmente os invejosos dizem sempre quando vêem os carros limpinhos

Aha e tal tás sempre a lavar o carro, qualquer dia :zzz:

Uma coisa é certa o segredo dum carro bonito é andar sempre limpinho

Um carro por mais bonito que seja se andar sujo nunca parece a mesma coisa...

Os invejosos que deixem a preguiça de lado e ponham mãos á obra :P

Desculpa o :offtopic: :oops:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
silver leon Escreveu:
jorgeleon Escreveu:pois mas um dia fico sem tinta :lol: :lol: :lol:
Essa do «qualquer dia ficas sem tinta» é o que normalmente os invejosos dizem sempre quando vêem os carros limpinhos

Aha e tal tás sempre a lavar o carro, qualquer dia :zzz:

Uma coisa é certa o segredo dum carro bonito é andar sempre limpinho

Um carro por mais bonito que seja se andar sujo nunca parece a mesma coisa...

Os invejosos que deixem a preguiça de lado e ponham mãos á obra :P

Desculpa o :offtopic: :oops:

tens toda a razao amigo silver....

mano desculpa o :offtopic:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Offtopic nenhum amigos, somos gajos do detalhe e também é bom passar a mensagem de que um carro lindo é um carro limpo ;)

Abraços
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Eu ca lavo pa ai uma vez por mes, ate pk mal lavo ao fim de pouk tempo tenho a trazeira toda negra... :dah:
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
PauloLeonFR Escreveu:Eu ca lavo pa ai uma vez por mes, ate pk mal lavo ao fim de pouk tempo tenho a trazeira toda negra... :dah:
Fumo do PODEEER :excited: :happy14:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:
PauloLeonFR Escreveu:Eu ca lavo pa ai uma vez por mes, ate pk mal lavo ao fim de pouk tempo tenho a trazeira toda negra... :dah:
Fumo do PODEEER :excited: :happy14:
por isso e que o meu esta d stock n gosto mt d fumo :P mas ha k lavar os carros! ficam logo outra coisa :)

agora e k percebi pork k o teu nick e zequinha :D e pork o carro e zq ne?? :lol:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Está muito porreiro!Parabéns! :cool:
Só lhe alterava (talvez) as jantes, de resto, está perfeito.
Cupra Diem...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
kestor Escreveu: agora e k percebi pork k o teu nick e zequinha :D e pork o carro e zq ne?? :lol:
:lol: :lol: Yap, é isso mesmo. Dei-lhe logo nome ao carrinho, eheh
AnGelus Escreveu:Está muito porreiro!Parabéns! :cool:
Só lhe alterava (talvez) as jantes, de resto, está perfeito.
Brigadao Angelus ;) Ainda tá todo de origem, há alguns pormenorzinhos a mudar, jantes sao um deles :) Com tempo ainda vai ficar mais bonito ;)


Pessoal já repararam que o cinza-prata com certa luminosidade fica tipo azul-bebé?...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
é isso mesmo jorge á que começar essas mods.... :lol: :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
as minhas jantes eram iguais as tuas em 17 axo k nao ha mais bunito mas em 18 ponts s ouvese em 18 talves n tinha mudado pas minhas :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
entao mano isto anda parado... :hum: :hum:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Eheh, ya sao fixes, mas keru aumentar... Aliás, já tive a olhar por baixo do carro e tenho mm k aumentar o tamanho das jantes antes de o colar ao chão senao nao entro em casa :?
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:Eheh, ya sao fixes, mas keru aumentar... Aliás, já tive a olhar por baixo do carro e tenho mm k aumentar o tamanho das jantes antes de o colar ao chão senao nao entro em casa :?

entras pois :D metes tabuas como eu :lol:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Responder