
Já agora aproveito para perguntar: como é que se tira a tampa do motor? É preciso tirar a vareta do óleo primeiro?
Brigado, cumps


Brigado manojorgeleon Escreveu:com um pouco de jeito consigo tirar com e vareta no sitio mas o melhor e tirar a vareta e puxar que ela sai....![]()
Brigadokestor Escreveu:be parece k vou ter a honra d coentar o teu projectoesta de origem mas esta espetacular so ess interior!!
![]()
boa continuaçao e boas mods
LOLzequinha Escreveu:Brigado manojorgeleon Escreveu:com um pouco de jeito consigo tirar com e vareta no sitio mas o melhor e tirar a vareta e puxar que ela sai....![]()
Brigadokestor Escreveu:be parece k vou ter a honra d coentar o teu projectoesta de origem mas esta espetacular so ess interior!!
![]()
boa continuaçao e boas modsFelizmente calhou-me um interior em bom estado, mas também tá em boas mãos que eu sou um gajo do detalhe, portanto vai andar sempre nos trinques
![]()
Sou parecido com o Silver, mas so nao lavo o carro 2 vezes por semana, lavo so 1
Ui... ainda falam de mimjorgeleon Escreveu:isso de lavar da que rir![]()
![]()
![]()
o meu carro e lavado no minimo 1 vez por semana mas em media sao 2 vezes por semana...![]()
![]()
agora faz a contas tenho o carro desde junho do ano passado todas as semanas vao no minimo 18 euros para lavar o leon e a ibiza....quando o leon nao vai duas vezes...
a miuda parte-me a cabeça....antes da ibiza era um smart roadster esse era dia sim dia nao era de loucos nao podia ver o carro com pó....
![]()
![]()
![]()
![]()
silver leon Escreveu:Ui... ainda falam de mimjorgeleon Escreveu:isso de lavar da que rir![]()
![]()
![]()
o meu carro e lavado no minimo 1 vez por semana mas em media sao 2 vezes por semana...![]()
![]()
agora faz a contas tenho o carro desde junho do ano passado todas as semanas vao no minimo 18 euros para lavar o leon e a ibiza....quando o leon nao vai duas vezes...
a miuda parte-me a cabeça....antes da ibiza era um smart roadster esse era dia sim dia nao era de loucos nao podia ver o carro com pó....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa do «qualquer dia ficas sem tinta» é o que normalmente os invejosos dizem sempre quando vêem os carros limpinhosjorgeleon Escreveu:pois mas um dia fico sem tinta![]()
![]()
silver leon Escreveu:Essa do «qualquer dia ficas sem tinta» é o que normalmente os invejosos dizem sempre quando vêem os carros limpinhosjorgeleon Escreveu:pois mas um dia fico sem tinta![]()
![]()
Aha e tal tás sempre a lavar o carro, qualquer dia![]()
Uma coisa é certa o segredo dum carro bonito é andar sempre limpinho
Um carro por mais bonito que seja se andar sujo nunca parece a mesma coisa...
Os invejosos que deixem a preguiça de lado e ponham mãos á obra![]()
Desculpa o![]()
Fumo do PODEEERPauloLeonFR Escreveu:Eu ca lavo pa ai uma vez por mes, ate pk mal lavo ao fim de pouk tempo tenho a trazeira toda negra...
por isso e que o meu esta d stock n gosto mt d fumozequinha Escreveu:Fumo do PODEEERPauloLeonFR Escreveu:Eu ca lavo pa ai uma vez por mes, ate pk mal lavo ao fim de pouk tempo tenho a trazeira toda negra...![]()

kestor Escreveu: agora e k percebi pork k o teu nick e zequinhae pork o carro e zq ne??
Brigadao AngelusAnGelus Escreveu:Está muito porreiro!Parabéns!![]()
Só lhe alterava (talvez) as jantes, de resto, está perfeito.

zequinha Escreveu:Eheh, ya sao fixes, mas keru aumentar... Aliás, já tive a olhar por baixo do carro e tenho mm k aumentar o tamanho das jantes antes de o colar ao chão senao nao entro em casa
