Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon Cupra R
É só mesmo um rebaixamento que falta, porque de resto :babado:

Tyago tens que aparecer em Telheiras uma sexta feira :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra R
Em vermelho ve-se poucos e fica um espectaculo, e como diz o Silver falta é baixar pois sofre do sindrome de jipose :P
Continuaçao de um bom projecto pois tens ai uma grande máquina :happy72: :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra R
silver leon Escreveu:É só mesmo um rebaixamento que falta, porque de resto :babado:

Tyago tens que aparecer em Telheiras uma sexta feira :cool:
Ok silver na boa,se por acaso passares aki na minha zona arranco contigo..
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon Cupra R
tyago Escreveu:
silver leon Escreveu:É só mesmo um rebaixamento que falta, porque de resto :babado:

Tyago tens que aparecer em Telheiras uma sexta feira :cool:
Ok silver na boa,se por acaso passares aki na minha zona arranco contigo..
É questão de combinarmos amigo, pois eu quando vou para lá passo sempre por ai :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra R
silver leon Escreveu:
tyago Escreveu:
silver leon Escreveu:É só mesmo um rebaixamento que falta, porque de resto :babado:

Tyago tens que aparecer em Telheiras uma sexta feira :cool:
Ok silver na boa,se por acaso passares aki na minha zona arranco contigo..
É questão de combinarmos amigo, pois eu quando vou para lá passo sempre por ai :cool:
Ta combinado :cool:
A ver se conheço o pessoal.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon Cupra R
Esta linda a maquina parabéns :happy72:

é so rebaixar e fica no ponto

esses banquinhos :babado:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra R
tyago Escreveu:Bem como e natal vamos la actualizar isto :lol:

:arrow: Pintura geral
:arrow: Xenon 6000k
:arrow: Leds na matricula e minimos
:arrow: Espelhos em gota
:arrow: Escova traseira do golf v
:arrow: Antena 607
:arrow: Sensores de estacionamento electromagnéticos
:!: Para ficar no ponto era so rebaixar(digo eu) Imagem
Imagem
Imagem
yup.. era so baixar.... 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra R
Rebaixar vai ser a proxima mod..
Ja agora o que me aconselham??
Novato
Re: Leon Cupra R
tá bacaninho
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra R
tyago Escreveu:Rebaixar vai ser a proxima mod..
Ja agora o que me aconselham??
coils.... e dependendo da carteira, tens muitas marcas.....
dos 250 eurs raceland ate 1000 e muitos da koni/kw/eibach/h&r/bilstein...
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon Cupra R
se fosse a ti optava mesmo por molas eibach com os b8. ficas com 1 setup muito fixe mesmo
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra R
mt bonito! simples e bonito :)
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon Cupra R
Muito bonito esse cupra :cool:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra R
RedCupra Escreveu:se fosse a ti optava mesmo por molas eibach com os b8. ficas com 1 setup muito fixe mesmo
Pois porque a minha intençao nem e baixar muito se ele assim ja roça em todo lado imagino se tiver rasteirinho...Tenho ke ver bem porque precisa urgentemente de ser arraiado pareçe uma pick up :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra R
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon Cupra R
tyago Escreveu:
RedCupra Escreveu:se fosse a ti optava mesmo por molas eibach com os b8. ficas com 1 setup muito fixe mesmo
Pois porque a minha intençao nem e baixar muito se ele assim ja roça em todo lado imagino se tiver rasteirinho...Tenho ke ver bem porque precisa urgentemente de ser arraiado pareçe uma pick up :lol:
e porque assim nem na inspeccao implicam ctg.
agora com coils a historia é outra. ha centros e centros
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra R
grande maquina amigo muito fixe o carro.... :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra R
RedCupra Escreveu:
tyago Escreveu:
RedCupra Escreveu:se fosse a ti optava mesmo por molas eibach com os b8. ficas com 1 setup muito fixe mesmo
Pois porque a minha intençao nem e baixar muito se ele assim ja roça em todo lado imagino se tiver rasteirinho...Tenho ke ver bem porque precisa urgentemente de ser arraiado pareçe uma pick up :lol:
e porque assim nem na inspeccao implicam ctg.
agora com coils a historia é outra. ha centros e centros
:?

o meu ninguem implikada com isso...
ja com molas, se ele meter fikam sempre baixo, nao pode subir.... como faz ele pa passar?? :hum:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon Cupra R
Esta fixe a maquina.

Um rebaixamento e fica no ponto.
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon Cupra R
Tyago era o teu carro que esteve nas bombas no sábado? :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra R
SiLVeR Escreveu:Tyago era o teu carro que esteve nas bombas no sábado? :hum:
Sim amigo era eu,fui la ter com uns amigos tinha o carro parado ao pe da lavagem.
Quando arranquei vi la 2 leons brancos algum deles era o teu?
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon Cupra R
Carro espectacular ;) Cuida bem dele e nao te esqueças de dar água aos cavalos de vez em quando :)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon Cupra R
tyago Escreveu:
SiLVeR Escreveu:Tyago era o teu carro que esteve nas bombas no sábado? :hum:
Sim amigo era eu,fui la ter com uns amigos tinha o carro parado ao pe da lavagem.
Quando arranquei vi la 2 leons brancos algum deles era o teu?
Sim, um era o meu :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra R
Fui ate a serra da estrela e aproveitei para tirar estas fotos o leon

Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Leon Cupra R
Linda maquina amigo! :babado: Boas fotos! :yap: :cool:
Passa uma boa páscoa! :happy72:
Responder