Ficaram bem bonitas as jantes!
Agora isso quer é tudo montado e fotos aqui para o pessoal ver como ficou.

Agora isso quer é tudo montado e fotos aqui para o pessoal ver como ficou.
Hibridaste o Turbo, como ficou isso a andar??
Tambem tenho um desses mas em preto..
Tambem tenho um desses mas em preto..
parabens pela maquina...
um amigo meu teve um desses e isso fazia km e km... so tive pena de n conseguir ficar com ele...
agora expliquem-me so uma coisa cm se eu fosse muito burro... o que é hibridar o turbo e quais as vantagens?
parabens pelo projecto e boa sorte
um amigo meu teve um desses e isso fazia km e km... so tive pena de n conseguir ficar com ele...
agora expliquem-me so uma coisa cm se eu fosse muito burro... o que é hibridar o turbo e quais as vantagens?
parabens pelo projecto e boa sorte
Boas acabei por não hibridar porque demorou muito tempo e o carro só faltava o turbo, por isso mandei reparar o turbo 125€, ironia do destino o carro tinha mais problemas, segmentos, piston e dei graças a deus por não ter hibridado por causa dos €€€€.
Hibridar pelo que me disseram era aumentar a turbina, mas também não percebo nada disso.
Agora o motor vai andar assim e daqui a uns t€mpos possivelmente leva outro motor...
Abraços
Hibridar pelo que me disseram era aumentar a turbina, mas também não percebo nada disso.
Agora o motor vai andar assim e daqui a uns t€mpos possivelmente leva outro motor...
Abraços
Também tive um puntolas desse todo de origem, foi o meu 1º carro
Andava bem
Andava bem
Boas pessoal, obrg pelos coment's.
Eu fiquei um bocado desiludido, já mandei um motor pa sucata, mas isso também foi do antigo dono e do tratamento que lhe deu, mas adiante já têm outro motor e já têm mais umas coisitas, quando tiver oportunidade tiro fotos.
Abraço
Eu fiquei um bocado desiludido, já mandei um motor pa sucata, mas isso também foi do antigo dono e do tratamento que lhe deu, mas adiante já têm outro motor e já têm mais umas coisitas, quando tiver oportunidade tiro fotos.
Abraço
Bem bonito!

O punto amarelo MK2 será do lord? o homem dos leds??
Rapaz 5 estrelas também e o punto dele está muito fixe
Rapaz 5 estrelas também e o punto dele está muito fixe
O tecto preto??
Já o tenho amigo!!! Custou-me 7€ e uma cervejola...
Grande máquina esse Punto! Que saudades do meu!! Só dava 180 Km/h mas era uma moca!!!
Lefty o meu ficou um bocado mais caro mas não me arrependo
Aqui vão mais umas novidades, mijas frontais e Linha personalizada com uma saida de cada lado

Abraço
Aqui vão mais umas novidades, mijas frontais e Linha personalizada com uma saida de cada lado

Abraço
Última edição por Pweasel em 16 nov 2009, 18:07, editado 1 vez no total.
Já vi esse carro no Marques Pombal 
Última edição por Sandr0_R em 17 nov 2009, 01:57, editado 1 vez no total.
LOOOL tava a ir pa faculdadele0n Escreveu:Já esse carro no Marques Pombal
Pweasel Escreveu:LOOOL tava a ir pa faculdadele0n Escreveu:Já esse carro no Marques Pombal
Então vou o ver por ali muitas x
Boas pessoal, deixo aqui um video do Punto, não é nada de especial, mas é o que se têm
http://www.youtube.com/watch?v=7Mg7BhXgZyA
Abraço
http://www.youtube.com/watch?v=7Mg7BhXgZyA
Abraço
Tem boa resposta a máquina 
Esta porreiro e ja tens mt boas mods! Boa sorte com a maquina!
Tenho um amigo que tem um com o turbo da gt tdi
e mais umas coisinhas e ficou com um andamento mt bom...
Tenho um amigo que tem um com o turbo da gt tdi
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com