Novato
Punto TD Red
Boas pessoal, adquiri um Punto TD contudo ainda vai demorar a andar nas estradas de Portugal pois precisa de umas pecitas, enquanto não há dinheiro para um Leon vai um xaruto :P

Aqui vão umas fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mod's Feitas:

:arrow: Intercooler
:arrow: EGR OFF
:arrow: Jante de preto com aro em vermelho 195/45/15
:arrow: Piscas Brancos
:arrow: Espaçadores 20MM (trás)
:arrow: Molas -4cm
:arrow: Pelicula
:arrow: Manometros

Comentem à vontade bem ou mal :lol: :wink:
Gold
Re: Punto TD Red
Bem pweasel, com essa lista de mods vai ficar um "chanato" à maneira!! :yap:
força nisso! :cool:
Novato
Administrador
Muito fixe o carro maluco...

Isso com uns toques fica bem engraçado ;)
Novato
Obrg pessoal, este é o MEU primeiro carro, pago por mim, e tou bastante entusiasmado :yupii:

Agora falta a pior parte o dinheiro, mas com o t€mpo tudo se faz. :condutor:

Cumprimentos 8)
Administrador
Imagem

Mete-o como este estava...

Kit abarth, pelicula, rebaixado e uma jantola porreira...

Fica um mimo :happy72:
Novato
A jantola por enquanto vai ter que ficar aquela...

Com o tempo devo comprar o Kit Abarth, mas não te esqueças que esse é um GT e não um TD :lol01:

Cumprimentos
Novato
boas

pweasel, ja tive um carrinho igualzinho ao teu, curti muito com um carro desses...
cheguei a ir medir o meu uma vez num dyno day do tol no banco da asm team, 81cv mas deixou.se de ver la dentro com tanto fumo...
o meu tinha mais debito de gasoleo,(mas kem mexeu na bomba devia ter deixado o parafuso desapertado pk o carro cada vez fazia mais fumo) escape directo, e admissão "caseira" lol..

se rebaixares tem atenção o meu depois de rebaixado nunca mais travou k prestasse...
Novato
tiagom Escreveu:boas

pweasel, ja tive um carrinho igualzinho ao teu, curti muito com um carro desses...
cheguei a ir medir o meu uma vez num dyno day do tol no banco da asm team, 81cv mas deixou.se de ver la dentro com tanto fumo...
o meu tinha mais debito de gasoleo,(mas kem mexeu na bomba devia ter deixado o parafuso desapertado pk o carro cada vez fazia mais fumo) escape directo, e admissão "caseira" lol..

se rebaixares tem atenção o meu depois de rebaixado nunca mais travou k prestasse...
Boas, os meus discos à frente são ranhurados e perfurados :lol: que alterações fizes-te para chegares aos 81cv? a minha ideia era chegar aos 100CV (não sei se tou a delirar ou não).

Abraço
Novato
Pweasel Escreveu:

Boas, os meus discos à frente são ranhurados e perfurados :lol: que alterações fizes-te para chegares aos 81cv? a minha ideia era chegar aos 100CV (não sei se tou a delirar ou não).

Abraço

eu tambem tinha discos rasurados e perfurados mas eu sempre tive problemas de travões com akele carro...

100cv acho k com IC consegues...
os 81cv eram a custa de muito fumo basicamente so gasoleo a mais... lol
por isso acho k com o hibridar do turbo de origem ou tentares arranjar um maior k dê nesse motor, um IC de uma strakar, uma admissão como deve ser e a linha directa consegues a potencia k procuras... :)

abraço
Novato
tiagom Escreveu:
Pweasel Escreveu:

Abraço

eu tambem tinha discos rasurados e perfurados mas eu sempre tive problemas de travões com akele carro...

100cv acho k com IC consegues...
os 81cv eram a custa de muito fumo basicamente so gasoleo a mais... lol
por isso acho k com o hibridar do turbo de origem ou tentares arranjar um maior k dê nesse motor, um IC de uma strakar, uma admissão como deve ser e a linha directa consegues a potencia k procuras... :)

abraço
Boas, vou hibridar o turbo porque penso que seja a melhor situação, senão é aplicar turbo e tal e sai caro... Admissão?! eu tava a pensar só num Filtro KN.

Abraço
Administrador
Pweasel Escreveu:A jantola por enquanto vai ter que ficar aquela...

Com o tempo devo comprar o Kit Abarth, mas não te esqueças que esse é um GT e não um TD :lol01:

Cumprimentos
Ya... era o meu GT...

Exteriormente o que difere são as ópticas e os lava farois no choques e os discos atrás...
Gold
Boa sorte com o projecto :cool:
Novato
sim eu tambem tinha um kn na caixa mas tirei akele tudo de plastico k da "50" voltas até chegar ao capot e pus um mais directo e num sitio mais fresco...
tenta por no parachoques...
este tipo de admissão pode dar-te mais um cadito de ponta...
mas estes motores sao limitados pela caixa curtissima...
Novato
tiagom Escreveu:sim eu tambem tinha um kn na caixa mas tirei akele tudo de plastico k da "50" voltas até chegar ao capot e pus um mais directo e num sitio mais fresco...
tenta por no parachoques...
este tipo de admissão pode dar-te mais um cadito de ponta...
mas estes motores sao limitados pela caixa curtissima...
Boas, pois já me falaram que a caixa é muito curta... Mas isso por agora não tá nos meus planos.

Obrg pela dica.

Cumprimentos
Gold
Eu acho que o turbo da iveco daily de 2001 é plug and play mas é grandito por isso deves perder baixa.
O meu colega de trabalho tem um punto td e tá mexido, eu vou-lhe perguntar o que ele fez no dele e depois digo-te
Novato
França Escreveu:Eu acho que o turbo da iveco daily de 2001 é plug and play mas é grandito por isso deves perder baixa.
O meu colega de trabalho tem um punto td e tá mexido, eu vou-lhe perguntar o que ele fez no dele e depois digo-te
Agradeço imenso :cool: Baixa não queria perder muito...

Abraço
Gold
O meu colega ta a vender o material do carro dele

Molas fiat -6cm + "booster" para por na bomba injectora que dá cerca de 15 cavalos + linha de escape 300€

ele vai por o carro de origem pa dar á mãe dele e por isso tá a vender o material

O booster dá mais baixa ao carro
Novato
França Escreveu:O meu colega ta a vender o material do carro dele

Molas fiat -6cm + "booster" para por na bomba injectora que dá cerca de 15 cavalos + linha de escape 300€

ele vai por o carro de origem pa dar á mãe dele e por isso tá a vender o material

O booster dá mais baixa ao carro
Como é que isso do booster funciona? a linha de escape não preciso porque tenho uma oficina de escapes :happy14: Molas de 6cm?! isso não é muito? quanto é que quer por elas?

O que é que ele têm mais para venda?

Abraço
Gold
O booster é uma peça que se monta na bomba injectora e aumenta os cavalos e o binário quanto ás molas eu acho que não até porque o punto é um carro um bocado alto mas com estas molas montadas fica com o limite exterior do pneu no limite da cava da roda, não sei se ele tem mais alguma coisa pa vender mas fica aqui o numero dele para se quiseres falar directo com ele 938631623 (Luis)
Novato
França Escreveu:O booster é uma peça que se monta na bomba injectora e aumenta os cavalos e o binário quanto ás molas eu acho que não até porque o punto é um carro um bocado alto mas com estas molas montadas fica com o limite exterior do pneu no limite da cava da roda, não sei se ele tem mais alguma coisa pa vender mas fica aqui o numero dele para se quiseres falar directo com ele 938631623 (Luis)
Ok, amanha a ver se ligo para ele a ver se lhe compro alguma coisa.

Obrigado :happy72:
Gold
OK
Fala com ele que ele até te explica um turbo fixe pa meteres no carro porque ele trabalhou alguns anos com turbos e bombas injectoras
Novato
França Escreveu:OK
Fala com ele que ele até te explica um turbo fixe pa meteres no carro porque ele trabalhou alguns anos com turbos e bombas injectoras
Afinal mudei de ideias, vou mesmo acabar por só hibridar este turbo.

Mas obrigado na mesma.

Abraço
Gold
Novato
Carro tá quase pronto, amanha vai ser montado o turbo finalmente (o original por enquanto).

Quanto às jantes mandei-as pintar e leva GoodYear Eagle F1 195/45/15

Imagem

Que acham?

Abraço
Responder