Aqui vão umas fotos.

Mod's Feitas:
Comentem à vontade bem ou mal

Última edição por Pweasel em 16 nov 2009, 18:05, editado 12 vezes no total.

Boas, os meus discos à frente são ranhurados e perfuradostiagom Escreveu:boas
pweasel, ja tive um carrinho igualzinho ao teu, curti muito com um carro desses...
cheguei a ir medir o meu uma vez num dyno day do tol no banco da asm team, 81cv mas deixou.se de ver la dentro com tanto fumo...
o meu tinha mais debito de gasoleo,(mas kem mexeu na bomba devia ter deixado o parafuso desapertado pk o carro cada vez fazia mais fumo) escape directo, e admissão "caseira" lol..
se rebaixares tem atenção o meu depois de rebaixado nunca mais travou k prestasse...
Pweasel Escreveu:Boas, os meus discos à frente são ranhurados e perfuradostiagom Escreveu:boas
pweasel, ja tive um carrinho igualzinho ao teu, curti muito com um carro desses...
cheguei a ir medir o meu uma vez num dyno day do tol no banco da asm team, 81cv mas deixou.se de ver la dentro com tanto fumo...
o meu tinha mais debito de gasoleo,(mas kem mexeu na bomba devia ter deixado o parafuso desapertado pk o carro cada vez fazia mais fumo) escape directo, e admissão "caseira" lol..
se rebaixares tem atenção o meu depois de rebaixado nunca mais travou k prestasse...que alterações fizes-te para chegares aos 81cv? a minha ideia era chegar aos 100CV (não sei se tou a delirar ou não).
Abraço
Boas, vou hibridar o turbo porque penso que seja a melhor situação, senão é aplicar turbo e tal e sai caro... Admissão?! eu tava a pensar só num Filtro KN.tiagom Escreveu:Pweasel Escreveu:Boas, os meus discos à frente são ranhurados e perfuradostiagom Escreveu:boas
se rebaixares tem atenção o meu depois de rebaixado nunca mais travou k prestasse...que alterações fizes-te para chegares aos 81cv? a minha ideia era chegar aos 100CV (não sei se tou a delirar ou não).
Abraço
eu tambem tinha discos rasurados e perfurados mas eu sempre tive problemas de travões com akele carro...
100cv acho k com IC consegues...
os 81cv eram a custa de muito fumo basicamente so gasoleo a mais... lol
por isso acho k com o hibridar do turbo de origem ou tentares arranjar um maior k dê nesse motor, um IC de uma strakar, uma admissão como deve ser e a linha directa consegues a potencia k procuras...
abraço
Ya... era o meu GT...Pweasel Escreveu:A jantola por enquanto vai ter que ficar aquela...
Com o tempo devo comprar o Kit Abarth, mas não te esqueças que esse é um GT e não um TD![]()
Cumprimentos
Boas, pois já me falaram que a caixa é muito curta... Mas isso por agora não tá nos meus planos.tiagom Escreveu:sim eu tambem tinha um kn na caixa mas tirei akele tudo de plastico k da "50" voltas até chegar ao capot e pus um mais directo e num sitio mais fresco...
tenta por no parachoques...
este tipo de admissão pode dar-te mais um cadito de ponta...
mas estes motores sao limitados pela caixa curtissima...
Agradeço imensoFrança Escreveu:Eu acho que o turbo da iveco daily de 2001 é plug and play mas é grandito por isso deves perder baixa.
O meu colega de trabalho tem um punto td e tá mexido, eu vou-lhe perguntar o que ele fez no dele e depois digo-te
Como é que isso do booster funciona? a linha de escape não preciso porque tenho uma oficina de escapesFrança Escreveu:O meu colega ta a vender o material do carro dele
Molas fiat -6cm + "booster" para por na bomba injectora que dá cerca de 15 cavalos + linha de escape 300€
ele vai por o carro de origem pa dar á mãe dele e por isso tá a vender o material
O booster dá mais baixa ao carro
Ok, amanha a ver se ligo para ele a ver se lhe compro alguma coisa.França Escreveu:O booster é uma peça que se monta na bomba injectora e aumenta os cavalos e o binário quanto ás molas eu acho que não até porque o punto é um carro um bocado alto mas com estas molas montadas fica com o limite exterior do pneu no limite da cava da roda, não sei se ele tem mais alguma coisa pa vender mas fica aqui o numero dele para se quiseres falar directo com ele 938631623 (Luis)
Afinal mudei de ideias, vou mesmo acabar por só hibridar este turbo.França Escreveu:OK
Fala com ele que ele até te explica um turbo fixe pa meteres no carro porque ele trabalhou alguns anos com turbos e bombas injectoras