É so chegar à TurboDynamics e dizer "Olhe, desculpe.. Quero um Turbo... Rapido e com bons modos..." ???
É só isto???
Uma informaçãozita.... A A4 2.5 TDI não tem tanta genica devido a duas coizitas... O turbo de origem fazem menos pressão k o do nosso carro e pra mais os blocos 1.9 têm mto mais genica k os 2.5 devido a mta coisa....Sinceramente nunca percebi mt bem a ideia desses turbos grandes... Perde-se uma das coisas mais "fixes" nos 1.9TDI aquele kick em baixas, ficando so com folego la em cima, mas... pra que? pra AE?
Por exemplo, uma A4 2.5 TDI 180cv é mais agradavel que uma 1.9TDI 130cv? Só se for mesmo em AE... Pq de resto nada a ver... ate o meu bogas da mais gozo em baixas...
Já aí foi dito q stock era carro pra velhinhosLeon_XH Escreveu:Uma informaçãozita.... A A4 2.5 TDI não tem tanta genica devido a duas coizitas... O turbo de origem fazem menos pressão k o do nosso carro e pra mais os blocos 1.9 têm mto mais genica k os 2.5 devido a mta coisa....Sinceramente nunca percebi mt bem a ideia desses turbos grandes... Perde-se uma das coisas mais "fixes" nos 1.9TDI aquele kick em baixas, ficando so com folego la em cima, mas... pra que? pra AE?
Por exemplo, uma A4 2.5 TDI 180cv é mais agradavel que uma 1.9TDI 130cv? Só se for mesmo em AE... Pq de resto nada a ver... ate o meu bogas da mais gozo em baixas...