Jota
Inda nao percebi q turbo é... :hum:

É so chegar à TurboDynamics e dizer "Olhe, desculpe.. Quero um Turbo... Rapido e com bons modos..." ???

É só isto??? :assobiar:
Novato
Sinceramente nunca percebi mt bem a ideia desses turbos grandes... Perde-se uma das coisas mais "fixes" nos 1.9TDI aquele kick em baixas, ficando so com folego la em cima, mas... pra que? pra AE?
Por exemplo, uma A4 2.5 TDI 180cv é mais agradavel que uma 1.9TDI 130cv? Só se for mesmo em AE... Pq de resto nada a ver... ate o meu bogas da mais gozo em baixas...
Uma informaçãozita.... A A4 2.5 TDI não tem tanta genica devido a duas coizitas... O turbo de origem fazem menos pressão k o do nosso carro e pra mais os blocos 1.9 têm mto mais genica k os 2.5 devido a mta coisa....
Novato
A turbo dynamics tem 2 modelos para o leon tdi 150. Um com o tamanho original mas com o interior maior e outro de dimensoes muito maiores em que os propios tecnicos da turbo dynamics consideram o turbo de maiores dimensoes muito desiquilibrado mas nao sei quais os motivos. Joao Marques colocaste o turbo na auto pamplona?
Um abraço
:)
Novato
Leon_XH Escreveu:
Sinceramente nunca percebi mt bem a ideia desses turbos grandes... Perde-se uma das coisas mais "fixes" nos 1.9TDI aquele kick em baixas, ficando so com folego la em cima, mas... pra que? pra AE?
Por exemplo, uma A4 2.5 TDI 180cv é mais agradavel que uma 1.9TDI 130cv? Só se for mesmo em AE... Pq de resto nada a ver... ate o meu bogas da mais gozo em baixas...
Uma informaçãozita.... A A4 2.5 TDI não tem tanta genica devido a duas coizitas... O turbo de origem fazem menos pressão k o do nosso carro e pra mais os blocos 1.9 têm mto mais genica k os 2.5 devido a mta coisa....
Já aí foi dito q stock era carro pra velhinhos :D
Novato
Coloquei sim na AP.
Já tenho uma repro , mas ainda falta afina-la a este turbo :rock01:
abraço
Bruno Carmo
Sem querer entrar na indiscrição, que repro tens e quanto te foi o turbo?

aBraço
Responder