Bronze
Bruninho Escreveu:só por causa dos farois? tás a ser burrito!
burrito ñ sou, vai ficar o fr igual pra mudar fica pra outro dia qdo meter um diferente feito a medida.
Bruno Carmo
:?

não percebi patavina! mas tá bem...
Gold
Tradução:
- Não é burro;
- Vai por o pára-choques do FR;
- Qdo mudar, mete um pára-choques feita à medida, ao seu gosto.

:lol: :lol: :lol: :P
Cumps
Bronze
DLeo Escreveu:Tradução:
- Não é burro;
- Vai por o pára-choques do FR;
- Qdo mudar, mete um pára-choques feita à medida, ao seu gosto.

:lol: :lol: :lol: :P
Cumps
ainda bem q me compreendem :lol:

abraço
Jota
[quote="EL CUPRA]burrito ñ sou, vai ficar o fr igual pra mudar fica pra outro dia qdo meter um diferente feito a medida.[/quote]

:lol: :lol: :lol:

Tou a imaginar a cara do Bruno a olhar pa esta frase... e a lê-la varias vezes a tentar compreender, mas um esforço em vão claro! :mad12: :punho:

Quanto ao assunto do post, os para-choques, epa a opinião da malta aqui vale o que vale, mas de facto esses para choques q mostraste sao demasiado exuberantes para a nossa sociedade automovel! Isso parece um limpa-neves ou uma Alfaia daquelas de enrolar o feno... mas claro q no fim é a tua opinião q conta!

O para-choques do cupra r é sempre uma escolha acertada, mesmo q nao possas agora comprar os farois de nevoeiro, mete-os daqui a 1 ou 2 meses q nao faz mal nenhum andar ai com os buracos daquilo... O LNeves, por exemplo, tb nao os tem!

Um abraço
Bruno Carmo
:dah:
Jota
Bruninho Escreveu::dah:
:? ????????????
Silver
Jota Escreveu:
Tradução:

:dah: - Graças ao DLeo já percebi o que o EL CUPRA queria dizer.

Não percam o episódio seguinte em que o J coloca um post com

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bem já chega de brincadeira. Eu tb acho que fazias melhor em colocar o xoques do R.

Vantagens:
- Aparência 8)
- Facilidade de venda mais tarde caso queiras trocar.

Desvantagens:
- Mais caro

Não precisas de colocar os faróis de nevoeiro. Quantas vezes já os usaste ?
Imagem
Novato
Lneves Escreveu:
Jota Escreveu:
Tradução:

:dah: - Graças ao DLeo já percebi o que o EL CUPRA queria dizer.

Não percam o episódio seguinte em que o J coloca um post com

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bem já chega de brincadeira. Eu tb acho que fazias melhor em colocar o xoques do R.

Vantagens:
- Aparência 8)
- Facilidade de venda mais tarde caso queiras trocar.

Desvantagens:
- Mais caro

Não precisas de colocar os faróis de nevoeiro. Quantas vezes já os usaste ?
e se colocar xenon :lol: nâo precisa mesmo.
Bronze
Bom deixa-me dar-te a minha opinião, aproveita agora que tens de largar os euros e compra o xoques do CupraR, isto se gostares dele, claro!!
Em relação ao farois de nevoeiro, nao os coloques, optimiza a admissaõ do carro e coloca o anel da entrada de ar num desses buracos do xoques, exactamente onde estaria o farol de nevoeiro 8)
Ganhas um xoques novo, à maneira e ainda melhoras a admissão de forma correcta pois o buraco do farol permite uma entrada de ar muito maior!! Mais tarde fibras o outro buraco do lado direito no xoques ou caso nao gostes de ver sem farois, trocas a entrada para baixo (sitio onde se encontra agora) e colocas os farois quando ouver guito.

Como referi no inicio, esta é a minha opinião!!

P.S.- Sendo tu espanhol ou tendo familia em espanha, não tens hipotese de adquirir material em 2ª mao por lá?? É que eu frequento imenso, varios foros espanhois e encontra-se por lá nas compras/vendas material muito barato mesmo. O que encarece é o transporte para cá, mas se fosses lá, ficar-te-ia bem em conta :happy72:
Bronze
Dalton Escreveu:Bom deixa-me dar-te a minha opinião, aproveita agora que tens de largar os euros e compra o xoques do CupraR, isto se gostares dele, claro!!
Em relação ao farois de nevoeiro, nao os coloques, optimiza a admissaõ do carro e coloca o anel da entrada de ar num desses buracos do xoques, exactamente onde estaria o farol de nevoeiro 8)
Ganhas um xoques novo, à maneira e ainda melhoras a admissão de forma correcta pois o buraco do farol permite uma entrada de ar muito maior!! Mais tarde fibras o outro buraco do lado direito no xoques ou caso nao gostes de ver sem farois, trocas a entrada para baixo (sitio onde se encontra agora) e colocas os farois quando ouver guito.

Como referi no inicio, esta é a minha opinião!!

P.S.- Sendo tu espanhol ou tendo familia em espanha, não tens hipotese de adquirir material em 2ª mao por lá?? É que eu frequento imenso, varios foros espanhois e encontra-se por lá nas compras/vendas material muito barato mesmo. O que encarece é o transporte para cá, mas se fosses lá, ficar-te-ia bem em conta :happy72:
pois em espanha ate se arranja peças mais baratas ate as de origem saem mais barato na marca. pra semana vou la a espanha passar 15 dias .talvez faça compras.

abraço
Jota
Epa se nao for pedir muito, ve como é q estao por la os preços dum kit da BREMBO! :D

Posta aqui dp pa malta ver!
Obrigado
Responder