o filtro de ar é obrigatório em todas as revisões caso não haja um lavável!
Bruno Carmo Escreveu:o filtro de ar é obrigatório em todas as revisões caso não haja um lavável!
Qd voltar à oficina já vejo q desculpa esfarrapada arranjam para se desculparem
Se não está devia estar... O filtro de ar ao fim de 5 mil km já está um nojo, ao fim se 15mil pior está... aos 30 então já o carro não respira...
Resultado: perfomance cai a pique, aumento dos consumos, etc... enfim... é o que dá irem às marcas...
No Leon I o livro de revisões tb só manda trocar o de gasóleo aos 60 mil...
Eu, como já disse, troco em todas... Acho que só tenho a ganhar com isso...
No Leon I o livro de revisões tb só manda trocar o de gasóleo aos 60 mil...
Jota Escreveu:Se não está devia estar... O filtro de ar ao fim de 5 mil km já está um nojo, ao fim se 15mil pior está... aos 30 então já o carro não respira...Resultado: perfomance cai a pique, aumento dos consumos, etc... enfim... é o que dá irem às marcas...
No Leon I o livro de revisões tb só manda trocar o de gasóleo aos 60 mil...![]()
Falei com os gajos..
Disseram q no programa manutenção Leon II filtro gasoleo e ar é aos 30 e 60mil..
O do oleo sempre!!
Manhas da Seat
um filtro de ar de 30 em 30 mil km???
uma merda que nem 20 eur custa???
Meu rico carro...
Meu rico carro...
concordo inteiramente, ainda por cima um carro diesel e com turbo q tem uma aspiração maluca de ar...em 5 mil km fica um nojo...mas tudo depende das condições..mas 30 mil é um exagero..e no meu o manual e o próprio concessionário recomenda a muda do filtro de gasoleo de 60 em 60 mil!!! fonix!!! nem metade faço com ele
um abraço pessoal
um abraço pessoal
O Sr Luis Serras já o trocouJota Escreveu:um filtro de ar de 30 em 30 mil km???uma merda que nem 20 eur custa???
Meu rico carro...
x2Filipe Escreveu:e no meu o manual e o próprio concessionário recomenda a muda do filtro de gasoleo de 60 em 60 mil!!! fonix!!! nem metade faço com ele
bom topico pessoal!
continuem
continuem
Boas festas, antes de mais.
Aproveito este tópico pra perguntar, quanto devo esperar pela revisão dos 45.000, no Leon 2 1.4 TSI.
Cumpts.
Aproveito este tópico pra perguntar, quanto devo esperar pela revisão dos 45.000, no Leon 2 1.4 TSI.
Cumpts.
para nao tar abrir outro topico e nao sei porque é que fecharam o "revisao dos 30mil"
ponho aqui a questao, alguem sabe dalgum concessionario da seat que seja bom q.b e com preços bons?
é que onde comprei pediram me 370€ pela revisao dos 30mil, depois passei na iberpeças e falaram me em 200€ o oleo(só o oleo quanto mais o resto), eu acho isto imenso e nao acredito nestes preços para o oleo.Alguem ajuda?
obrigado
ponho aqui a questao, alguem sabe dalgum concessionario da seat que seja bom q.b e com preços bons?
é que onde comprei pediram me 370€ pela revisao dos 30mil, depois passei na iberpeças e falaram me em 200€ o oleo(só o oleo quanto mais o resto), eu acho isto imenso e nao acredito nestes preços para o oleo.Alguem ajuda?
obrigado
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20058
TORNEIO PES2011 LISBOA 2ABRIL 2011 VEM MOSTRAR FUTEBOL!!!http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 56&t=27040
TORNEIO PES2011 LISBOA 2ABRIL 2011 VEM MOSTRAR FUTEBOL!!!http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 56&t=27040
Olha que mesmo dando a volta ao carro ates de levantar é muito arriscado. podem sempre alegar que estava escrito na "folha de serviço" aquando da entrega, que o carro estava riscado ou amolgado (é por isso que alguns macacos fazem uns gatafunhos na folha, para mais tarde poder ser o que eles quiserem que seja.Jota Escreveu:Bom mecanico e o facto de poderes estar de perto ver o que ele faz ou deixa de fazer é muito bacano...
Nas marcas deixas o carro la dentro e sabe-se lá o que lhe fazem, quem lhe mexe e como mexe...
Temos aqui user's que ja foram levantar carros com a pintura riscada, amolgadelas e tudo mais...
Deem sempre a volta ao carrinho antes de o levantar... depois de tar ca fora se repararem em alguma anomalia, já a culpa é vossa....
a mim aconteceu-me ir buscar o carro, que já estava estacionado na rua e com um risco enorme na mala. o macaco do recepcionista quando fui falar com ele alegou que os tais gatafunhos queriam dizer "risco horizontal na mala". e eu que até tenho imenso cuidado e dou sempre uma volta ao carro antes de pegar nele ou antes de entregar na oficina ainda tive que ouvir aquilo. Também me disse que o motor (quando reclamei) tinha demasiado óleo porque "demora tempo a absorver". lol. deve ser tipo esponja. se calhar foi por isso que a revisão demorou 3 dias. enfim... estão-se nas tinhas para os clientes e nunca assumem nada. parece-me que não tem a ver com marcas mas sim com a falta de profissionalismo, ética e civismo que graça no país. com carros de outras marcas também tenho umas histórias engraçadas.
abraço
Quase morri de rir, grande Jota!Jota Escreveu:Tera que ser?edgarfaf Escreveu:Caro é..mas enqt tiver garantia..terá q ser..Jota Escreveu:Caro... não ?Fdx...
Porque?
Mas o carro é teu ou é da Seat???![]()
Quem é que escolhe o médico que deve tratar dele? é a seat???
Tu quando compras uma carcaça, vais come-la onde quiseres... ou o padeira obriga-te a comer na padaria???
Leon 1M Evolution