Bruno Carmo
Re: Revisão 45 mil Kms Leon II FR? preço??
o filtro de ar é obrigatório em todas as revisões caso não haja um lavável!
Gold
Bruno Carmo Escreveu:o filtro de ar é obrigatório em todas as revisões caso não haja um lavável!
:oops: ..estive agr a rectificar e realmente o de ar e gasoleo aparecem na factura da revisão dos 30mil Kms..nesta não.. :(

Qd voltar à oficina já vejo q desculpa esfarrapada arranjam para se desculparem :assobiar: :assobiar: e dps já peço p me o mudarem..
Jota
Se não está devia estar... O filtro de ar ao fim de 5 mil km já está um nojo, ao fim se 15mil pior está... aos 30 então já o carro não respira... :? Resultado: perfomance cai a pique, aumento dos consumos, etc... enfim... é o que dá irem às marcas...

No Leon I o livro de revisões tb só manda trocar o de gasóleo aos 60 mil... :?

Eu, como já disse, troco em todas... Acho que só tenho a ganhar com isso... 8)
Gold
Jota Escreveu:Se não está devia estar... O filtro de ar ao fim de 5 mil km já está um nojo, ao fim se 15mil pior está... aos 30 então já o carro não respira... :? Resultado: perfomance cai a pique, aumento dos consumos, etc... enfim... é o que dá irem às marcas...

No Leon I o livro de revisões tb só manda trocar o de gasóleo aos 60 mil... :?

Eu, como já disse, troco em todas... Acho que só tenho a ganhar com isso... 8)

Falei com os gajos..

Disseram q no programa manutenção Leon II filtro gasoleo e ar é aos 30 e 60mil..

O do oleo sempre!!

Manhas da Seat :assobiar: ..qd fizer revisões fora já a coisa será à vontade do cliente,eu.. 8)
Jota
um filtro de ar de 30 em 30 mil km??? :? uma merda que nem 20 eur custa???

Meu rico carro... :assobiar:
Bronze
concordo inteiramente, ainda por cima um carro diesel e com turbo q tem uma aspiração maluca de ar...em 5 mil km fica um nojo...mas tudo depende das condições..mas 30 mil é um exagero..e no meu o manual e o próprio concessionário recomenda a muda do filtro de gasoleo de 60 em 60 mil!!! fonix!!! nem metade faço com ele
um abraço pessoal
Gold
Jota Escreveu:um filtro de ar de 30 em 30 mil km??? :? uma merda que nem 20 eur custa???

Meu rico carro... :assobiar:
O Sr Luis Serras já o trocou :assobiar:

:D
Jota
Filipe Escreveu:e no meu o manual e o próprio concessionário recomenda a muda do filtro de gasoleo de 60 em 60 mil!!! fonix!!! nem metade faço com ele
x2 8)
Novato
bom topico pessoal!

continuem :)
Novato
Boas festas, antes de mais.

Aproveito este tópico pra perguntar, quanto devo esperar pela revisão dos 45.000, no Leon 2 1.4 TSI.

Cumpts.
Novato
para nao tar abrir outro topico e nao sei porque é que fecharam o "revisao dos 30mil"
ponho aqui a questao, alguem sabe dalgum concessionario da seat que seja bom q.b e com preços bons?
é que onde comprei pediram me 370€ pela revisao dos 30mil, depois passei na iberpeças e falaram me em 200€ o oleo(só o oleo quanto mais o resto), eu acho isto imenso e nao acredito nestes preços para o oleo.Alguem ajuda?
obrigado
Novato
Jota Escreveu:Bom mecanico e o facto de poderes estar de perto ver o que ele faz ou deixa de fazer é muito bacano...

Nas marcas deixas o carro la dentro e sabe-se lá o que lhe fazem, quem lhe mexe e como mexe...

Temos aqui user's que ja foram levantar carros com a pintura riscada, amolgadelas e tudo mais...

Deem sempre a volta ao carrinho antes de o levantar... depois de tar ca fora se repararem em alguma anomalia, já a culpa é vossa.... 8)
Olha que mesmo dando a volta ao carro ates de levantar é muito arriscado. podem sempre alegar que estava escrito na "folha de serviço" aquando da entrega, que o carro estava riscado ou amolgado (é por isso que alguns macacos fazem uns gatafunhos na folha, para mais tarde poder ser o que eles quiserem que seja.

a mim aconteceu-me ir buscar o carro, que já estava estacionado na rua e com um risco enorme na mala. o macaco do recepcionista quando fui falar com ele alegou que os tais gatafunhos queriam dizer "risco horizontal na mala". e eu que até tenho imenso cuidado e dou sempre uma volta ao carro antes de pegar nele ou antes de entregar na oficina ainda tive que ouvir aquilo. Também me disse que o motor (quando reclamei) tinha demasiado óleo porque "demora tempo a absorver". lol. deve ser tipo esponja. se calhar foi por isso que a revisão demorou 3 dias. enfim... estão-se nas tinhas para os clientes e nunca assumem nada. parece-me que não tem a ver com marcas mas sim com a falta de profissionalismo, ética e civismo que graça no país. com carros de outras marcas também tenho umas histórias engraçadas.

abraço
Novato
Jota Escreveu:
edgarfaf Escreveu:
Jota Escreveu:Caro... não ? :? Fdx... :?
Caro é..mas enqt tiver garantia..terá q ser..
Tera que ser? :?

Porque?

Mas o carro é teu ou é da Seat??? :?

Quem é que escolhe o médico que deve tratar dele? é a seat???

Tu quando compras uma carcaça, vais come-la onde quiseres... ou o padeira obriga-te a comer na padaria??? :lol:
Quase morri de rir, grande Jota!
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Responder