Bruno Carmo
Kryptone Escreveu:gastei cerca de 160 euros nestes discos de 312mm ranhurados e nas pastilhas pras 4 rodas...
n foi caro mas tb n é material de topo... nem sequer conheço... lol
abraço
conheço ATE desde algum tempo, mesmo até de revistas de tuning e importadores...

discos mais pastilhas até não foi caro... :wink:
Bronze
Imagem

para quem n conhece sao estes os discos... as pastilhas sao da mesma marca... n sei se será bom n sei aguentará grande temperaturas mas é melhor que de origem...
abraço
ToledoTDI
Kryptone Escreveu:ja comprei os travoes do audi tt, na concentraçao eu mostro-vos aquilo...
custou-me 250 euros
abraço
Compraste usado, certo?

O kit ke eu conheço custa 500€ novo.. :?
Bronze
comprei mesmo novo
abraço
Bruno Carmo
Kryptone Escreveu:comprei mesmo novo
abraço
granda achado!! :shock: :shock: :shock: :shock:

esses discos da ATE sao mesmo nices! :D so resta saber se se batem com outros de grandes marcas conceituadas!! se já é melhor que origem ainda bem! :wink:
Bronze
os discos ATE agora sao do vinnie que mos comprou no encontro...
agora vou ter de procurar.. lol
abraço
Bronze
n perdes tempo :D depois diz como isso ficou e n te eskeças que convem fazer uma rodagem... nada de travagens bruscas de inicio...
abraço
ToledoTDI
Kryptone Escreveu:comprei mesmo novo
abraço
Oh amigo... Se os compraste novos por esse preço, tens ke partilhar com a malta... É ke isso é só metade do preço ke eu consigo arranjar. (e eu a pensar ke era um preço jeitoso)
Onde é ke é isso?

Posta aí os contactos, ou então manda PM.

Gracias.
Novato
Vinnie_D Escreveu:Terça feira já os monto :P:P
boas vinnie, ve la se tiras umas pic´s da montagem disso pra malta aqui ver como é.
Bronze
lol... vendi ao vinnie e comprei outros iguais pra mim porque fui saber preços de outros discos e assutei-me....
estes discos arranjo na SEAT...
vai à seat e tenta...
abraço
RedShade
este puto e mm o cumulo da estupidez vende depois vai voltar a comprar
lol
Bruno Carmo
RedShade Escreveu:este puto e mm o cumulo da estupidez vende depois vai voltar a comprar
lol
fdx, ca raio de negocios... :mrgreen: :roll:
Bronze
lol
ao menos ajudei um membro do forum...
e pronto é a vida dum puto indeciso :P
o puto mais puto do clube
Blacklion
E so rir com este xaval :mrgreen:
Bruno Carmo
Kryptone Escreveu:lol
ao menos ajudei um membro do forum...
e pronto é a vida dum puto indeciso :P
o puto mais puto do clube
LOLOLOL 13 anos?? :lol: :lol:
Novato
epa nao sejam assim o rapaz fez com boas intençoes
Blacklion
claro k e um bom rapaz alias e um tipo mto porreiro, kem o conhece pesosalmente sabe disso.
Novato
:D sempre foi por uma boa causa :lol:
Novato
O que tem os travões do TT, de tão especial?????
Eu tb tenho um Leon Fr. São Melhores :oops:

E as pinças são iguais ás do Leon :?:
desculpem a ignorancia
Bronze
eu meti os travoes do audi TT axim como o vinnie...axo k mais ninguem...
as pinças sao precisamente as mesmas apenas se mudam os apoios e axim as pinças ficam mais afastadas do centro da roda e levam o disco 312mm do audi TT
abraço
Bronze
Kryptone Escreveu:eu meti os travoes do audi TT axim como o vinnie...axo k mais ninguem...
as pinças sao precisamente as mesmas apenas se mudam os apoios e axim as pinças ficam mais afastadas do centro da roda e levam o disco 312mm do audi TT
abraço
Onde posso arranjar os apoios?Quanto custaram?
Bronze
numa sucata por 250 euros arranjas travoes (pinças, discos e apoios)
se fores à seat fica-te a cerca do mesmo preço mas só os apoios, depois inda tens de comprar os discos k são mais 100 euros
abraço
ToledoTDI
:? Preciso de umas mangas de eixo para montar este kit...

Alguém conhece alguma sucata ke as tenha? Já procurei numas quantas e tá complicado. :cry:

HELP!
ToledoTDI
Relativamente aos tais suportes... Isso tem algum nome específico, referência Audi ou qq coisa do género?
É ke eu conheço umas quantas casas de peças no estrangeiro, pode ser ke compense mandar vir de lá (normalmente compensa). Não me importo de organizar um Group Buy para isso, se houver interesse, e se o preço for bom...
Em alternativa, o meu pai é serralheiro, e eu posso-lhe perguntar quanto é ke fica (e se é viável) ser ele a "fabricar" umas coisas destas, mas para isso teria ke lhe levar uns suportes para ele ver.

O ke é ke acham? Deixava-mos de estar dependentes das sucatas, e todos tinham a hipótese de fazer a conversão. :wink:

Digam qq coisa.
Bronze
Kryptone Escreveu:numa sucata por 250 euros arranjas travoes (pinças, discos e apoios)
se fores à seat fica-te a cerca do mesmo preço mas só os apoios, depois inda tens de comprar os discos k são mais 100 euros
abraço
Nao estou bem a ver a q apoios se referem se hover por ai umas fotos agradecia,mas obrigado pela informação
Responder