Pelo q percebi deves de tar no RC Nº6 certo??
como deves saber sou de Braga
Ja agora foi na estrada nacional de Braga- Guimaraes q aconteceu isso??
Abraços
venezolano85 Escreveu:Ei rapaz fico triste por aquilo q aconteceu ao carro.... Ha gente q nem devia ter tirado a carta (Generalizando claro)....
Pelo q percebi deves de tar no RC Nº6 certo??
como deves saber sou de Braga... Mas ainda nao vi o teu carro por ca... Vou tar mais atento a estrada pra ver s vejo um dia...
![]()
![]()
Ja agora foi na estrada nacional de Braga- Guimaraes q aconteceu isso??
Abraços

Ahhh pois é!!!venezolano85 Escreveu:Boas!!! Bem vou pensar no q o Cykes disse em relaçao as letras do carro....Ate fica porreiro....
![]()
![]()
Recupera assim tão rápido dos 110 a 180 esse motor?jpenetra Escreveu:Bom dia pessoal,
Desde dia 08 de Agosto que sou proprietário de um Leon 1.4 TSI sportup, preto mágico, tem neste momento 1500 kms e não posso estar mais satisfeito...o carro porta se muito bem, adoro o motor...como o _RR_ disse em termos de prestações com o 2.0 tdi 140...deve ser ela por ela...no fds passado fui a sevilha com ele...o gajo com a 6ª engrenada em AE recupera muito bem...se formos por exemplo a 110, 120 kms/h e carregarmos para ultrapassar o gajo poe se num instante a 160...180 kms/h... e muito complicado andar devagar com ele.
Só mesmo em cidade e que ando a pastar...lol... uma pergunta...quando se acciona o CC...não deveria acender luz no painel de instrumentos?Um amigo meu tem um leon fr 2.0 tdi 170 e acende...
Nos próximos dias vou verificar o óleo..já ouvi por ai alguém a queixar se..._RR_ o meu leon é igual ao teu em tudo hehehe
Grande abraço a todos,
JP.