Jota
rafael Escreveu: Eu para ter o carro com repro tenho que andar a picar com toda a gente que me aparece a frente
Mas quem é que falou nisso??? :?

Ha pessoas nos fóruns com o síndrome do 'Anti-picanso', mas esse síndrome só ataca mesmo no computador, pq na estrada é o que se vê, basta olhar para os numeros da nossa sinistralidade... (Atenção que não me tou a referir a ti em particular, é apenas um desabafo)

Quem é que no dia-a-dia não faz ultrapassagens mais apressadas, ou volta e meia nao arranca num sinal a fazer piscar a luz do TCS, ou vai um pouco mais apressado pro trabalho, etc... sem puxar pelo carro? Ninguem! Tanto que até os reprogramamos para aumentar as suas performances...

Não vale a pena bater mais no ceguinho em relação ao teu teste de potencia. Tu insistes que tens um carro full stock a excepcao da repro, repro essa que te deu 226 cvs... Mas não consegues explicar como tens um binário máximo só as 3000rpm :) estranho né? Se não sabes explicar, pergunta a quem reprogramou, pois esse deve saber, e posta aqui a resposta...

Pois como deves calcular, todos nós aqui gostaríamos de ter um carro (leon 150cv) SÓ COM REPRO a debitar 226cv (ou mais no caso do banco da AP) e já agora quanto custa uma reprogramação nesse mesmo local onde a tua foi feita.

E pergunta tambem até que ponto é fiável... só assim naquela... :)

Cumps
Novato
Jota Escreveu:
rafael Escreveu: Eu para ter o carro com repro tenho que andar a picar com toda a gente que me aparece a frente
Mas quem é que falou nisso??? :?

Ha pessoas nos fóruns com o síndrome do 'Anti-picanso', mas esse síndrome só ataca mesmo no computador, pq na estrada é o que se vê, basta olhar para os numeros da nossa sinistralidade... (Atenção que não me tou a referir a ti em particular, é apenas um desabafo)

Quem é que no dia-a-dia não faz ultrapassagens mais apressadas, ou volta e meia nao arranca num sinal a fazer piscar a luz do TCS, ou vai um pouco mais apressado pro trabalho, etc... sem puxar pelo carro? Ninguem! Tanto que até os reprogramamos para aumentar as suas performances...

Não vale a pena bater mais no ceguinho em relação ao teu teste de potencia. Tu insistes que tens um carro full stock a excepcao da repro, repro essa que te deu 226 cvs... Mas não consegues explicar como tens um binário máximo só as 3000rpm :) estranho né? Se não sabes explicar, pergunta a quem reprogramou, pois esse deve saber, e posta aqui a resposta...

Pois como deves calcular, todos nós aqui gostaríamos de ter um carro (leon 150cv) SÓ COM REPRO a debitar 226cv (ou mais no caso do banco da AP) e já agora quanto custa uma reprogramação nesse mesmo local onde a tua foi feita.

E pergunta tambem até que ponto é fiável... só assim naquela... :)

Cumps
amigo as linhas que estas a ver tu e todos sao no meu ver umas linhas perfeitamente normais quanto ao binario e para se poupar embraiagem
pk gostamos de medias e altas.
ainda nao percebi a vossa duvida
e volto a repetir quem quizer ver o carro esta a vontade

abraços
power by ferreirinhas
Jota
A duvida é so porque... és o primeiro a ter o carro assim!

E como tal, tens que aturar a malta...

Tens o PD 150 só com repro, mais potente que se conhece...

Normal que se façam perguntas... :lol:
Novato
Jota Escreveu:A duvida é so porque... és o primeiro a ter o carro assim!

E como tal, tens que aturar a malta...

Tens o PD 150 só com repro, mais potente que se conhece...

Normal que se façam perguntas... :lol:
perfeitamente normal nao digo que nao
mas possa tantas duvidas com dois testes difrentes so me faltam dizer que os bancos estao marados e que estou a ficar maluco :D
power by ferreirinhas
Jota
tambem é uma hipotese... :lol:
Bronze
já alguem pensou num VB hibrido ? :hum:
só pode ...
isso parece grafico de um 22 da mercedes :P
Novato
Tdi_Power Escreveu:já alguem pensou num VB hibrido ? :hum:
só pode ...
isso parece grafico de um 22 da mercedes :P
fds e voces a bater no ceguinho e um vb completamente stock
eu ate percebo que vos custe a acreditar mas e a verdade

abraços
power by ferreirinhas
Boas

Antes demais os meus parabéns!! Nunca vi um PD150 só c repro atingir tais valores de potência!!

:choque:

Qt ao facto de teres um VB, nos gráficos não me parece teres um turbo grande, dado q a principal caracteristica deles, é levar a potência máxima acima das 4000rpm, ao contrário do teu q cai às 3800rpm +-!... Mas por outro lado, tens um binário máximo mto tarde pa um VB... Um repro poderá atrasar o binário sim, mas em cerca de 1200rpm, não é nada fácil!!!!...

Contudo, parabéns!!
Novato
_Tózé ReD R_ Escreveu:Boas

Antes demais os meus parabéns!! Nunca vi um PD150 só c repro atingir tais valores de potência!!

:choque:

Qt ao facto de teres um VB, nos gráficos não me parece teres um turbo grande, dado q a principal caracteristica deles, é levar a potência máxima acima das 4000rpm, ao contrário do teu q cai às 3800rpm +-!... Mas por outro lado, tens um binário máximo mto tarde pa um VB... Um repro poderá atrasar o binário sim, mas em cerca de 1200rpm, não é nada fácil!!!!...

Contudo, parabéns!!
finalmente alguem que perceba da coisa
obrigado amigo
power by ferreirinhas
Jota
rafael Escreveu:
finalmente alguem que perceba da coisa
obrigado amigo
:lol: :lol: :lol:

O que é que ele disse que ainda nao foi dito???
Platinum
opá mas combinem la com o rapaz e vao la ver :D
eu nao que nao percebo nada disso :assobiar:
Jota
Jota Escreveu:
Combina tu um dia que te dê jeito, [...]

Tá combinado ou não? :)
Mais que isto não posso... :)
Platinum
Novato
por mim pode ser no sabado estao a vontade
power by ferreirinhas
Jota
Es de onde? que horas te da jeito?
Jota
Motor Stage1 Stage2

1.4 TDI 75cv 95 105 X
1.4 TDI 80cv 105 115 X
1.9 TDI 90cv 115 130 X
1.9 TDI 100cv 130 140 X
1.9 TDI 105cv 130 140 X
1.9 TDI 110cv 140 150 X
1.9 TDI 115cv 145 155 X
1.9 TDI 130cv 165 180 X
1.9 TDI 150cv 185 200 X
1.9 TDI 160cv 190 200 X
2.0 TDI 140cv 170 185 X
2.0 TDI 170cv 190 200 -
1.8 T 150cv 190 195 X
1.8 T 180cv 205 215 X
1.8 T 225cv 250 260

Engraçado q na tabela presente no site da casa que fez a tua repro, mesmo estando já no fantástico STAGE 2, os valores anunciados pro PD 150cv são de 200cv... O teu carro debita 226 (ou mais) seguindo a regra de 3 simples, estarás num patamar ao qual se pode chamar... STAGE 4 :choque:

Fantástico mesmo! Sem hardware nenhum... Tambem quero :oops:
Platinum
Novato
Jota Escreveu:Motor Stage1 Stage2

1.4 TDI 75cv 95 105 X
1.4 TDI 80cv 105 115 X
1.9 TDI 90cv 115 130 X
1.9 TDI 100cv 130 140 X
1.9 TDI 105cv 130 140 X
1.9 TDI 110cv 140 150 X
1.9 TDI 115cv 145 155 X
1.9 TDI 130cv 165 180 X
1.9 TDI 150cv 185 200 X
1.9 TDI 160cv 190 200 X
2.0 TDI 140cv 170 185 X
2.0 TDI 170cv 190 200 -
1.8 T 150cv 190 195 X
1.8 T 180cv 205 215 X
1.8 T 225cv 250 260

Engraçado q na tabela presente no site da casa que fez a tua repro, mesmo estando já no fantástico STAGE 2, os valores anunciados pro PD 150cv são de 200cv... O teu carro debita 226 (ou mais) seguindo a regra de 3 simples, estarás num patamar ao qual se pode chamar... STAGE 4 :choque:

Fantástico mesmo! Sem hardware nenhum... Tambem quero :oops:
isso nao esta muito certo
power by ferreirinhas
Novato
e mais uma coisa o carro em questao é da casa :D
power by ferreirinhas
Jota
rafael Escreveu:e mais uma coisa o carro em questao é da casa :D
Isso quer dizer o quê? É carro que não sai no dia-a-dia ? :hum:
Novato
Jota Escreveu:
rafael Escreveu:e mais uma coisa o carro em questao é da casa :D
Isso quer dizer o quê? É carro que não sai no dia-a-dia ? :hum:
sai todos os dias
power by ferreirinhas
Platinum
rapaz podia responder ao jhota e dizer a que horas tas disponivel p ele ver o carro :D
Novato
redcupra Escreveu:rapaz podia responder ao jhota e dizer a que horas tas disponivel p ele ver o carro :D
ja la tem pm desde ontem :D
power by ferreirinhas
Novato
boas eu tambem conheco aki um leon reprogamado na powerspor k so com repro tinha 220cv medido no banco dele um vamag 4x4...
Novato
bela maquina esta muito bom .temos de andar para frente :P

abraço
Responder