Mas quem é que falou nisso???rafael Escreveu: Eu para ter o carro com repro tenho que andar a picar com toda a gente que me aparece a frente
Ha pessoas nos fóruns com o síndrome do 'Anti-picanso', mas esse síndrome só ataca mesmo no computador, pq na estrada é o que se vê, basta olhar para os numeros da nossa sinistralidade... (Atenção que não me tou a referir a ti em particular, é apenas um desabafo)
Quem é que no dia-a-dia não faz ultrapassagens mais apressadas, ou volta e meia nao arranca num sinal a fazer piscar a luz do TCS, ou vai um pouco mais apressado pro trabalho, etc... sem puxar pelo carro? Ninguem! Tanto que até os reprogramamos para aumentar as suas performances...
Não vale a pena bater mais no ceguinho em relação ao teu teste de potencia. Tu insistes que tens um carro full stock a excepcao da repro, repro essa que te deu 226 cvs... Mas não consegues explicar como tens um binário máximo só as 3000rpm
Pois como deves calcular, todos nós aqui gostaríamos de ter um carro (leon 150cv) SÓ COM REPRO a debitar 226cv (ou mais no caso do banco da AP) e já agora quanto custa uma reprogramação nesse mesmo local onde a tua foi feita.
E pergunta tambem até que ponto é fiável... só assim naquela...
Cumps