Administrador
DLeo Escreveu:
redcupra Escreveu:dleo o teu j n tinha isso????? :hum:
o meu kando o comprei ja tinha isso
Não, não tinha :nop: O teu é importado não é? Talvez fizesse parte do equipamento no país de origem :)
O meu é nacional e também faz isso...

Aliás acho que todos os Leons que andei até hoje fazem isso :hum:
Novato
Eu activei a bocado o fechar aos 20kmh e o destrancar ao tirar a chave. mas agora tou a fcar chatiado com o facto de ele nao me entrar no modulo 46!! queria testar o buzinar ao abrir e fechar o carro!!

:?
Novato
desculpem la mas agora aconteceu uma coisa estranha montei um radio novo e foi so trocar porque as fichas são iguais passado um bocado acendeu me a luz do motor no painel ja foi a seat e eles disseram que acusava um sensor do volecimentro na roda la apagaram a luz
mas passado um pouco volto a acender ja aconteu isto a alguem daqui ?
Administrador
paulinho Escreveu:desculpem la mas agora aconteceu uma coisa estranha montei um radio novo e foi so trocar porque as fichas são iguais passado um bocado acendeu me a luz do motor no painel ja foi a seat e eles disseram que acusava um sensor do volecimentro na roda la apagaram a luz
mas passado um pouco volto a acender ja aconteu isto a alguem daqui ?
Isso é estranho :hum:

Secalhar é melhor abrires outro tópico para teres mais respostas...
Diamond
Isso deve ter sido coincidencia o facto de teres montado um radio
Novato
era mesmo do radio era um fio que estava a fazer masa
obrigado a todos
Diamond
Boas eu liguei o buzinar do meu ao abrir e fechar e ele nao buzina não sei porque será que tem de se ter uma buzina a parte?
perdidolx
Nuno Tomás Escreveu:Boas eu liguei o buzinar do meu ao abrir e fechar e ele nao buzina não sei porque será que tem de se ter uma buzina a parte?
Nao... nao precisas ter uma buzina a parte.
tens a certeza que alteraste o codigo convenientemente?
e gravaste a alteração?
Novato
Cardoso Escreveu:Eu activei a bocado o fechar aos 20kmh e o destrancar ao tirar a chave. mas agora tou a fcar chatiado com o facto de ele nao me entrar no modulo 46!! queria testar o buzinar ao abrir e fechar o carro!!

Junta-te ao clube...tb não consigo entrar nesse módulo...e já agr isso de buzinar ao trancar e destrancar é uma barrasquice de todo o tamanho...Vi (entenda-se ouvi) numa VW Passat variant e é horrivel!
Novato
TensPM Escreveu:
Cardoso Escreveu:Eu activei a bocado o fechar aos 20kmh e o destrancar ao tirar a chave. mas agora tou a fcar chatiado com o facto de ele nao me entrar no modulo 46!! queria testar o buzinar ao abrir e fechar o carro!!

Junta-te ao clube...tb não consigo entrar nesse módulo...e já agr isso de buzinar ao trancar e destrancar é uma barrasquice de todo o tamanho...Vi (entenda-se ouvi) numa VW Passat variant e é horrivel!
Pois mas e no minimo irritante nao dar pa entrar no modulo novamente! ainda nao exprimentei desligar a bateria, mas penso que nao mude muito... !
Novato
atenção que ha carros que em vez de terem o 46 , teem o 35

e a cena de buzinar , segundo o que sei , apenas funciona nos vw , nos audi e nos seat não funca ( pelo menos ate hoje em nenhum que testei funcionou )
Novato
Cardoso...li qualquer sobre o desligar a bateria e que já se acedia ao módulo outra vez...!!!

Se calhar o meu deixou de bulir por causa do envenenamento da ECU...LOLOL
perdidolx
artur Escreveu:atenção que ha carros que em vez de terem o 46 , teem o 35

e a cena de buzinar , segundo o que sei , apenas funciona nos vw , nos audi e nos seat não funca ( pelo menos ate hoje em nenhum que testei funcionou )
Boas...
Eu ja testei no Meu Leon e funcionou na perfeição...
Mas verdade seja dito aquilo é irritante e eu optei por retirar novamente!!!
Diamond
entao o trancar e destrancar é no codigo 03 e 04 a buzina é no 05 e 06 nao é? a minha buzina não dá
Diamond
entao o trancar e destrancar é no codigo 03 e 04 a buzina é no 05 e 06 nao é? a minha buzina não dá
perdidolx
Nuno Tomás Escreveu:entao o trancar e destrancar é no codigo 03 e 04 a buzina é no 05 e 06 nao é? a minha buzina não dá

Migo Nuno Tomás.
Exprimenta ir, com a VAG COM, fazer o seguinte:
1 – Função Select
2 – Função 46 – Fecho Central
3 – Função Adaptação – 10

Depois, no canal 6 e 7:
Canal 6 – Som a abrir as portas ON=1; OFF=0
Canal 7 – Som a fechar portas ON=1; OFF=0
Responder