Novato
trancar portas
boas pessoal eu tenho um leon I e queria saber como se faz para as portas trancarem em andamento
obrigado
Gold
Gold
Vê este link também:
http://sorh.no.sapo.pt/autolock.txt

E tens este tópico onde se fala mais sobre Vag-Com:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5026

Já agora, vou mudar isto de secção, pq não tem nada a ver com Revisões e Manutenção. É mais um Do It Yourself ;)
Diamond
Boas isso dá para quem tem o VAG COM licenciado eu com o meu nao consigo pois nao tenho o programa licenciado
Gold
Nuno Tomás Escreveu:Boas isso dá para quem tem o VAG COM licenciado eu com o meu nao consigo pois nao tenho o programa licenciado
Nuno, se vires o post do rafael, no último link que coloquei em cima, tens lá a versão 3.11 do Vag-Com, com o crack. É a que eu uso e funciona perfeitamente ;)
Novato
DLeo obrigado
mas pelo que percebi tem que ser com uma makina ?
Gold
paulinho Escreveu:DLeo obrigado
mas pelo que percebi tem que ser com uma makina ?
Com máquina? :hum:
Tens que ter um portátil, com o software Vag-Com instalado e o cabo para ligares o portátil ao carro. Só assim consegues fazer esta alteração :)
Novato
ok DLeo entao tenho que arranjar alguem com isso é que eu nao tenho
Sócio Leon Club
Não quero vender nada mas se falares com o Kaska aqui do forum ele tá afazer isso!!!
Sócio Leon Club
ToledoTDI
Imagem

Só para o caso de não saberem...

Unlicensed Software

Unlicensed software is illegal.
The most common reason why software is unlicensed is because it is a 'copy' (the legal term is 'piracy'). When software is copied, the license to use the software does not automatically transfer to the copy - hence it is illegal to use copied software with respect to copyright violations.

Usar software "copiado" em casa não há stress, mas nos PCs da empresa já pode dar merd@ da grossa.
Anunciar que se tem cópias de software "pirata", vender, ou simplesmente distribuir também é proibido (por razões óbvias).

Eles andem aí... :roll:
Gold
Mas quem é que usa disso aqui??? :choque: Hereges :nop:

Imagem
Diamond
DLeo Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Boas isso dá para quem tem o VAG COM licenciado eu com o meu nao consigo pois nao tenho o programa licenciado
Nuno, se vires o post do rafael, no último link que coloquei em cima, tens lá a versão 3.11 do Vag-Com, com o crack. É a que eu uso e funciona perfeitamente ;)
:( Boas ou eu sou mesmo burro ou entao nao sei meu estou farto de tentar e nao consigo fazer essa Mod. pede-me sempre a licença
perdidolx
Nuno Tomás Escreveu:
DLeo Escreveu:
:( Boas ou eu sou mesmo burro ou entao nao sei meu estou farto de tentar e nao consigo fazer essa Mod. pede-me sempre a licença
Tens de usar o crack..
provavelmente nao deves estar a fazer isso correctamente...
tens de ter o cabo conectado no carro e no portatil..
depois tens de fazer o test pra ver se estátudo "status OK".
depois tens de "crackar" a password!
Gold
Nuno Tomás Escreveu:
DLeo Escreveu:
:lol: Não é preciso ser burro para não conseguir fazer coisas em informática :lol:
Eu trabalho nisto à anos e ainda hoje me queixo... :D

Mas, diz-me uma coisa, tens a versão 311? É que a 409 tem um crack que não funciona :( Se não tens a 311, instala-a e depois executa o crack ;)

Outra coisa que pode acontecer é nas Advanced Functions pedir um Login... Quando não o tens, não consegues fazer a alteração.

Mas acho que esta não é Advanced :hum: hoje vou exprimentar :D
Diamond
:P :P he he he já nao sou burro passado um ano consegui graças a vocês merecem uma grade de cervejas ja está a funcionar agora vou brincar um bocadinho

ABRAÇO
Gold
Nuno Tomás Escreveu::P :P he he he já nao sou burro passado um ano consegui graças a vocês merecem uma grade de cervejas ja está a funcionar agora vou brincar um bocadinho

ABRAÇO
Isso é o resultado do SUPER-HIPER-MEGA-PODER que adquiriste ao te juntares aos sócios do LeonClubPT eheheheheh :lol: :lol: :lol: :dah:
mbernardes
DLeo Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu::P :P he he he já nao sou burro passado um ano consegui graças a vocês merecem uma grade de cervejas ja está a funcionar agora vou brincar um bocadinho

ABRAÇO
Isso é o resultado do SUPER-HIPER-MEGA-PODER que adquiriste ao te juntares aos sócios do LeonClubPT eheheheheh :lol: :lol: :lol: :dah:

:choque: Falaram em cerveja, onde, onde... :P :P
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Diamond
mbernardes Escreveu:
DLeo Escreveu:

ABRAÇO

:choque: Falaram em cerveja, onde, onde... :P :P
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
EM ALVERCA PARA QUEM QUISER :D :D
Gold
Ora bem, ontem à noite fiz esta alteração ao meu carrinho.
Trancar as portas aos 20 km/h e também destrancar quando se desliga o carro e se retira a chave da ignição :D

Ficou porreiro e o procedimentos descrito nos links em cima funciona na perfeição ;)
Platinum
dleo o teu j n tinha isso????? :hum:
o meu kando o comprei ja tinha isso
Diamond
O meu tambem já está a funcionar na perfeiçao

Mas depois tentei fazer num ibiza e nem sequer consegui entar na parte do vag com que dá para fazer essa alteração se calhar o cabo não é o mesmo para os ibizas
Novato
o meu carro teve na seat e tabem ja fizeram isso mas o meu obrigado aos que me tentaram ajudar
Gold
redcupra Escreveu:dleo o teu j n tinha isso????? :hum:
o meu kando o comprei ja tinha isso
Não, não tinha :nop: O teu é importado não é? Talvez fizesse parte do equipamento no país de origem :)
Platinum
Responder