Obrigado... Ate logo malta!
Eu ás 22h.. tb já lá estou...
Vou juntamente com o XQ_NCS.. ora se ele diz que está lá ás 22, eu quando forem 22.15 tou lá também... LOL
Pá, quem quiser levar 1 folha dessas pra mim, também tá á vontade.. tnh a impressora ******!!!
Bem ppl até logo... 22-22.15 tou lá!!!
Vou juntamente com o XQ_NCS.. ora se ele diz que está lá ás 22, eu quando forem 22.15 tou lá também... LOL
Pá, quem quiser levar 1 folha dessas pra mim, também tá á vontade.. tnh a impressora ******!!!
Bem ppl até logo... 22-22.15 tou lá!!!
Eu tb vou !!
21.30 tou lá

21h30 ???
É o que eu digo...querem tirar o lugar ao Rieger de anfitrião do PD...
Rieger, atenção que a folha, digamos, final não é a que tu tens...
É o que eu digo...querem tirar o lugar ao Rieger de anfitrião do PD...
Rieger, atenção que a folha, digamos, final não é a que tu tens...
Red vamos lá no meu
lol
hoje vou a Leiria
hoje vou a Leiria
Infelizmente não vou estar presente hoje...
Agradeço fotos e uma reportagem como deve ser !
Agradeço fotos e uma reportagem como deve ser !
tive um jantar de aniversario q durou mais q o previsto
inda mandei sms ao rieger mas ja eram 11 e tal qd ele me disse q tavam na A5 e ai ficava tarde... Ja ando a ficar fdd pois cada vez q vou nao ha brincadeira, qd falto é q andam por ai a vadiar na escafia e a fazer fumo
Acho q ja percebo: Viva o dia 30
Fim do mes rullez.....
Ate a proxima 6a malta!
O buchadas é 1 ******.... LOL
O rieger e o XQ_ncs é que arrankaram que nem desalmados nos semaforos e o buchadas é que é o ******!!!
Pá.. foi altamente.... Foi 1 brinkadeira engraçada! lol
Eu tirei fotos lá na A5, mas tava bue escuro mal se vê... Agora vou começar a andar com a de filmar no carro também... Foi pena não ter sido gravado.... Ali o XQ_NCS A largar aquele sonoro brutal.. Turbinex!!!!

O rieger e o XQ_ncs é que arrankaram que nem desalmados nos semaforos e o buchadas é que é o ******!!!
Pá.. foi altamente.... Foi 1 brinkadeira engraçada! lol
Eu tirei fotos lá na A5, mas tava bue escuro mal se vê... Agora vou começar a andar com a de filmar no carro também... Foi pena não ter sido gravado.... Ali o XQ_NCS A largar aquele sonoro brutal.. Turbinex!!!!
falamos em ir beber 1 coffee num sitio, onde tivessemos á vontade e sentados.. e fomos pra lá pk assim dp o RedShade quando fosse pra arrankar pra cima entrava logo na crel...
Tipo não foi pra pikarmos.. fikem descansados... apenas puxamos 1 beca pelas máquinas... Nada de especial.. Arrankamos pra lá, com o intuito de irmos beber cafe e comer qualquer coisita... E aquele pão com chouriço tava mt bom mesmo...
foi fixe!!!
Tipo não foi pra pikarmos.. fikem descansados... apenas puxamos 1 beca pelas máquinas... Nada de especial.. Arrankamos pra lá, com o intuito de irmos beber cafe e comer qualquer coisita... E aquele pão com chouriço tava mt bom mesmo...
foi fixe!!!