Jota
Eu tb la estarei... a ver se la pas 22h30 chego la. Oh Rieger faz um favor ao amigo, leva-me uma folha dessas pa eu andar c uma no carro tb a fazer propaganda ao nosso encontro! :wink: Tenha a minha impressora emprestada e a da minha namorada nao tem tinteiros :cry:
Obrigado... Ate logo malta!
Bruno Carmo
afinal quem vai hoje então?
Bronze
re
Eu ás 22h.. tb já lá estou...
Vou juntamente com o XQ_NCS.. ora se ele diz que está lá ás 22, eu quando forem 22.15 tou lá também... LOL

Pá, quem quiser levar 1 folha dessas pra mim, também tá á vontade.. tnh a impressora ******!!! :(

Bem ppl até logo... 22-22.15 tou lá!!!
Novato
Eu tb vou !!

:arrow: 21.30 tou lá :!: :idea:

8)
Silver
21h30 ???

É o que eu digo...querem tirar o lugar ao Rieger de anfitrião do PD...

Rieger, atenção que a folha, digamos, final não é a que tu tens...
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Red vamos lá no meu :roll: lol
hoje vou a Leiria
RedShade
Kryptone Escreveu:Red vamos lá no meu :roll: lol
hoje vou a Leiria
fdx ctg so se for eu a conduzir
mas pra ir vamos cada 1 no seu
RedShade
é so pra avisar que vou la estar 8) talvez acompanhado
RedShade
tou a pensar em levar 1 caixa dos enormes brembos pra vos encehr de inveja :shock: sou gajo pra isso
Silver
Infelizmente não vou estar presente hoje...

Agradeço fotos e uma reportagem como deve ser ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
re
Muito fixe ontem.....
Rieger, XQ_NCS.... ;) Foi engraçado!!! Lol
Novato
sempre em altassssssssssssssssssss ...os leons a rasgar pela A5 a dentro!!! sempre em altas..
RedShade
XQ_NCS Escreveu:sempre em altassssssssssssssssssss ...os leons a rasgar pela A5 a dentro!!! sempre em altas..
er... eu ia mais a ser entubado do que a rasgar :oops:
Novato
axas na boa maluko agente ia-mos todos na brincadeira axo k nignguem ia a fundo .....yah ás vezes pisava a fundo mas tirava pe logo .....
RedShade
XQ_NCS Escreveu:axas na boa maluko agente ia-mos todos na brincadeira axo k nignguem ia a fundo .....yah ás vezes pisava a fundo mas tirava pe logo .....
sim sim voces nao iam a fundo mas eu tinha que ir para vos tentar acompanhar :oops: esqueçem-se que tive que vender o turbo pra gota ou carago lol
Novato
sorry maluko :oops: .......pa agente ia na brinca todos n era minha intenção ...a culpa é do buchadas i do rieger....porra nem avisam é logo a puxar so se vê fumo porra!! :wink: ... :idea: ninguem tirou fotos ontem la nas bombas??? ék ja nem me lembro
Jota
tive um jantar de aniversario q durou mais q o previsto :cry: inda mandei sms ao rieger mas ja eram 11 e tal qd ele me disse q tavam na A5 e ai ficava tarde... Ja ando a ficar fdd pois cada vez q vou nao ha brincadeira, qd falto é q andam por ai a vadiar na escafia e a fazer fumo :twisted: Acho q ja percebo: Viva o dia 30 :lol: Fim do mes rullez..... :lol: Ate a proxima 6a malta!
Silver
Então e não há fotos?
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
yayaya u rieger poe ai as fotos po pessoal porra :wink: :D pa arrankar nus sinais á pikao eheheheh ja é capaz ehehehhe :wink: :D
Bronze
re
O buchadas é 1 ******.... LOL
O rieger e o XQ_ncs é que arrankaram que nem desalmados nos semaforos e o buchadas é que é o ******!!! ;)

Pá.. foi altamente.... Foi 1 brinkadeira engraçada! lol
Eu tirei fotos lá na A5, mas tava bue escuro mal se vê... Agora vou começar a andar com a de filmar no carro também... Foi pena não ter sido gravado.... Ali o XQ_NCS A largar aquele sonoro brutal.. Turbinex!!!!

;)
Silver
E a que se deveu essa ida para a A5 ? Foram ter com o pessoal do T.O.L ? :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
re
falamos em ir beber 1 coffee num sitio, onde tivessemos á vontade e sentados.. e fomos pra lá pk assim dp o RedShade quando fosse pra arrankar pra cima entrava logo na crel...

Tipo não foi pra pikarmos.. fikem descansados... apenas puxamos 1 beca pelas máquinas... Nada de especial.. Arrankamos pra lá, com o intuito de irmos beber cafe e comer qualquer coisita... E aquele pão com chouriço tava mt bom mesmo...
foi fixe!!!
Jota
de quem é o AB com as jantes cupra R?! acho q era esse socio q tava no entreposto no dia em q fui mudar os discos...
Novato
porra ninguem fotografou u meu bolinhas :( eheheheh foi fixe na proxima 6ª teem k ir mais ppls eheheheh
RedShade
sairam mas foi todas mal llllloooolllll nao tens grande jeito pra fotografo rieger
Responder