MDS Escreveu:Peço desculpa, mas acho que vou ter que deixar as imagens de alguns users aqui...
Olha quem fala...
MDS Escreveu:Peço desculpa, mas acho que vou ter que deixar as imagens de alguns users aqui...
Eu sou assim mas com a mão direita!!!MDS Escreveu:Peço desculpa, mas acho que vou ter que deixar as imagens de alguns users aqui...

Clica aquiRurru Escreveu: alg me pode ensinar a por fotos aki ???
Já andei por lá,na parte dos marines....e sempre que podia ia ao supermercado comprar umas cenas bacanas e baratinhas...Puma99 Escreveu:
Trabalho na Embaixada dos E.U.A..
Abraços
Eu não fazia nada,a mãe da minha namorada na altura trabalhava lá.Puma99 Escreveu:Krux Andas-te por lá?
Que fazias?
Não tou a ver![]()
Diz qq koisa.
Abraços

fernando_23 Escreveu:boas
sou desenhador 2D/3D numa empresa em alverca
mas á procura de um novo sitio para trabalhar, farto de onde estou, se alguem por ai precisar de um desenhador ....![]()
![]()
abraços
VP Escreveu:fernando_23 Escreveu:boas
sou desenhador 2D/3D numa empresa em alverca
mas á procura de um novo sitio para trabalhar, farto de onde estou, se alguem por ai precisar de um desenhador ....![]()
![]()
abraços
Manda um CV para a Teixeira Trigo...é um gabinete de projectos de engenharia nos Olivais perto do centro comercial. Andam cheios de trabalho e os desenhadores não têm mãos a medir...podia ser que necessitassem dos teus serviços.
Contactos: http://clix.pai.pt/detailssearch.ds;jse ... _9999_9__1
Sim...2arte Escreveu:eu sou fotografo.![]()
trabalho numa empresa no porto, e entre os nosso clientes habituais contam-se jornal metro, liga portuguesa de futebol profissional, hoteis fénix, galeria presença, galeria minimal, rui veloso, mariza, revista 2ride (motas, entretanto falida..)..
qualquer coisa, apitem...![]()
se kiserem fotos de qualquer evento...