Calhé_FB Escreveu:BrunoNobre Escreveu:ola amigo boa sorte com a maquina isso quer e estrada e quilómetros e como dizes não um carro para estar parado abraço
Aparece em telheiras Bruno, pode ser qe se arranje umas escovas para ti
hoje nao posso amigo.






