Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:ola amigo boa sorte com a maquina isso quer e estrada e quilómetros e como dizes não um carro para estar parado abraço

Aparece em telheiras Bruno, pode ser qe se arranje umas escovas para ti :yupii:

hoje nao posso amigo. :bangin:
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Finalmente vivo :yupii:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
os 2.0 tdi carregados vao sempre andar mais mas e de marcha atras.
eles bem tentam por material mas ficam :hum: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
entao amigo
que tal se anda a portar esse motor??

ainda é vivo??? :yupii: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Fernando Sousa Escreveu:entao amigo
que tal se anda a portar esse motor??

ainda é vivo??? :yupii: :lol:
:ahpose: fui fim de semana a felgueiras e na viagem ate se portou bem.. tambem nao abusei mas ta a trabalhar bacano.

obrigado :bezana:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
:cool:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
motorzinho novo. tem poucos km ao menos?
agora esperemos que nao se porte mal como o outro.
boa sorte amigo
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
LEONEGRO Escreveu:motorzinho novo. tem poucos km ao menos?
agora esperemos que nao se porte mal como o outro.
boa sorte amigo
O motor nao se portou nada mal, estava era uma coisa do outro mundo, super abusado... dps mt aço nao resistiu :lol01: :lol03:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
sequeirinha Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:motorzinho novo. tem poucos km ao menos?
agora esperemos que nao se porte mal como o outro.
boa sorte amigo
O motor nao se portou nada mal, estava era uma coisa do outro mundo, super abusado... dps mt aço nao resistiu :lol01: :lol03:

podes crer sequeira :lol01: decidiu deitar.se com o aço
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Alguém falou em AÇO...... :happy14:
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
carro muito bonito mesmo! e um excelente barulho suave, muito bom mesmo adorei a tua traseira esses farolins e as duas saídas abraço
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
BrunoNobre Escreveu:carro muito bonito mesmo! e um excelente barulho suave, muito bom mesmo adorei a tua traseira esses farolins e as duas saídas abraço

elogia mt o carro dele depois ele não se cala....... bem as duas ponteiras ficam ate mtmtmmtmtmtmt fixes :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
o que esta a faltar mesmo aqui

é umas fotos da maquina para a malta ver como esta isso
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:
sequeirinha Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:motorzinho novo. tem poucos km ao menos?
agora esperemos que nao se porte mal como o outro.
boa sorte amigo
O motor nao se portou nada mal, estava era uma coisa do outro mundo, super abusado... dps mt aço nao resistiu :lol01: :lol03:

podes crer sequeira :lol01: decidiu deitar.se com o aço
opa mas sabes bem pq se dei-tou. pode ter sido um bico preso e partiu pistons e la foi o motor. :tonto:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
:condutor:

Obrigado pela voltinha :cool:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Fernando Sousa Escreveu:o que esta a faltar mesmo aqui

é umas fotos da maquina para a malta ver como esta isso

Continua igual :lol01: no proximo almoço tiro umas fotos e ponho. :happy72:

Alex na boa... quando acertar dás outra volta ver se te decides :ahpose:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Uauuuuu muito fixe
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
poucas fotos de um excelente projecto
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Afinal o morto ainda é vivo :P :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Essa traseira :babado: :babado:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
ja merecia umas fotos para se ver essa maquina :bangin: :bangin:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
brutal o teu carro! parabens :D

adoro as jantes, boa escolha...

Continuação
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
sequeirinha Escreveu:Afinal o morto ainda é vivo :P :D
Lol claro qe é vivo ohh mais que enterrado Shr sequeira :gay:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
so vejo este leon a passar :D ate ja parou na passadeira pa eu passar e tudo :lol: :lol: gosto e de ver esse faróis de trás a noite :happy72: :happy72:

abraço amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder