Não posso...
Amanhã entro ás 6 da manhã
Amanhã entro ás 6 da manhã
dou um saltito!para pagar uns cafés 
Apareces cedinho e vais cedinhosilver leon Escreveu:Não posso...
Amanhã entro ás 6 da manhã
Deves ter medo de estragar os pilares...white_shark Escreveu:tou la batido!!;) so n sei d leon ou d fiesta looooooooool
de Leon é que era!white_shark Escreveu:tou la batido!!;) so n sei d leon ou d fiesta looooooooool
Boas.
Hoje vou lá conhecer a malta e prometeram me o café.
Hoje vou lá conhecer a malta e prometeram me o café.
Última edição por Focus em 19 mai 2009, 18:48, editado 1 vez no total.
gimp Escreveu:Deves ter medo de estragar os pilares...white_shark Escreveu:tou la batido!!;) so n sei d leon ou d fiesta looooooooool![]()
estragados ja tao eles gimp
mas confirmo vou d leon
ricky@ Escreveu:de Leon é que era!white_shark Escreveu:tou la batido!!;) so n sei d leon ou d fiesta looooooooool![]()
![]()
confirmo ricky leon ta la batido
temos k falar do teu negocio
KRUX Escreveu:Eu vou.
ehh vi lá gostei dessa nova Mala!
bom encontro pessoal!ja me vou ver lixado para acordar amanha ás 8h
valeu a pena ter ido so pa ver essa mala! brutalissima! so falta organizar o belo torneio d pes!ehehKRUX Escreveu:Eu vou.
tb ando á espera disso! 
São sempre belos encontros
fica-se á espera do torneio de PES que aposto no sucesso da iniciativa 
white_shark Escreveu:valeu a pena ter ido so pa ver essa mala! brutalissima! so falta organizar o belo torneio d pes!ehehKRUX Escreveu:Eu vou.
Vai ser de pes vai, ele não tem bancos para voces se sentarem
alguem k organize pfFredFR Escreveu:São sempre belos encontrosfica-se á espera do torneio de PES que aposto no sucesso da iniciativa
Quem aparece hoje para mais uma noite de convivio?
Um salto ? Mas de onde ? Ve-la senão te aleijas
Passa antes por lá, em vez de lá dares um salto
Passa antes por lá, em vez de lá dares um salto




