Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Quem aparece hoje pa mais uma 3ª feira de convivio? :happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Não posso...

Amanhã entro ás 6 da manhã :chorar:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
dou um saltito!para pagar uns cafés :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Gelados gelados :assobiar:
Feedback
Leon II FR
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
silver leon Escreveu:Não posso...

Amanhã entro ás 6 da manhã :chorar:
Apareces cedinho e vais cedinho :) a partir das 21h tamos lá amigo.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
tou la batido!!;) so n sei d leon ou d fiesta looooooooool
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
white_shark Escreveu:tou la batido!!;) so n sei d leon ou d fiesta looooooooool
Deves ter medo de estragar os pilares... :assobiar: :lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
white_shark Escreveu:tou la batido!!;) so n sei d leon ou d fiesta looooooooool
de Leon é que era! :assobiar: :woow: :woow:
Feedback
Leon II FR
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Boas.

Hoje vou lá conhecer a malta e prometeram me o café. :ahpose:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
gimp Escreveu:
white_shark Escreveu:tou la batido!!;) so n sei d leon ou d fiesta looooooooool
Deves ter medo de estragar os pilares... :assobiar: :lol01:

estragados ja tao eles gimp :chorar: material da treta
mas confirmo vou d leon :omaior:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
ricky@ Escreveu:
white_shark Escreveu:tou la batido!!;) so n sei d leon ou d fiesta looooooooool
de Leon é que era! :assobiar: :woow: :woow:

confirmo ricky leon ta la batido :omaior:
temos k falar do teu negocio :happy72: :happy72:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
KRUX Escreveu:Eu vou.

ehh vi lá gostei dessa nova Mala! :P


bom encontro pessoal!ja me vou ver lixado para acordar amanha ás 8h :zzz:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
KRUX Escreveu:Eu vou.
valeu a pena ter ido so pa ver essa mala! brutalissima! so falta organizar o belo torneio d pes!eheh :lol01:
Gold
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Mais um bom encontro, a mala do Krux tá a ser um sucesso :lol:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
tb ando á espera disso! :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
São sempre belos encontros :D fica-se á espera do torneio de PES que aposto no sucesso da iniciativa :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
white_shark Escreveu:
KRUX Escreveu:Eu vou.
valeu a pena ter ido so pa ver essa mala! brutalissima! so falta organizar o belo torneio d pes!eheh :lol01:

Vai ser de pes vai, ele não tem bancos para voces se sentarem :P :lol01: :lol01:
Feedback
Leon II FR
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
FredFR Escreveu:São sempre belos encontros :D fica-se á espera do torneio de PES que aposto no sucesso da iniciativa :D
alguem k organize pf :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Quem aparece hoje para mais uma noite de convivio?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Eu :D
Feedback
Leon II FR
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Talvez dê lá um salto hoje :yap:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Telheiras:::Terças dia do gelado:::
Um salto ? Mas de onde ? Ve-la senão te aleijas :P :P

Passa antes por lá, em vez de lá dares um salto :lol01:
Feedback
Leon II FR
Responder