tenho de estudar melhor a situaçaorubencuprar Escreveu:ta fixe, mas penso que pintado de outra cor mais preto nao sei ... ficava melhor![]()
mas akilo nao é ainda definitivo... é preciso é calma...Duda AL Escreveu:tbm concordo ficou estranho em preto disfarçava melhor parece que nao e de la e em preto semp ficava mais descreto =Psousa_fr Escreveu:tenho de estudar melhor a situaçaorubencuprar Escreveu:ta fixe, mas penso que pintado de outra cor mais preto nao sei ... ficava melhor![]()
e talvex ja nem seja este vou comprar um novo
sousa_fr Escreveu: isso ja requer obra de artista... na sei se sou menino para tal
isso é tudo uma questao de paciencia, pois apos o enchimento tens que lichar bastante para aquilo ficar lisinho e dar o efeito de ser de origem..
o trabalho final compensa acredita
Bem fixe improviso Sousa. Acho que ta bem trabalhado e o tigas ja te disse tudo o que precisas para ficar melhor. Requer mais paciência do que técnica 
eu proprio ja o tive montado no difusor, mas de uma maneira completamente primitiva. Cartão de um caixote pintado de preto e super cola 3
mas serviu para o efeito, sem comparação possível com o teu, ficou muito bom.
eu proprio ja o tive montado no difusor, mas de uma maneira completamente primitiva. Cartão de um caixote pintado de preto e super cola 3
obrigado amigo... este aki é um bocado de platex depois tem a tal pelicula em carbono em cimapiresPQ Escreveu:Bem fixe improviso Sousa. Acho que ta bem trabalhado e o tigas ja te disse tudo o que precisas para ficar melhor. Requer mais paciência do que técnica
eu proprio ja o tive montado no difusor, mas de uma maneira completamente primitiva. Cartão de um caixote pintado de preto e super cola 3mas serviu para o efeito, sem comparação possível com o teu, ficou muito bom.
mas nao sera para ficar ali o e vou comprar outro manometro!!! é tdo uma kestao de t€mpo
hehe olhem bem para o computador de bordo!
9.8 !
Sim claro!!sousa_fr Escreveu:ia a subir... aquilo ´´e o consumo estantaneo!!!
sousa_fr Escreveu:mas eu nao preciso me xatear muito com akilo... porque vou comprar os difusores do audi S3 iluminados o manometro vai passar pa baixo!jorgeleon Escreveu:se conseguises por igual ao do el comandante ficava fixa sousa mas aquilo requer muita mao de obra![]()
assim é que é falar muito bem
isso continuem a xamar isso que voces ainda sao mais...jorgeleon Escreveu:sousa_fr Escreveu:mas eu nao preciso me xatear muito com akilo... porque vou comprar os difusores do audi S3 iluminados o manometro vai passar pa baixo!jorgeleon Escreveu:se conseguises por igual ao do el comandante ficava fixa sousa mas aquilo requer muita mao de obra![]()
assim é que é falar muito bem![]()
CARREGADO
sousa_fr Escreveu:nao vez a agulha do manometro que nao ia a fazer pressao nenhuma!!! ia numa curva e a subir.. é normal!piresPQ Escreveu:Sim claro!!sousa_fr Escreveu:ia a subir... aquilo ´´e o consumo estantaneo!!!
Para que preço fica os apoios?sousa_fr Escreveu:olha pronto... fala o mais carregado de leiria... como ficou comprovado...kestor Escreveu:entao o teu carro ja esta bom carregado???? abraço
ainda nao mas penso que vai ficar no fim de levar os apoios do motor... depois logo vejo se fica reselvido...
O meu tb anda a precisar.
Boas olha fica mt caro mandar pintar as jantes!? pk as minhas estao a precisar d 1 pinturinha, e adorei a cor que puseste nas tuas
ainda nao ei valores mas assim que o meu mecanico me informar da conta que tenho de pagar logo te digobunny31 Escreveu:Para que preço fica os apoios?sousa_fr Escreveu:olha pronto... fala o mais carregado de leiria... como ficou comprovado...kestor Escreveu:entao o teu carro ja esta bom carregado???? abraço
ainda nao mas penso que vai ficar no fim de levar os apoios do motor... depois logo vejo se fica reselvido...
O meu tb anda a precisar.
mas manda-me PM !! ahaha ate 200 euros :! loladasousa_fr Escreveu:a cor que eu paguei penso que nao seja o melhor exemplo pois ficou-me muito caro!!rubencuprar Escreveu:Boas olha fica mt caro mandar pintar as jantes!? pk as minhas estao a precisar d 1 pinturinha, e adorei a cor que puseste nas tuas
Boa mod amigo!

Leon 1M Evolution