Platinum
Re: Leon_FR *GA* foto difusor/manometro
rubencuprar Escreveu:ta fixe, mas penso que pintado de outra cor mais preto nao sei ... ficava melhor :assobiar: :yupii:
tenho de estudar melhor a situaçao :hum:
Platinum
kestor Escreveu:entao o teu carro ja esta bom carregado???? abraço :D
olha pronto... fala o mais carregado de leiria... como ficou comprovado...

ainda nao mas penso que vai ficar no fim de levar os apoios do motor... depois logo vejo se fica reselvido...
Platinum
Duda AL Escreveu:
sousa_fr Escreveu:
rubencuprar Escreveu:ta fixe, mas penso que pintado de outra cor mais preto nao sei ... ficava melhor :assobiar: :yupii:
tenho de estudar melhor a situaçao :hum:
tbm concordo ficou estranho em preto disfarçava melhor parece que nao e de la e em preto semp ficava mais descreto =P
mas akilo nao é ainda definitivo... é preciso é calma... 8) o manometro ate vai passar para baixo onde os ibizas 6k2 tem os de origem para o centro da consola!! por baixo do climatronic!!! :cool:

e talvex ja nem seja este vou comprar um novo :cool2:
Diamond
se conseguises por igual ao do el comandante ficava fixa sousa mas aquilo requer muita mao de obra :lol01: :lol01:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Platinum
jorgeleon Escreveu:se conseguises por igual ao do el comandante ficava fixa sousa mas aquilo requer muita mao de obra :lol01: :lol01:
mas eu nao preciso me xatear muito com akilo... porque vou comprar os difusores do audi S3 iluminados o manometro vai passar pa baixo!
Silver
sousa_fr Escreveu: isso ja requer obra de artista... na sei se sou menino para tal :lol:

isso é tudo uma questao de paciencia, pois apos o enchimento tens que lichar bastante para aquilo ficar lisinho e dar o efeito de ser de origem..

o trabalho final compensa acredita :happy72:
Novato
Bem fixe improviso Sousa. Acho que ta bem trabalhado e o tigas ja te disse tudo o que precisas para ficar melhor. Requer mais paciência do que técnica ;)

eu proprio ja o tive montado no difusor, mas de uma maneira completamente primitiva. Cartão de um caixote pintado de preto e super cola 3 :dah: mas serviu para o efeito, sem comparação possível com o teu, ficou muito bom.
Platinum
piresPQ Escreveu:Bem fixe improviso Sousa. Acho que ta bem trabalhado e o tigas ja te disse tudo o que precisas para ficar melhor. Requer mais paciência do que técnica ;)

eu proprio ja o tive montado no difusor, mas de uma maneira completamente primitiva. Cartão de um caixote pintado de preto e super cola 3 :dah: mas serviu para o efeito, sem comparação possível com o teu, ficou muito bom.
obrigado amigo... este aki é um bocado de platex depois tem a tal pelicula em carbono em cima :)

mas nao sera para ficar ali o e vou comprar outro manometro!!! é tdo uma kestao de t€mpo
Novato
Re: Leon_FR *GA* foto melhor qualidade
sousa_fr Escreveu:bem.... este domingo sem nada para fazer meti maos ha obra para ajeitar o difusor de ar e meter la o manometro ha medida... fiz um molde forrei com pelicula de carbono e eis o resultado final....

Imagem

hehe olhem bem para o computador de bordo! :assobiar:
9.8 !
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Platinum
Duda AL Escreveu:e deposi diz ele que nao e carregado

se comprares outro no proximo mes falamos :assobiar:
hum nao sei... so la bem mais pa frente :hum:
Platinum
bunny31 Escreveu:

hehe olhem bem para o computador de bordo! :assobiar:
9.8 !
:lol: ia a subir... aquilo ´´e o consumo estantaneo!!! :lol:
Novato
sousa_fr Escreveu: :lol: ia a subir... aquilo ´´e o consumo estantaneo!!! :lol:
Sim claro!! :assobiar:
Platinum
piresPQ Escreveu:
nao vez a agulha do manometro que nao ia a fazer pressao nenhuma!!! ia numa curva e a subir.. é normal!
Diamond
sousa_fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:se conseguises por igual ao do el comandante ficava fixa sousa mas aquilo requer muita mao de obra :lol01: :lol01:
mas eu nao preciso me xatear muito com akilo... porque vou comprar os difusores do audi S3 iluminados o manometro vai passar pa baixo!

assim é que é falar muito bem :lol01: :lol01: CARREGADO :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Platinum
jorgeleon Escreveu:
sousa_fr Escreveu:

assim é que é falar muito bem :lol01: :lol01: CARREGADO :happy72:
isso continuem a xamar isso que voces ainda sao mais...
Novato
sousa_fr Escreveu:
piresPQ Escreveu:
nao vez a agulha do manometro que nao ia a fazer pressao nenhuma!!! ia numa curva e a subir.. é normal!
:happy14: so tava a meter veneno ;)
Novato
sousa_fr Escreveu:

ainda nao mas penso que vai ficar no fim de levar os apoios do motor... depois logo vejo se fica reselvido...
Para que preço fica os apoios?
O meu tb anda a precisar.
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Diamond
Re: Leon_FR *GA* espera apoios do motor
Boas olha fica mt caro mandar pintar as jantes!? pk as minhas estao a precisar d 1 pinturinha, e adorei a cor que puseste nas tuas
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Platinum
rubencuprar Escreveu:Boas olha fica mt caro mandar pintar as jantes!? pk as minhas estao a precisar d 1 pinturinha, e adorei a cor que puseste nas tuas
a cor que eu paguei penso que nao seja o melhor exemplo pois ficou-me muito caro!! :dah:
Platinum
bunny31 Escreveu:
sousa_fr Escreveu:

Para que preço fica os apoios?
O meu tb anda a precisar.
ainda nao ei valores mas assim que o meu mecanico me informar da conta que tenho de pagar logo te digo
Diamond
sousa_fr Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Boas olha fica mt caro mandar pintar as jantes!? pk as minhas estao a precisar d 1 pinturinha, e adorei a cor que puseste nas tuas
a cor que eu paguei penso que nao seja o melhor exemplo pois ficou-me muito caro!! :dah:
mas manda-me PM !! ahaha ate 200 euros :! lolada :ahpose: carregado
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Platinum
Re: Leon_FR *GA* apexi boost
mais um mimo para o leon... nao vi outro sitiu onde gosta-se de ver o manometro entao por traz do volante pareceu-me bem!!! 8)

depois tiro melhores fotos durante o dia :cool:

Imagem
Sócio Leon Club
Manómetro à verdadeiro carregado :lol: tem muito bom aspecto amigo, boa mod :happy72:
Sócio Leon Club
Platinum
L4C Escreveu:Manómetro à verdadeiro carregado :lol: tem muito bom aspecto amigo, boa mod :happy72:
la tax tu com o teu mau feitio :P
Responder