Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:os motores 1.9 existem desde da decada de 90 já estão mais que explorados......... agora saiu os motores 2.0 ainda faltam ser explorados, por isso não duvidem que os motores 2.0 poderam ter um enorme potencialllll " QUER É AÇO "
:bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:
:condutor:
pois agora acabaram com os 1.9 e lançaram os 1.6.. lol é par ao pessoal nao mexer.. eu acho qe o 1.9 de 105 para o 1.9 de 150 ainda muda muita coisa, ha pessoal qe diz qe nao, masss.. :dah:
Diamond
Pedro_FS Escreveu:os motores 1.9 existem desde da decada de 90 já estão mais que explorados......... agora saiu os motores 2.0 ainda faltam ser explorados, por isso não duvidem que os motores 2.0 poderam ter um enorme potencialllll " QUER É AÇO "
:bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:
:condutor:
Concordo! é uma questão de tempo até começarem aparecer 2.0 TDI com níveis de potencia semelhantes ao 1.9 TDI.

:happy14:
Novato
é preciso é haver € e nao ter receio de partir :lol01:
Moderador
Calhé quando poderes diz-me as medidas das tuas ponteiras como interior com exterior!!!! :cool:
Imagem
Novato
Pedro_FS Escreveu:Calhé quando poderes diz-me as medidas das tuas ponteiras como interior com exterior!!!! :cool:
isso so quando tiver ao pe do carro.. mas é prai 7cm ou mais.. por onde andas pah?
Moderador
Calhé_FB Escreveu:
Pedro_FS Escreveu:Calhé quando poderes diz-me as medidas das tuas ponteiras como interior com exterior!!!! :cool:
isso so quando tiver ao pe do carro.. mas é prai 7cm ou mais.. por onde andas pah?
Por onde ando!!!!!!! estou aqui...... porquê?
Imagem
Novato
Moderador
Calhé_FB Escreveu::lol01: por nada oh carbono.
Tu é que andas desaparecido........ :bangin:
Imagem
Novato
Pedro_FS Escreveu:
Calhé_FB Escreveu::lol01: por nada oh carbono.
Tu é que andas desaparecido........ :bangin:
eu nao velhote, fui aos mesmos dias qe tu a telheiras e nao foste ao almoço. :bezana: daqui nada vou tar com o ivo :cool2:
Calhé_FB Escreveu:repsondendo ao LeonNegro.. vou meter um motor semi novo igual e vou meter o carro todo de origem, vai ficar apenas com repro.. o material qe pus vai ser todo vendido.

nao vale apena mandar reparar um motor assim eu preciso é do carro para andar todos dias. a repro ja dá para curtir mais ou menos.
X2 amigo, eu ja ando td contente com o meu, aquilo já dá para brincar à maneira :)
Se calhar quem andar lá acha que está fraco e que aquilo nao é nada, mas eu estou muito contente, alem de notar a diferença, é como tu dizes, ando com ele todos os dias e dá para curtir um bocado :D
Grande abraço
Novato
exactamente amigo sequeira.. o carro é para andar todos dias.. nao é para fazer uma A1 a fundo e tar parado 3semanas.
Calhé_FB Escreveu:exactamente amigo sequeira.. o carro é para andar todos dias.. nao é para fazer uma A1 a fundo e tar parado 3semanas.

Mais nd pah :happy14:
Mas uma coisa é certa, és um bocadinho :gay:
Ahahaha no gozo amigo :happy14:
Grande abraço pah...
A ver se apareces lá no ETNA, hj ate esteve la o teu padrinho CEMA :assobiar:
Novato
:lol01: eu sei qe é no gozo pah :lol03:

nao tenho muito tempo para la ir pah, eu saio por volta das 15h nao sou como tu.. :yupii:
Calhé_FB Escreveu::lol01: eu sei qe é no gozo pah :lol03:

nao tenho muito tempo para la ir pah, eu saio por volta das 15h nao sou como tu.. :yupii:

Txiii a vida deste homem... :lol01:
Tou a ver que tenho mm que ir a telheiras ver se te vejo e se ves o que é um carro bonito e forte :P :P :lol01:
Novato
quando o meu tiver o motor no sitio apareces em telheiras.. :lol01:
Calhé_FB Escreveu:quando o meu tiver o motor no sitio apareces em telheiras.. :lol01:
ahahah, tiveste bem tiveste bem :D
Vais la hoje?
Eu vou tentar pirar-me aqui da base daqui a nada, e vou tentar dar um salto a telheiras hj :P
Novato
sequeirinha Escreveu:
Calhé_FB Escreveu:quando o meu tiver o motor no sitio apareces em telheiras.. :lol01:
ahahah, tiveste bem tiveste bem :D
Vais la hoje?
Eu vou tentar pirar-me aqui da base daqui a nada, e vou tentar dar um salto a telheiras hj :P
hoje nao.. o ivo nao pode tambem .. quando tiver carro la apareço :lol01:
Diamond
boas amigo
essas jantes estao mesmo :babado:
parabens o carro esta impec
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Novato
pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras :lol01:

Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaa :tonto: mas pronto, o importante é que ande.
Silver
Calhé_FB Escreveu:pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras :lol01:

Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaa :tonto: mas pronto, o importante é que ande.

é um cheiro a morto aqui na zona que nem comento :P
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Novato
Ivo Amaro Escreveu:
Calhé_FB Escreveu:pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras :lol01:

:lol01: acredita, ta tipo do dia da noite.. :mad12: mas é como te digo preciso é do carro para o dia a dia, nao é parar 3semanas andar 15dias e parar mais 3.
Silver
Calhé_FB Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:

:lol01: acredita, ta tipo do dia da noite.. :mad12: mas é como te digo preciso é do carro para o dia a dia, nao é parar 3semanas andar 15dias e parar mais 3.

É isso mesmo amigo, boa sorte com a maquina :) que bem precisas
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Silver
ola amigo boa sorte com a maquina isso quer e estrada e quilómetros e como dizes não um carro para estar parado abraço
Novato
BrunoNobre Escreveu:ola amigo boa sorte com a maquina isso quer e estrada e quilómetros e como dizes não um carro para estar parado abraço

Aparece em telheiras Bruno, pode ser qe se arranje umas escovas para ti :yupii:
Força ai agora com a máquina amigo, e mt boa sorte com isso :)
Também preciso de umas escovas :assobiar:
Responder