Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:os motores 1.9 existem desde da decada de 90 já estão mais que explorados......... agora saiu os motores 2.0 ainda faltam ser explorados, por isso não duvidem que os motores 2.0 poderam ter um enorme potencialllll " QUER É AÇO "
:bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:
:condutor:
pois agora acabaram com os 1.9 e lançaram os 1.6.. lol é par ao pessoal nao mexer.. eu acho qe o 1.9 de 105 para o 1.9 de 150 ainda muda muita coisa, ha pessoal qe diz qe nao, masss.. :dah:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:os motores 1.9 existem desde da decada de 90 já estão mais que explorados......... agora saiu os motores 2.0 ainda faltam ser explorados, por isso não duvidem que os motores 2.0 poderam ter um enorme potencialllll " QUER É AÇO "
:bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:
:condutor:
Concordo! é uma questão de tempo até começarem aparecer 2.0 TDI com níveis de potencia semelhantes ao 1.9 TDI.

:happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
é preciso é haver € e nao ter receio de partir :lol01:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé quando poderes diz-me as medidas das tuas ponteiras como interior com exterior!!!! :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:Calhé quando poderes diz-me as medidas das tuas ponteiras como interior com exterior!!!! :cool:
isso so quando tiver ao pe do carro.. mas é prai 7cm ou mais.. por onde andas pah?
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:
Pedro_FS Escreveu:Calhé quando poderes diz-me as medidas das tuas ponteiras como interior com exterior!!!! :cool:
isso so quando tiver ao pe do carro.. mas é prai 7cm ou mais.. por onde andas pah?
Por onde ando!!!!!!! estou aqui...... porquê?
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu::lol01: por nada oh carbono.
Tu é que andas desaparecido........ :bangin:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:
Calhé_FB Escreveu::lol01: por nada oh carbono.
Tu é que andas desaparecido........ :bangin:
eu nao velhote, fui aos mesmos dias qe tu a telheiras e nao foste ao almoço. :bezana: daqui nada vou tar com o ivo :cool2:
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:repsondendo ao LeonNegro.. vou meter um motor semi novo igual e vou meter o carro todo de origem, vai ficar apenas com repro.. o material qe pus vai ser todo vendido.

nao vale apena mandar reparar um motor assim eu preciso é do carro para andar todos dias. a repro ja dá para curtir mais ou menos.
X2 amigo, eu ja ando td contente com o meu, aquilo já dá para brincar à maneira :)
Se calhar quem andar lá acha que está fraco e que aquilo nao é nada, mas eu estou muito contente, alem de notar a diferença, é como tu dizes, ando com ele todos os dias e dá para curtir um bocado :D
Grande abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
exactamente amigo sequeira.. o carro é para andar todos dias.. nao é para fazer uma A1 a fundo e tar parado 3semanas.
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:exactamente amigo sequeira.. o carro é para andar todos dias.. nao é para fazer uma A1 a fundo e tar parado 3semanas.

Mais nd pah :happy14:
Mas uma coisa é certa, és um bocadinho :gay:
Ahahaha no gozo amigo :happy14:
Grande abraço pah...
A ver se apareces lá no ETNA, hj ate esteve la o teu padrinho CEMA :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
:lol01: eu sei qe é no gozo pah :lol03:

nao tenho muito tempo para la ir pah, eu saio por volta das 15h nao sou como tu.. :yupii:
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu::lol01: eu sei qe é no gozo pah :lol03:

nao tenho muito tempo para la ir pah, eu saio por volta das 15h nao sou como tu.. :yupii:

Txiii a vida deste homem... :lol01:
Tou a ver que tenho mm que ir a telheiras ver se te vejo e se ves o que é um carro bonito e forte :P :P :lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
quando o meu tiver o motor no sitio apareces em telheiras.. :lol01:
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:quando o meu tiver o motor no sitio apareces em telheiras.. :lol01:
ahahah, tiveste bem tiveste bem :D
Vais la hoje?
Eu vou tentar pirar-me aqui da base daqui a nada, e vou tentar dar um salto a telheiras hj :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
sequeirinha Escreveu:
Calhé_FB Escreveu:quando o meu tiver o motor no sitio apareces em telheiras.. :lol01:
ahahah, tiveste bem tiveste bem :D
Vais la hoje?
Eu vou tentar pirar-me aqui da base daqui a nada, e vou tentar dar um salto a telheiras hj :P
hoje nao.. o ivo nao pode tambem .. quando tiver carro la apareço :lol01:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
boas amigo
essas jantes estao mesmo :babado:
parabens o carro esta impec
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras :lol01:

Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaa :tonto: mas pronto, o importante é que ande.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras :lol01:

Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaa :tonto: mas pronto, o importante é que ande.

é um cheiro a morto aqui na zona que nem comento :P
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Ivo Amaro Escreveu:
Calhé_FB Escreveu:pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras :lol01:

Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaa :tonto: mas pronto, o importante é que ande.

é um cheiro a morto aqui na zona que nem comento :P
:lol01: acredita, ta tipo do dia da noite.. :mad12: mas é como te digo preciso é do carro para o dia a dia, nao é parar 3semanas andar 15dias e parar mais 3.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
Calhé_FB Escreveu:pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras :lol01:

Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaa :tonto: mas pronto, o importante é que ande.

é um cheiro a morto aqui na zona que nem comento :P
:lol01: acredita, ta tipo do dia da noite.. :mad12: mas é como te digo preciso é do carro para o dia a dia, nao é parar 3semanas andar 15dias e parar mais 3.

É isso mesmo amigo, boa sorte com a maquina :) que bem precisas
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
ola amigo boa sorte com a maquina isso quer e estrada e quilómetros e como dizes não um carro para estar parado abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
BrunoNobre Escreveu:ola amigo boa sorte com a maquina isso quer e estrada e quilómetros e como dizes não um carro para estar parado abraço

Aparece em telheiras Bruno, pode ser qe se arranje umas escovas para ti :yupii:
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Força ai agora com a máquina amigo, e mt boa sorte com isso :)
Também preciso de umas escovas :assobiar:
Responder