pois agora acabaram com os 1.9 e lançaram os 1.6.. lol é par ao pessoal nao mexer.. eu acho qe o 1.9 de 105 para o 1.9 de 150 ainda muda muita coisa, ha pessoal qe diz qe nao, masss..Pedro_FS Escreveu:os motores 1.9 existem desde da decada de 90 já estão mais que explorados......... agora saiu os motores 2.0 ainda faltam ser explorados, por isso não duvidem que os motores 2.0 poderam ter um enorme potencialllll " QUER É AÇO "
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo! é uma questão de tempo até começarem aparecer 2.0 TDI com níveis de potencia semelhantes ao 1.9 TDI.Pedro_FS Escreveu:os motores 1.9 existem desde da decada de 90 já estão mais que explorados......... agora saiu os motores 2.0 ainda faltam ser explorados, por isso não duvidem que os motores 2.0 poderam ter um enorme potencialllll " QUER É AÇO "
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é preciso é haver € e nao ter receio de partir 
isso so quando tiver ao pe do carro.. mas é prai 7cm ou mais.. por onde andas pah?Pedro_FS Escreveu:Calhé quando poderes diz-me as medidas das tuas ponteiras como interior com exterior!!!!
eu nao velhote, fui aos mesmos dias qe tu a telheiras e nao foste ao almoço.Pedro_FS Escreveu:Tu é que andas desaparecido........Calhé_FB Escreveu:por nada oh carbono.
X2 amigo, eu ja ando td contente com o meu, aquilo já dá para brincar à maneiraCalhé_FB Escreveu:repsondendo ao LeonNegro.. vou meter um motor semi novo igual e vou meter o carro todo de origem, vai ficar apenas com repro.. o material qe pus vai ser todo vendido.
nao vale apena mandar reparar um motor assim eu preciso é do carro para andar todos dias. a repro ja dá para curtir mais ou menos.
Se calhar quem andar lá acha que está fraco e que aquilo nao é nada, mas eu estou muito contente, alem de notar a diferença, é como tu dizes, ando com ele todos os dias e dá para curtir um bocado
Grande abraço
exactamente amigo sequeira.. o carro é para andar todos dias.. nao é para fazer uma A1 a fundo e tar parado 3semanas.
Calhé_FB Escreveu:exactamente amigo sequeira.. o carro é para andar todos dias.. nao é para fazer uma A1 a fundo e tar parado 3semanas.
Mais nd pah
Mas uma coisa é certa, és um bocadinho
Ahahaha no gozo amigo
Grande abraço pah...
A ver se apareces lá no ETNA, hj ate esteve la o teu padrinho CEMA
nao tenho muito tempo para la ir pah, eu saio por volta das 15h nao sou como tu..
Calhé_FB Escreveu:eu sei qe é no gozo pah
![]()
nao tenho muito tempo para la ir pah, eu saio por volta das 15h nao sou como tu..
Txiii a vida deste homem...
Tou a ver que tenho mm que ir a telheiras ver se te vejo e se ves o que é um carro bonito e forte
quando o meu tiver o motor no sitio apareces em telheiras.. 
ahahah, tiveste bem tiveste bemCalhé_FB Escreveu:quando o meu tiver o motor no sitio apareces em telheiras..
Vais la hoje?
Eu vou tentar pirar-me aqui da base daqui a nada, e vou tentar dar um salto a telheiras hj
hoje nao.. o ivo nao pode tambem .. quando tiver carro la apareçosequeirinha Escreveu:ahahah, tiveste bem tiveste bemCalhé_FB Escreveu:quando o meu tiver o motor no sitio apareces em telheiras..![]()
Vais la hoje?
Eu vou tentar pirar-me aqui da base daqui a nada, e vou tentar dar um salto a telheiras hj
boas amigo
essas jantes estao mesmo
parabens o carro esta impec
essas jantes estao mesmo
parabens o carro esta impec
pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras
Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaa
mas pronto, o importante é que ande.
Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaa
Calhé_FB Escreveu:pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras![]()
Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaamas pronto, o importante é que ande.
é um cheiro a morto aqui na zona que nem comento
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
_____________________

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Ivo Amaro Escreveu:Calhé_FB Escreveu:pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras![]()
Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaamas pronto, o importante é que ande.
é um cheiro a morto aqui na zona que nem comento
Calhé_FB Escreveu:Ivo Amaro Escreveu:Calhé_FB Escreveu:pessoal FB de volta a estrada, amanha uma peqena rodagem ate felgueiras![]()
Agora é que ta mesmo morto, qe diferençaaamas pronto, o importante é que ande.
é um cheiro a morto aqui na zona que nem comentoacredita, ta tipo do dia da noite..
mas é como te digo preciso é do carro para o dia a dia, nao é parar 3semanas andar 15dias e parar mais 3.
É isso mesmo amigo, boa sorte com a maquina
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
_____________________

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
ola amigo boa sorte com a maquina isso quer e estrada e quilómetros e como dizes não um carro para estar parado abraço
BrunoNobre Escreveu:ola amigo boa sorte com a maquina isso quer e estrada e quilómetros e como dizes não um carro para estar parado abraço
Aparece em telheiras Bruno, pode ser qe se arranje umas escovas para ti
Força ai agora com a máquina amigo, e mt boa sorte com isso
Também preciso de umas escovas
Também preciso de umas escovas


