eu vouXX_espadinha Escreveu:pessoal quem vai a telheiras esta sexta?

tiveram lá 5 carros...black_widow Escreveu:realmente e verdade passei la e n se via nimguem so uns sonhadores(hondistas)lol eu a pensr k ia ver alguns dos carros daki do forum e afinal nicles............sozinho Escreveu:hj n apareceu kuase ninguem fg.....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha
. tas la jorge. abraço
eu sabia o caminho...foi um pequeno erro de orientaçãoXX_espadinha Escreveu:estivemos lá até perto das 00.00 depois dos 5 carros , 3 foram até....e claro eu como vim á cidade como alguem dissepaguei os cafés, flyer tu foste trabalhar , azar mas olha que foi curtido , o melhor era que quem ia á frente era o sozinho e ele nao sabia o caminho, ou seja foi andar e andar, até tivemos a companhia de uns picoes dos ibiza a meterem-se com os nossos leon.
Mas foi triste chegar a telheiras e só estarmos 5 carros , e mesmo esses 5 estavam porque tinhamos combinado, o que me dá mais pena é que este forum e principalmente telheiras eme cheguei a presenciar 21 carros e numa noite de inverno se tranformou em varios grupinho , ou seja parece os nossos partidos politicos
Colas colas mas ainda apanhas um cofee... e foi coffee??? a mim pareceu-me outra coisa...sozinho Escreveu:hj n apareceu kuase ninguem fg.....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha
. tas la jorge. abraço
A que horas foste?black_widow Escreveu:realmente e verdade passei la e n se via nimguem so uns sonhadores(hondistas)lol eu a pensr k ia ver alguns dos carros daki do forum e afinal nicles............sozinho Escreveu:hj n apareceu kuase ninguem fg.....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha
. tas la jorge. abraço
Flyer, poucos mas bons!!!!flyer Escreveu:tiveram lá 5 carros...black_widow Escreveu:realmente e verdade passei la e n se via nimguem so uns sonhadores(hondistas)lol eu a pensr k ia ver alguns dos carros daki do forum e afinal nicles............sozinho Escreveu:hj n apareceu kuase ninguem fg.....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha
. tas la jorge. abraço
![]()
![]()
isto tá cada vez melhor...
Espadinha!!!! Tiveste inspirado!!!!XX_espadinha Escreveu:estivemos lá até perto das 00.00 depois dos 5 carros , 3 foram até....e claro eu como vim á cidade como alguem dissepaguei os cafés, flyer tu foste trabalhar , azar mas olha que foi curtido , o melhor era que quem ia á frente era o sozinho e ele nao sabia o caminho, ou seja foi andar e andar, até tivemos a companhia de uns picoes dos ibiza a meterem-se com os nossos leon.
Mas foi triste chegar a telheiras e só estarmos 5 carros , e mesmo esses 5 estavam porque tinhamos combinado, o que me dá mais pena é que este forum e principalmente telheiras eme cheguei a presenciar 21 carros e numa noite de inverno se tranformou em varios grupinho , ou seja parece os nossos partidos politicos
Porque um cliente decidiu ir no Sabado de manha as 9 horas ver material para a casa dele o que me forcou a deitar cedo. Se nao fosse, eu bem tinha ido a Telheirasperdidolx Escreveu:Segundo me consta e segundo reparei, nao vi nenhuma "gaja" cagada!!!!!Sun_Tze Escreveu:Eu vou amanha com a Altea dar um pulo a Telheiras.
Perdoem é pela gaja ir toda cagada, mas a zona onde trabalho tem andado em obras
Sun_Tze Escreveu:Porque um cliente decidiu ir no Sabado de manha as 9 horas ver material para a casa dele o que me forcou a deitar cedo. Se nao fosse, eu bem tinha ido a Telheirasperdidolx Escreveu:Segundo me consta e segundo reparei, nao vi nenhuma "gaja" cagada!!!!!Sun_Tze Escreveu:Eu vou amanha com a Altea dar um pulo a Telheiras.
Perdoem é pela gaja ir toda cagada, mas a zona onde trabalho tem andado em obras![]()
Pior foi eu ter ficado a anhar durante 3 horas (das 9 ao meio dia) a espera do cliente.
Última edição por perdidolx em 11 abr 2007, 19:01, editado 1 vez no total.