Novato
XX_espadinha Escreveu:pessoal quem vai a telheiras esta sexta?
eu vou :assobiar:
flyer
eu tb lá apareço... mas ás 23h30 bazo... e a ver pelas sextas anteriores, duvido que alguém chegue antes das 23h30, pq agora tornou-se habito chegar-se perto da meia noite...
Silver
bom eu vou pelas 22.30
flyer
XX_espadinha Escreveu:bom eu vou pelas 22.30
então tb tou lá para pagares o café...
Novato
Eu vou amanha com a Altea dar um pulo a Telheiras.

Perdoem é pela gaja ir toda cagada, mas a zona onde trabalho tem andado em obras :oops:
perdidolx
Espadinha paga os cafés???
Tou la mesmo!!! o que eu faço pelos cafes... lol....
Mas mesmo ke vá a altea suja, nao te rales... tens lá onde a lavar... eheheheh :-)
Novato
o que cheira-me a colas???? :P :P :P ......vamos tds ppl, o cafe é por conta do jorge :assobiar:
perdidolx
sozinho Escreveu:o que cheira-me a colas???? :P :P :P ......vamos tds ppl, o cafe é por conta do jorge :assobiar:
Chama-lhe colas....
Ate parece que tu nao queres...
Eu apareço depois do jogo futebol....
Até lá!!! :assobiar:
Novato
hj n apareceu kuase ninguem fg :( .....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha :yupii: . tas la jorge. abraço :)
Novato
sozinho Escreveu:hj n apareceu kuase ninguem fg :( .....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha :yupii: . tas la jorge. abraço :)
realmente e verdade passei la e n se via nimguem so uns sonhadores(hondistas)lol eu a pensr k ia ver alguns dos carros daki do forum e afinal nicles............
flyer
black_widow Escreveu:
sozinho Escreveu:hj n apareceu kuase ninguem fg :( .....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha :yupii: . tas la jorge. abraço :)
realmente e verdade passei la e n se via nimguem so uns sonhadores(hondistas)lol eu a pensr k ia ver alguns dos carros daki do forum e afinal nicles............
tiveram lá 5 carros... :( :(
isto tá cada vez melhor...
Silver
estivemos lá até perto das 00.00 depois dos 5 carros , 3 foram até....e claro eu como vim á cidade como alguem disse :assobiar: paguei os cafés, flyer tu foste trabalhar , azar mas olha que foi curtido , o melhor era que quem ia á frente era o sozinho e ele nao sabia o caminho, ou seja foi andar e andar, até tivemos a companhia de uns picoes dos ibiza a meterem-se com os nossos leon.
Mas foi triste chegar a telheiras e só estarmos 5 carros , e mesmo esses 5 estavam porque tinhamos combinado, o que me dá mais pena é que este forum e principalmente telheiras eme cheguei a presenciar 21 carros e numa noite de inverno se tranformou em varios grupinho , ou seja parece os nossos partidos politicos :assobiar:
Novato
XX_espadinha Escreveu:estivemos lá até perto das 00.00 depois dos 5 carros , 3 foram até....e claro eu como vim á cidade como alguem disse :assobiar: paguei os cafés, flyer tu foste trabalhar , azar mas olha que foi curtido , o melhor era que quem ia á frente era o sozinho e ele nao sabia o caminho, ou seja foi andar e andar, até tivemos a companhia de uns picoes dos ibiza a meterem-se com os nossos leon.
Mas foi triste chegar a telheiras e só estarmos 5 carros , e mesmo esses 5 estavam porque tinhamos combinado, o que me dá mais pena é que este forum e principalmente telheiras eme cheguei a presenciar 21 carros e numa noite de inverno se tranformou em varios grupinho , ou seja parece os nossos partidos politicos :assobiar:
eu sabia o caminho...foi um pequeno erro de orientação :assobiar: ....va pessoal o melhor forum do pais tem de ter encontros a sua altura 8)
Bronze
eu so na fui pk nao tenho tido tempo pa nada ....kando tenho e carro tambem to la sempre ..melhores dias viram
Imagem
perdidolx
Colas colas mas ainda apanhas um cofee... e foi coffee??? a mim pareceu-me outra coisa...
ehehehehe

Espadinha tás lá!!!!
e ainda me vais explicar a mensagem das quase 7 horas da manha!!! lol...
perdidolx
black_widow Escreveu:
A que horas foste?
por acaso, nao fui eu ke passei por ti, na calçada da carriche em frente às bombas da GALP? Foste em direcção ao estadio alvalade?
perdidolx
flyer Escreveu:
black_widow Escreveu:
tiveram lá 5 carros... :( :(
isto tá cada vez melhor...
Flyer, poucos mas bons!!!!
Tambem, tens de pensar.. fim de semana comprido, GNR (na estrada pros cones) e pessoal fora... vamos dar o desconto.. para a semana tiram-se as teimas!!!!
perdidolx
XX_espadinha Escreveu:estivemos lá até perto das 00.00 depois dos 5 carros , 3 foram até....e claro eu como vim á cidade como alguem disse :assobiar: paguei os cafés, flyer tu foste trabalhar , azar mas olha que foi curtido , o melhor era que quem ia á frente era o sozinho e ele nao sabia o caminho, ou seja foi andar e andar, até tivemos a companhia de uns picoes dos ibiza a meterem-se com os nossos leon.
Espadinha!!!! Tiveste inspirado!!!!
Tenho de defender o sozinho..
Ele ate sabia o caminho... o pior foi a desorientação...
Mas depois de ele ver o IBIZA e o GOLF (fumarentos da treta, mas ke nao andam nada.. eehhehe), la se fez luz e descobriu o caminho (com a minha ajuda, verdade seja dita) lol.....
Concordo contigo Espadinha... tambem sou do tempo em que se juntaram 22 leons em telheiras... saudades desses tempos!!! para quando novo encontro desses? Espadinha... O café tava fixe...
Quando desceres novamente a Cidade, ja sabes!!! :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
perdidolx
Sun_Tze Escreveu:Eu vou amanha com a Altea dar um pulo a Telheiras.

Perdoem é pela gaja ir toda cagada, mas a zona onde trabalho tem andado em obras :oops:
Segundo me consta e segundo reparei, nao vi nenhuma "gaja" cagada!!!!!
Jota
Eu saí ja passava das 23h, no sabado ia entrar as 7h... Quando o Espadinha me liga a meia noite e tal, já eu roncava que nem um Flyer... oops... Que nem um porco... :assobiar:

Pra semana lá estarei :)
Silver
[
Espadinha tás lá!!!!
e ainda me vais explicar a mensagem das quase 7 horas da manha!!! lol...[/quote]

pois é amigo aqui trabalha-se chegei ás 03.00 horas e áas 07.00 horas já andava no campo
perdidolx
XX_espadinha Escreveu:[
Espadinha tás lá!!!!
e ainda me vais explicar a mensagem das quase 7 horas da manha!!! lol...
pois é amigo aqui trabalha-se chegei ás 03.00 horas e áas 07.00 horas já andava no campo[/quote]

eheheheheheh
Temos pena.....
Não acordes a kem tem direito a dormir...
ehehehehe
:assobiar: :assobiar:
Novato
perdidolx Escreveu:

Porque um cliente decidiu ir no Sabado de manha as 9 horas ver material para a casa dele o que me forcou a deitar cedo. Se nao fosse, eu bem tinha ido a Telheiras :dah:

Pior foi eu ter ficado a anhar durante 3 horas (das 9 ao meio dia) a espera do cliente. :dah:
perdidolx
Sun_Tze Escreveu:
perdidolx Escreveu:

Porque um cliente decidiu ir no Sabado de manha as 9 horas ver material para a casa dele o que me forcou a deitar cedo. Se nao fosse, eu bem tinha ido a Telheiras :dah:

Pior foi eu ter ficado a anhar durante 3 horas (das 9 ao meio dia) a espera do cliente. :dah:

Sofre ai!!!!
Pelo menos o cliente esteve conosco e depois dormiu!!! bem ke se lixou pra ti.. lol... :P :P :P :P :P :P :P
Novato
esta semana tb vou ao encontro.
Responder