eu vouXX_espadinha Escreveu:pessoal quem vai a telheiras esta sexta?
tiveram lá 5 carros...black_widow Escreveu:realmente e verdade passei la e n se via nimguem so uns sonhadores(hondistas)lol eu a pensr k ia ver alguns dos carros daki do forum e afinal nicles............sozinho Escreveu:hj n apareceu kuase ninguem fg.....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha
. tas la jorge. abraço
isto tá cada vez melhor...
estivemos lá até perto das 00.00 depois dos 5 carros , 3 foram até....e claro eu como vim á cidade como alguem disse
paguei os cafés, flyer tu foste trabalhar , azar mas olha que foi curtido , o melhor era que quem ia á frente era o sozinho e ele nao sabia o caminho, ou seja foi andar e andar, até tivemos a companhia de uns picoes dos ibiza a meterem-se com os nossos leon.
Mas foi triste chegar a telheiras e só estarmos 5 carros , e mesmo esses 5 estavam porque tinhamos combinado, o que me dá mais pena é que este forum e principalmente telheiras eme cheguei a presenciar 21 carros e numa noite de inverno se tranformou em varios grupinho , ou seja parece os nossos partidos politicos
Mas foi triste chegar a telheiras e só estarmos 5 carros , e mesmo esses 5 estavam porque tinhamos combinado, o que me dá mais pena é que este forum e principalmente telheiras eme cheguei a presenciar 21 carros e numa noite de inverno se tranformou em varios grupinho , ou seja parece os nossos partidos politicos
eu sabia o caminho...foi um pequeno erro de orientaçãoXX_espadinha Escreveu:estivemos lá até perto das 00.00 depois dos 5 carros , 3 foram até....e claro eu como vim á cidade como alguem dissepaguei os cafés, flyer tu foste trabalhar , azar mas olha que foi curtido , o melhor era que quem ia á frente era o sozinho e ele nao sabia o caminho, ou seja foi andar e andar, até tivemos a companhia de uns picoes dos ibiza a meterem-se com os nossos leon.
Colas colas mas ainda apanhas um cofee... e foi coffee??? a mim pareceu-me outra coisa...sozinho Escreveu:hj n apareceu kuase ninguem fg.....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha
. tas la jorge. abraço
ehehehehe
Espadinha tás lá!!!!
e ainda me vais explicar a mensagem das quase 7 horas da manha!!! lol...
A que horas foste?black_widow Escreveu:realmente e verdade passei la e n se via nimguem so uns sonhadores(hondistas)lol eu a pensr k ia ver alguns dos carros daki do forum e afinal nicles............sozinho Escreveu:hj n apareceu kuase ninguem fg.....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha
. tas la jorge. abraço
por acaso, nao fui eu ke passei por ti, na calçada da carriche em frente às bombas da GALP? Foste em direcção ao estadio alvalade?
Flyer, poucos mas bons!!!!flyer Escreveu:tiveram lá 5 carros...black_widow Escreveu:realmente e verdade passei la e n se via nimguem so uns sonhadores(hondistas)lol eu a pensr k ia ver alguns dos carros daki do forum e afinal nicles............sozinho Escreveu:hj n apareceu kuase ninguem fg.....mas quem foi ganhou um coffee à pala do amigo expadinha
. tas la jorge. abraço
![]()
![]()
isto tá cada vez melhor...
Tambem, tens de pensar.. fim de semana comprido, GNR (na estrada pros cones) e pessoal fora... vamos dar o desconto.. para a semana tiram-se as teimas!!!!
Espadinha!!!! Tiveste inspirado!!!!XX_espadinha Escreveu:estivemos lá até perto das 00.00 depois dos 5 carros , 3 foram até....e claro eu como vim á cidade como alguem dissepaguei os cafés, flyer tu foste trabalhar , azar mas olha que foi curtido , o melhor era que quem ia á frente era o sozinho e ele nao sabia o caminho, ou seja foi andar e andar, até tivemos a companhia de uns picoes dos ibiza a meterem-se com os nossos leon.
Tenho de defender o sozinho..
Ele ate sabia o caminho... o pior foi a desorientação...
Mas depois de ele ver o IBIZA e o GOLF (fumarentos da treta, mas ke nao andam nada.. eehhehe), la se fez luz e descobriu o caminho (com a minha ajuda, verdade seja dita) lol.....
Concordo contigo Espadinha... tambem sou do tempo em que se juntaram 22 leons em telheiras... saudades desses tempos!!! para quando novo encontro desses? Espadinha... O café tava fixe...
Quando desceres novamente a Cidade, ja sabes!!!
Porque um cliente decidiu ir no Sabado de manha as 9 horas ver material para a casa dele o que me forcou a deitar cedo. Se nao fosse, eu bem tinha ido a Telheirasperdidolx Escreveu:Segundo me consta e segundo reparei, nao vi nenhuma "gaja" cagada!!!!!Sun_Tze Escreveu:Eu vou amanha com a Altea dar um pulo a Telheiras.
Perdoem é pela gaja ir toda cagada, mas a zona onde trabalho tem andado em obras
Pior foi eu ter ficado a anhar durante 3 horas (das 9 ao meio dia) a espera do cliente.
Sun_Tze Escreveu:Porque um cliente decidiu ir no Sabado de manha as 9 horas ver material para a casa dele o que me forcou a deitar cedo. Se nao fosse, eu bem tinha ido a Telheirasperdidolx Escreveu:Segundo me consta e segundo reparei, nao vi nenhuma "gaja" cagada!!!!!Sun_Tze Escreveu:Eu vou amanha com a Altea dar um pulo a Telheiras.
Perdoem é pela gaja ir toda cagada, mas a zona onde trabalho tem andado em obras![]()
Pior foi eu ter ficado a anhar durante 3 horas (das 9 ao meio dia) a espera do cliente.
Sofre ai!!!!
Pelo menos o cliente esteve conosco e depois dormiu!!! bem ke se lixou pra ti.. lol...
Última edição por perdidolx em 11 abr 2007, 19:01, editado 1 vez no total.