Tentei prai umas 10 ou 20x LOOOOLrubencuprar Escreveu:ahah:D é difiicl tirar foto no teste dos ponteiros:! quantas veste tentast
Mas parado chegar aos 240 UII
Mas conseguii !!!
Abraço
Tentei prai umas 10 ou 20x LOOOOLrubencuprar Escreveu:ahah:D é difiicl tirar foto no teste dos ponteiros:! quantas veste tentast
Mas parado chegar aos 240 UII


x2Calhé_FB Escreveu:Boas fotosesse carro ja merecia uma jante maior
II_Cupra Escreveu:A ponteira fica muito bem!![]()
Belas fotos!

Essa jante esta quase a chegar .. !Calhé_FB Escreveu:Boas fotosesse carro ja merecia uma jante maior

A jante ta a chegar ehehehehark Escreveu:x2Calhé_FB Escreveu:Boas fotosesse carro ja merecia uma jante maior
de resto está porreiro

Tenho de começar a investir !!! eheh jantes principalmenteLipeGTI Escreveu:boas fotos!
o ano passado estive nesse sitio de nazaré mas ainda com o Cee'd... é belo sitio...
isso precisa de jantes e já agora de uns xoques
pelo menos o da frente que é o que me mete mais nojo![]()
![]()

Sim amigo .. ja tinha pensado nisso tambemFuzabala Escreveu:Belas fotos na Nazaré![]()
Quanto a mods se não quiseres gastar mtos €€€ em choques, tens sempre a hipotese de montar o lip no choques. É barato, não é difícil e dá logo outro ar![]()
Continuação de bom projecto

Agora falta so a jante 18" mais uma coisinha ou outra .. e ta feito !sequeirinha Escreveu:Belas fotos amigo

e umas fotos aki com o meu popo tambem
Mai nada !! heheleon_fr_2009 Escreveu:Isso é só passear ne seu maluko grandes fotos![]()
um abraço mano

Obrigado amigo ..

yap ate porke esta semana tou 8h/16hloirinhuh_20 Escreveu:Obrigado amigo ..
Temos de combinar ai um cafe pah ! .. tiramos umas fotos e tal !
Que achas amigo varela ?
Abraço
Esta semana estou a fazer noite .. é tranquilo .. por agora nao vejo qualquer impedimento

Olha mais um a colar-se ehehe TRANQUILO !sequeirinha Escreveu:Também vou![]()
Agora antes de jantar era o ideal![]()

e esta semana que vamos nos encontrar amigo? eu tou livre a partir das 16hloirinhuh_20 Escreveu:Olha mais um a colar-se ehehe TRANQUILO !sequeirinha Escreveu:Também vou![]()
Agora antes de jantar era o ideal![]()
É so combinar isso e marcar

