Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:O FB está no serras a espera de meter um motor novo qe aquele ja era. :?
:choque: Motor novo? Vais meter um motor diferente :ahpose: :D

Boa sorte com isso! :happy14:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:O FB está no serras a espera de meter um motor novo qe aquele ja era. :?
Motor novo.... hummmmm uma opinião coloca o motor 1.4 TSI 160cv´s...... e vais ver o teu leon a subir monsanto a 270 km\h........... :lol: :lol: :lol: :lol:


Abraço


:cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
BuLLeT Escreveu:sp vai levar aquilo que falas t cmg mano?

Leva o mesmo motor, depois uma reproxita e ta andar.. :lol01: qe se lixe
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
pai o motor do 150 carregado :assobiar:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:
BuLLeT Escreveu:sp vai levar aquilo que falas t cmg mano?

Leva o mesmo motor, depois uma reproxita e ta andar.. :lol01: qe se lixe
Depois leva uma repro soft e já curtes bastante....... Boa sorte para uma nova fase do teu carro.........

Grande Abraço
Imagem
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Sempre vais meter motor novo amigo?
É dificil encaixar ai um motor do FR?
É que veem-se ai alguns para venda... :assobiar:
Mas olha, faz cm eu, de origem, uma repro soft e ja custes bastante maluco... :happy14:
Grande abraço e alguma cena que precises apita :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
sequeirinha Escreveu:Sempre vais meter motor novo amigo?
É dificil encaixar ai um motor do FR?
É que veem-se ai alguns para venda... :assobiar:
Mas olha, faz cm eu, de origem, uma repro soft e ja custes bastante maluco... :happy14:
Grande abraço e alguma cena que precises apita :happy72:

ja tinha pensado nisso mas com esse motor preciso da caixa de 6 desse motor tambem, centralina e instalaçao electrica.. é alguns €€€€.
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Ahh nao sabia amigo... :)
Estao olha mete o de origem e força ai...
Boa sorte com isso... :)
Se entretanto quizeres andar num carro à homem, diz alguma coisa que dás uma volta no GI... :P :P :lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
sequeirinha Escreveu:Ahh nao sabia amigo... :)
Estao olha mete o de origem e força ai...
Boa sorte com isso... :)
Se entretanto quizeres andar num carro à homem, diz alguma coisa que dás uma volta no GI... :P :P :lol01:
Lol meto motor de origem no meu, faço repro e ainda fico na frente :lol01:
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Ahh nao sabia amigo... :)
Estao olha mete o de origem e força ai...
Boa sorte com isso... :)
Se entretanto quizeres andar num carro à homem, diz alguma coisa que dás uma volta no GI... :P :P :lol01:
Lol meto motor de origem no meu, faço repro e ainda fico na frente :lol01:

Será?
Olha que esta caixa faz milagres :P :P :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
:snack: :snack: :bezana:
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
BuLLeT Escreveu::snack: :snack: :bezana:

ricardo estes gajos nao percebem nada :lol01:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
:lol: :lol:
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
:yupii: :yupii:

Para que um dia seja porreiro juntamos pessoal do forum e umas minisss :yupii: :yupii: :yupii:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
LEONEGRO Escreveu:partiu o outro? excesso de carga?
desta vez nao parti o turbo, derreti os pistons e partiu mais umas cenas.. é motor semi-novo qe vou meter.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
A ver se isso vem rápido cá para fora para o sequeirinha baixar a bola :P

Abraço
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:partiu o outro? excesso de carga?
desta vez nao parti o turbo, derreti os pistons e partiu mais umas cenas.. é motor semi-novo qe vou meter.
Agora mete uma coisa com alguma fiabilidade.... :condutor:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
o meu primo tb foi um piston e la foi motor.
vais meter o mesmo material que tinhas?
ou mandas reparar o motor, alterando pistons e tal e ficas ai com um motorzinho pa carga.
mas para meter motor melhor e preciso alterar mt coisa.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:
Calhé_FB Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:partiu o outro? excesso de carga?
desta vez nao parti o turbo, derreti os pistons e partiu mais umas cenas.. é motor semi-novo qe vou meter.
Agora mete uma coisa com alguma fiabilidade.... :condutor:
ele tinha tinha fiavel. os 1.9 aguentam bem (ou nao)
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
cada caso é um caso...... os motores 1.9 dos outros parecem ter mais fiabilidade, os "nosso" nem por isso!!!!!! :tonto: :tonto: :tonto: :tonto:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
repsondendo ao LeonNegro.. vou meter um motor semi novo igual e vou meter o carro todo de origem, vai ficar apenas com repro.. o material qe pus vai ser todo vendido.

nao vale apena mandar reparar um motor assim eu preciso é do carro para andar todos dias. a repro ja dá para curtir mais ou menos.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
opa eu ando a querer ver se no meu ponho bicos do PD 150cv, ic e embraiagem para chegar aos 190 para ai.
mas opa e mt carga. sao motores 1.9 com os do 150cv mas aqueles carros parece aguentar mais que os nossos. e a linha vais vender?
mas olha que agora vais andar com o carro e dizer "esta merda nao anda um carago, dass que arrastadeira"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
LEONEGRO Escreveu:opa eu ando a querer ver se no meu ponho bicos do PD 150cv, ic e embraiagem para chegar aos 190 para ai.
mas opa e mt carga. sao motores 1.9 com os do 150cv mas aqueles carros parece aguentar mais que os nossos. e a linha vais vender?
mas olha que agora vais andar com o carro e dizer "esta merda nao anda um carago, dass que arrastadeira"
:lol01: pois mas acredita qe é bem melhor andar pouco do que andar quase um mes de transportes :)
Linha nao. Deverá haver mais cenas que mudem dos nossos para os 1.9 de 150cv pra alem de injectores, turbo, caixa de velocidades..
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
os motores 1.9 existem desde da decada de 90 já estão mais que explorados......... agora saiu os motores 2.0 ainda faltam ser explorados, por isso não duvidem que os motores 2.0 poderam ter um enorme potencialllll " QUER É AÇO "
:bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:
:condutor:
Imagem
Responder