Calhé_FB Escreveu:O FB está no serras a espera de meter um motor novo qe aquele ja era.
Boa sorte com isso!
Calhé_FB Escreveu:O FB está no serras a espera de meter um motor novo qe aquele ja era.
BuLLeT Escreveu:sp vai levar aquilo que falas t cmg mano?
sequeirinha Escreveu:Sempre vais meter motor novo amigo?
É dificil encaixar ai um motor do FR?
É que veem-se ai alguns para venda...![]()
Mas olha, faz cm eu, de origem, uma repro soft e ja custes bastante maluco...![]()
Grande abraço e alguma cena que precises apita
Lol meto motor de origem no meu, faço repro e ainda fico na frentesequeirinha Escreveu:Ahh nao sabia amigo...![]()
Estao olha mete o de origem e força ai...
Boa sorte com isso...![]()
Se entretanto quizeres andar num carro à homem, diz alguma coisa que dás uma volta no GI...![]()
![]()
Calhé_FB Escreveu:Lol meto motor de origem no meu, faço repro e ainda fico na frentesequeirinha Escreveu:Ahh nao sabia amigo...![]()
Estao olha mete o de origem e força ai...
Boa sorte com isso...![]()
Se entretanto quizeres andar num carro à homem, diz alguma coisa que dás uma volta no GI...![]()
![]()
BuLLeT Escreveu:![]()
![]()
desta vez nao parti o turbo, derreti os pistons e partiu mais umas cenas.. é motor semi-novo qe vou meter.LEONEGRO Escreveu:partiu o outro? excesso de carga?
ele tinha tinha fiavel. os 1.9 aguentam bem (ou nao)Pedro_FS Escreveu:Agora mete uma coisa com alguma fiabilidade....Calhé_FB Escreveu:desta vez nao parti o turbo, derreti os pistons e partiu mais umas cenas.. é motor semi-novo qe vou meter.LEONEGRO Escreveu:partiu o outro? excesso de carga?
LEONEGRO Escreveu:opa eu ando a querer ver se no meu ponho bicos do PD 150cv, ic e embraiagem para chegar aos 190 para ai.
mas opa e mt carga. sao motores 1.9 com os do 150cv mas aqueles carros parece aguentar mais que os nossos. e a linha vais vender?
mas olha que agora vais andar com o carro e dizer "esta merda nao anda um carago, dass que arrastadeira"