á poisé..XQ_NCS Escreveu:fdx bem ke me avisaram da bofia mas fui na conversa dos outros ka ja n tavam la no montijo i levei km eles
eu segui em frente para a moita!!!

O Taeki é de doenças... lol..flyer Escreveu:tu és tipo o Taeki... o Taeki está sempre doente e tu arranjas sempre desculpas para não ires ás sextas feiras...perdidolx Escreveu:eu na 6 feira apanhei-os na Av. Ceuta e na 2 Circular...
Keriam "martelar-me" mas nao tiveram sucesso....
Por isso nao consegui aparecer no encontro..
Pronto.. Lá começam os maus feitios por estas bandas..flyer Escreveu:perdidolx Escreveu: Na proxima sexta feira, se for, cantam-me os parabens adiantados!!! lol...
como eu já sei que não vais na sexta por causa de outro contra-tempo nem sequer vou afinar a voz...
Pronto..flyer Escreveu:perdidolx Escreveu: Na proxima sexta feira, se for, cantam-me os parabens adiantados!!! lol...
como eu já sei que não vais na sexta por causa de outro contra-tempo nem sequer vou afinar a voz...
Ai a ***** quem é que é de doenças??? hein...flyer Escreveu:tu és tipo o Taeki... o Taeki está sempre doente e tu arranjas sempre desculpas para não ires ás sextas feiras...perdidolx Escreveu:eu na 6 feira apanhei-os na Av. Ceuta e na 2 Circular...
Keriam "martelar-me" mas nao tiveram sucesso....
Por isso nao consegui aparecer no encontro..
taeki Escreveu:olha pa ele armado em forte...
que eu saiba quem te recebeu da 1ª vez q foste a Telheiras fui eu... já tenho mais idas a Telheiras que sei lá... se chamam adorar Wrestling e já ter gasto 55€ num bilhete para uma coisa que só vai ser em Junho... então sou doente, em fase terminal mm!!!
![]()
![]()
6ª lá estarei para confirmar se lá vais... até o Suricata já foi a Telheiras mais vezes que tu
power yellow Escreveu:taeki Escreveu:olha pa ele armado em forte...
que eu saiba quem te recebeu da 1ª vez q foste a Telheiras fui eu... já tenho mais idas a Telheiras que sei lá... se chamam adorar Wrestling e já ter gasto 55€ num bilhete para uma coisa que só vai ser em Junho... então sou doente, em fase terminal mm!!!
![]()
![]()
6ª lá estarei para confirmar se lá vais... até o Suricata já foi a Telheiras mais vezes que tu
o suricata duvido