Bruno Carmo
XQ_NCS Escreveu:fdx bem ke me avisaram da bofia mas fui na conversa dos outros ka ja n tavam la no montijo i levei km eles
á poisé..

eu segui em frente para a moita!!! :P
Bronze
eu ligueite de preposito so la foste pk kiseste lolol
Imagem
perdidolx
Tou a ver ke essa sexta feira foi impropria para alguesm.. lol...
Mas propria para a BOFIA!!!!
Proximo Meeting: Anikilar a bofia.. Lol...
;)
Novato
Mas alguém foi martelado pelos gajos!???

Eu apanhei-os em Loures
perdidolx
eu na 6 feira apanhei-os na Av. Ceuta e na 2 Circular...
Keriam "martelar-me" mas nao tiveram sucesso....
Por isso nao consegui aparecer no encontro.. :(
flyer
perdidolx Escreveu:eu na 6 feira apanhei-os na Av. Ceuta e na 2 Circular...
tu és tipo o Taeki... o Taeki está sempre doente e tu arranjas sempre desculpas para não ires ás sextas feiras...
perdidolx
flyer Escreveu:
tu és tipo o Taeki... o Taeki está sempre doente e tu arranjas sempre desculpas para não ires ás sextas feiras...
O Taeki é de doenças... lol..
Eu é de contratempos..
lol...
Na proxima sexta feira, se for, cantam-me os parabens adiantados!!! lol...

:P :P :P
Silver
fazes anos? quando?
flyer
perdidolx Escreveu: Na proxima sexta feira, se for, cantam-me os parabens adiantados!!! lol...

como eu já sei que não vais na sexta por causa de outro contra-tempo nem sequer vou afinar a voz...
perdidolx
flyer Escreveu:
perdidolx Escreveu: Na proxima sexta feira, se for, cantam-me os parabens adiantados!!! lol...

como eu já sei que não vais na sexta por causa de outro contra-tempo nem sequer vou afinar a voz...
Pronto.. Lá começam os maus feitios por estas bandas..
ehehehhe
Ok...
Ja marquei na minha agenda a ida na proxima 6 feira ao encontro..
nao falho!!!
:)
e se for necessario serei o 1º. a chegar...
aproveito e janto por telheiras para nao chegar tarde!

:-) :assobiar:
Silver
tambem estou a fazer a passagem para os 32 se me arranjarem uma brasuca a sair de um bolo .... :assobiar: :assobiar:
perdidolx
flyer Escreveu:

Pronto..
Lá estão a começar os maus feitios por estas bandas!!! lol...

Para não ficar mal visto, prometo ser o 1º. a chegar e vou jantar perto de telheiras e desligar o tele para nao ser incomodado!!!!
ehehhehe

:yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
perdidolx
XX_espadinha Escreveu:tambem estou a fazer a passagem para os 32 se me arranjarem uma brasuca a sair de um bolo .... :assobiar: :assobiar:
Tás a fikar cota....
ehehhehe
:-)
atao fazes anos kuando?
eu faço no domingo dia 4!!!!
Prendas, aceitam-se..
e o xx_Expadinha tb aceita.. a começar pela brasuka..
lol...
flyer
XX_espadinha Escreveu:tambem estou a fazer a passagem para os 32 se me arranjarem uma brasuca a sair de um bolo .... :assobiar: :assobiar:
o pessoal tá a pensar arranjar-te é um negrão...
perdidolx
flyer Escreveu:

eheheheheheheh

Bem ja nao peço nada eu...
fogo...
lol....
& feira lá estarei...
de certeza absoluta!!!
Bronze
flyer escreveu:
XX_espadinha escreveu:
tambem estou a fazer a passagem para os 32 se me arranjarem uma brasuca a sair de um bolo ....

:P :P :P :P nao é uma brazuca mas sempre te arranjam alguem :P :P Que amigos... :assobiar:
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
perdidolx
ehehehehehe
Será ke ele aceita a oferta???

~ehehehehehhe
perdidolx
Bem, aparte esses "off-topics", con este frio ke abate sobre a capital Lisboeta, na proxima 6ª. feira estao a pensar ir ate ao encontro??
Quem vai?
Bem que se podia a começar a arranjar uns sitios mais "calorosos" para o encontro!!!!!
taeki
flyer Escreveu:
Ai a ***** quem é que é de doenças??? hein... :mad02: quem tá smp a mandar postas de pescada e dps nunca lá mete os pés é o perdidolx :P , sinceramente e o Jota sabe, só não fui na sexta pq não me apeteceu, fiquei a ver a Raw :) para a semana talvez lá apareça... devem tar tds a morrer de saudades minhas :lol: 8) :P
perdidolx
Taeki as doenças nao te largam..
ehehehehe
Eu mandar postas??
Nao aparecer por la???
Bem tens razão...
:( :woow: :woow:
Mas 6 lá estarei!!! e tu??? cuidado com o frio.. para nao adoeceres..
lol...
ehehehehe
taeki
:offtopic: olha pa ele armado em forte... :P que eu saiba quem te recebeu da 1ª vez q foste a Telheiras fui eu... já tenho mais idas a Telheiras que sei lá... se chamam adorar Wrestling e já ter gasto 55€ num bilhete para uma coisa que só vai ser em Junho... então sou doente, em fase terminal mm!!! :lol: :P

6ª lá estarei para confirmar se lá vais... até o Suricata já foi a Telheiras mais vezes que tu :yupii:
Bronze
taeki Escreveu::offtopic: olha pa ele armado em forte... :P que eu saiba quem te recebeu da 1ª vez q foste a Telheiras fui eu... já tenho mais idas a Telheiras que sei lá... se chamam adorar Wrestling e já ter gasto 55€ num bilhete para uma coisa que só vai ser em Junho... então sou doente, em fase terminal mm!!! :lol: :P

6ª lá estarei para confirmar se lá vais... até o Suricata já foi a Telheiras mais vezes que tu :yupii:

o suricata duvido
Imagem
perdidolx
power yellow Escreveu:
taeki Escreveu::offtopic: olha pa ele armado em forte... :P que eu saiba quem te recebeu da 1ª vez q foste a Telheiras fui eu... já tenho mais idas a Telheiras que sei lá... se chamam adorar Wrestling e já ter gasto 55€ num bilhete para uma coisa que só vai ser em Junho... então sou doente, em fase terminal mm!!! :lol: :P

o suricata duvido

Bem Taeki... Não despejes mais a violencia "wrestling".. nao tenho cabedal para aguentar tanto...
Pelo menos tenho mais do que a certeza de ter ido mais vezes ke o Suricata!!! eheehhehehe

Mas 6ª. Feira vemo-nos lá... e aparentemente so vamos os dois????
Nao aparece mais ninguem??? Ou tb andam doentes do frio??? eheheheh!!!!!!!!!!

:assobiar: :assobiar:
Administrador
Talvez apareça...

A ver se não tá tanto frio como na semana passada,tava demais...
Silver
É desta que vou levar o carro maravilha :D
Ainda vai dar para fazer uns arranques e brincar um bocadinho :lol:
Imagem
Responder