Bruno Carmo Escreveu:percebo é que voçes não podem é ver um TDI e cheirar a traseira dos vossos poderosos leons Cupra R ou mesmo á frente!!!
a conversa é sempre a mesma... há e tal, binário, bla bla bla, rotação... andamos aqui a falar de picos a sério não é de arranques ou a baixas rotações, reprises na AE no dia a dia... é velocidades acima dos 240 sempre... não é onde o famoso Cupra R mostra a sua alma e os ranhosos dos TDI´s acabam?!

ve-se....
sei fazer contas de somar sim... tive de as aprender para trabalhar, dar "ao caneco", não estar atrás de um pc a fazer nada!
ps: depois vem o truque do camião, que tb tem 500 cv mas um carro qualquer anda mais... isso...... ca bonito...
Para já podes tirar-me do saco dos donos de LCRs que se chateiam por quem quer que seja que vá à frente, atrás a cheirar o cú, etc
Se eu fosse a ligar a isso se calhar já tinha torrado uma pipa de massa e andava era a chatear o 20VT e a ver as nuvens de fumo pelo retrovisor.
Eu não ando aqui a defender camisolas nem a olhar de cima para baixo para ninguem, nem tanpouco a achar este ou aquele carro ranhoso ou poderoso. Cada carro é aquilo que se faz dele, e o céu é o limite.
Respeito-os a todos e dou o mérito de uma vitória seja a quem fôr.
Agora se querem viver na ilusão de que os TDIs são tão bons que mesmo com menos potência vencem os poderosos LCRs, temos pena, mas as coisas não se explicam pela potência.
Não é ser desmancha-prazeres, é tentar explicar o porquê das coisas, tal como elas são. Sem desculpas nem ilusões.
Tudo numa boa e, claro, para quem quiser ouvir, afinal é para isso que o forum serve, ou não ?
Se é para andarmos aqui a ver quem é melhor e com picardias de merda, xau, um queijo e amigos como sempre...