Bronze
LNeves Escreveu:Comprar um 1.8T ...

Desculpem, mas não resisti :P

Agora mais a sério. Os TDI não são muito rotativos, e para ganhares potência, ou aumentas muito o binário em altas, ou arranjas maneira de fazer mais rpms com mais ou menos o binário final que tens.

Os TDI não são motores de potência, são motores de força.

EIS O HOMEM DA VERDADE LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.........aonde e ke é a proxima orta pa ir cultivar lol :P :assobiar: nao afines o bruno
Imagem
Bruno Carmo
power... ati só te digo o seguinte:

agradece ao 20vt coupe ele tar na palhaçada na ponte, se não levavas uma put* que até ficavas mal disposto a ponte de aitrar o carro da ponte! :assobiar:

:lol: :lol:
Jota
Ele (Power Yellow) que invista o que os TDI's ja investiram e a 'puta' ja é outra...
power yellow Escreveu: EIS O HOMEM DA VERDADE LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.........aonde e ke é a proxima orta pa ir cultivar lol :P :assobiar: nao afines o bruno
Deves querer vêr uma traseira a fumar à tua frente... :P ...

LCR reprogramaditos c admissão e escape, andam agora a aprender a caminhar... :D :D

:yupii:
Bronze
_Tózé ReD R_ Escreveu:
power yellow Escreveu: EIS O HOMEM DA VERDADE LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.........aonde e ke é a proxima orta pa ir cultivar lol :P :assobiar: nao afines o bruno
Deves querer vêr uma traseira a fumar à tua frente... :P ...

LCR reprogramaditos c admissão e escape, andam agora a aprender a caminhar... :D :D

:yupii:

ARRANCA agr se so ta reprogramado ou nao so eu sei .......deves kerer saber mais ke eu...........bruno kanto a ti dps agente fala lol
Imagem
Bruno Carmo
:zzz: :zzz: :zzz:
Bronze
Bruno Carmo Escreveu::zzz: :zzz: :zzz:

sabes mt bem ke eu nao tenho problema nenhum em testar ctg.....mesm kando esta stock faziamos comparativos eu levava porrada mas ia la na mesma .........era ou nao era ??!!!??? agr tenho o carro cm repro nao ker dizer nada pois se eu gastase tamto guito cmo voces gastaram nos tdis onde e ke andava o power .......no xupa do 20 vt.......eu kando digo faço isto e faço akilo vou fazer nao fiko a atirar berlaites po ar...da minha parte :offtopic:
Imagem
Jota
power yellow Escreveu:

sabes mt bem ke eu nao tenho problema nenhum em testar ctg.....mesm kando esta stock faziamos comparativos eu levava porrada mas ia la na mesma .........era ou nao era ??!!!??? agr tenho o carro cm repro nao ker dizer nada pois se eu gastase tamto guito cmo voces gastaram nos tdis onde e ke andava o power .......no xupa do 20 vt.......eu kando digo faço isto e faço akilo vou fazer nao fiko a atirar berlaites po ar...da minha parte :offtopic:
:omaior:
Bruno Carmo
:zzz: :zzz: :zzz:

MORTO!!

gastei 1800€... tens essa margem de manobra!! :P :P

há é verdade, quase me esquecia de dizer

MORTO!!

ps: não te esqueças que de origem lá levavas 75 cavalos a mais que os ranhosos TDI´s... :zzz: :zzz:

MORTO!!
Silver
Bruno Carmo Escreveu:ps: não te esqueças que de origem lá levavas 75 cavalos a mais que os ranhosos TDI´s...
Como se isso tivesse comparação possível :dah:
Imagem
Bruno Carmo
LNeves Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:ps: não te esqueças que de origem lá levavas 75 cavalos a mais que os ranhosos TDI´s...
para tu nunca tem pois a tua conversa é sempre a mesma... 225 cv... são 75 cavalos a mais que 150... ninguem falou em binário...
Silver
Parabéns, sabes fazer contas de somar :D

Mas não percebes nada de potência de motores :P
Imagem
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:
LNeves Escreveu:
para tu nunca tem pois a tua conversa é sempre a mesma... 225 cv... são 75 cavalos a mais que 150... ninguem falou em binário...

craga la nisso.....ARRANCA
Imagem
Silver
Já q estão numa de comparar um Leon Cupra R c um Leon TDI150 seria interessante:

- medir as cavalagens & cia no mesmo banco
- pesar ambos os carros na báscula
- ter a mesma medida de jante/pneu montada
- dar calor! 8)

Assim já seria possível tirar algumas ilações sobre rel.peso/potência, peso/binário, etc..
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Já anda tudo picadito!... :P

Amigos, não se esqueçam q somos todos amigos e q temos o melhor carro do mundo! Agora qual é q anda mais (já sabem q é o meu :P ), é relativo!...

VIVA O LEON!!

:yupii: :yupii: :yupii:
Bruno Carmo
LNeves Escreveu:Parabéns, sabes fazer contas de somar :D

Mas não percebes nada de potência de motores :P
percebo é que voçes não podem é ver um TDI e cheirar a traseira dos vossos poderosos leons Cupra R ou mesmo á frente!!!

a conversa é sempre a mesma... há e tal, binário, bla bla bla, rotação... andamos aqui a falar de picos a sério não é de arranques ou a baixas rotações, reprises na AE no dia a dia... é velocidades acima dos 240 sempre... não é onde o famoso Cupra R mostra a sua alma e os ranhosos dos TDI´s acabam?! :? ve-se....

sei fazer contas de somar sim... tive de as aprender para trabalhar, dar "ao caneco", não estar atrás de um pc a fazer nada!

ps: depois vem o truque do camião, que tb tem 500 cv mas um carro qualquer anda mais... isso...... ca bonito...
Pois é ppl

Tenho o meu carrito na Seat pa levar um arranjozito relativamente à fugida q ele se lembrou de fazer à noite até casa do vizinho!...lol...
Pois o gaijo arrncou sozinho, e vejam lá vocês q qd dei por ele, tava a comer as couves ao vizinho, e até o muro deitou abaixo pa poder comer melhor!! É os cavalos!...

:D :D

Já tá na Seat para ser arranjadito... Nada de especial, parachoques esmorrado, guarda lamas, ópticas riscadas, capôt riscado...

Vamos lá vêr qt tempo demoram a arranjar a lata....

Pa mto pena minha, não vai tar prontinho pa ir à serra... mas vou eu!!!...

;)
J41R0
pah, ha k investir num travaozinho de mao melhor...
n e so dar alimento aos cavalos e depois esperar k eles n saiam do sitio.. ha que prende-los bem :lol:
pronto, tou a gozar mas e lixado.. k e makina volte rapido ;)
Platinum
:dah:
:snack:
Hoje o perito do seguro já foi ver o carro e já deu ordem de reparação!

Vamos lá vêr se até pa semana me acabam o carro... ou não!...

;)
Silver
Bruno Carmo Escreveu:percebo é que voçes não podem é ver um TDI e cheirar a traseira dos vossos poderosos leons Cupra R ou mesmo á frente!!!

a conversa é sempre a mesma... há e tal, binário, bla bla bla, rotação... andamos aqui a falar de picos a sério não é de arranques ou a baixas rotações, reprises na AE no dia a dia... é velocidades acima dos 240 sempre... não é onde o famoso Cupra R mostra a sua alma e os ranhosos dos TDI´s acabam?! :? ve-se....

sei fazer contas de somar sim... tive de as aprender para trabalhar, dar "ao caneco", não estar atrás de um pc a fazer nada!

ps: depois vem o truque do camião, que tb tem 500 cv mas um carro qualquer anda mais... isso...... ca bonito...
Para já podes tirar-me do saco dos donos de LCRs que se chateiam por quem quer que seja que vá à frente, atrás a cheirar o cú, etc
Se eu fosse a ligar a isso se calhar já tinha torrado uma pipa de massa e andava era a chatear o 20VT e a ver as nuvens de fumo pelo retrovisor.

Eu não ando aqui a defender camisolas nem a olhar de cima para baixo para ninguem, nem tanpouco a achar este ou aquele carro ranhoso ou poderoso. Cada carro é aquilo que se faz dele, e o céu é o limite.
Respeito-os a todos e dou o mérito de uma vitória seja a quem fôr.
Agora se querem viver na ilusão de que os TDIs são tão bons que mesmo com menos potência vencem os poderosos LCRs, temos pena, mas as coisas não se explicam pela potência.

Não é ser desmancha-prazeres, é tentar explicar o porquê das coisas, tal como elas são. Sem desculpas nem ilusões.
Tudo numa boa e, claro, para quem quiser ouvir, afinal é para isso que o forum serve, ou não ?
Se é para andarmos aqui a ver quem é melhor e com picardias de merda, xau, um queijo e amigos como sempre...
Imagem
Bruno Carmo
mas pela tua conversa quem tem palas á frente dos olhos és tu...

sempre a idolatorar os L.C.R....

nuvens de fumo pelo retovisor... ou não...

fica lá com o queijo!
Silver
Bruno, se me conseguires dar outra explicação com pés e cabeça, com base em factos, porque é que um 1.9 TDI com menos potência consegue bater um LCR com mais potência, estou aqui para aprender.

E se conseguires ainda provar que eu idolatro seja o que fôr, sou gajo para admitir que estou errado e ainda para te pagar um jantar...

Não tenho problemas em reconhecer os meus erros, pois só assim aprendo e evoluo. Caso não consigas nem uma coisa nem outra, a minha conversa é e será sempre a mesma, porque haveria eu de mudar se penso que assim é que está certo ? :?
Imagem
Administrador
Diesel ou a gasolina...deixem-se disso. O importante é ser LEON :yupii:
Silver
silver leon Escreveu:Diesel ou a gasolina...deixem-se disso. O importante é ser LEON :yupii:
ja escrevu isso para ai algures mas foi apagado. Existem algumas pessoas que preferem continuar as discuções em vez de llhes porem fim!!! e parece que os offtopic's so existem para alguns!!!! :assobiar: :assobiar:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Responder